quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dicas de como se vestir para gordinhas!



Oiii meninas tudo bem?!

Só pra lembrar tá rolando um sorteio de placa lá vem a noiva AQUI

Hoje resolvi abordar um tema diferente no blog, vou falar de moda! Ui ui ui 

Vejo muitas pessoas falando que não me vêm com o peso que tenho – atualmente 89kg - (inclusive muitas de vocês), acredito que muito tem haver com o estilo de roupas que me visto, tô longe da perfeição (até pq me falta Money pra isso), mas sempre tento comprar roupas que favoreçam meu tipo de corpo.

Resolvi dividir com vocês algumas dicas, principalmente pras mais cheinhas como eu! xD


  •  Use roupas do seu tamanho! Sim, se você veste 46 não tente entrar num jeans 36, roupas apertadas não te dão impressão de magreza, pelo contrário, ficam com as gordurinhas pulando e isso é feio. Hoje to vivendo o contrário, vestido 46 (alguns até largos) e com roupas tamanho 48 e 50! Preciso de roupas novas! Rs

  •  Destaque o que você tem de bonito! Geralmente quem é mais gordinha tem o colo bonito, procure blusas que valorizem essa região, se você tiver uma cinturinha mais fininha, coloque cintinhos que chamem à atenção pra ela e por ai vai. 
    Viu a diferença do cintinho?

  • Disfarce o que você tem de menos bonito (nada em você é feio, você é feita a imagem e semelhança de Deus logo é lindona)! Eu por exemplo tenho um quadril muito grande, para disfarçar meu quadril eu costumo usar calças escuras e lisas para chamar menos atenção nessa região, se eu usar estampadas e coloridas vai ficar esquisito e parecer que sou maior ainda. A mesma regra vale para quem tem os seios maiores.
 
Bem é isso, espero ter ajudado!

Bjsss *--*

18 comentários:

  1. ótimo post. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas Fer e elas valem pra todas nós...tendo bom senso na hora de se vestir todas conseguimos chamar atenção para os pontos positivos que temos
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fê...
    Adoreiii...
    Acho super elegante quem se veste de acosto com seu corpo, tanto mais "cheinhas" como mais "magrinhas" e as "médias" também, que acham as vezes que podem abusar e não fica legal...rsrs...

    Amei!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Fê...e realmente vestindo-se de uma forma favorável a gente fica mais linda =)...

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas Fê, realmente um look adequado faz toda diferença...

    Beijoos

    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas ^^

    Texto novo no blog amor, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/as-coisas-realmente-mudaram.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. também acho que você não deve pesar 89Kg! você é linda!

    ResponderExcluir
  8. Achei bem válida as dicas, peso não significa que a pessoa deve se vestir mal!

    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aê Fê arrasou nas dicas
    isso do quadril eu não sabia, tenho muitooo
    e só uso jeans claro, mas nunca tinha parado pra reparar que eles aumentavam...

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fezocaaaa ótimas dicas... antes de emagrecer um pouquinho eu usava essa tecnica do quadril... sempre deu certo... dá muito resultado... depois que perdi uns quilinhos comprei pela primeira vez na vida uma calça vermelha... adoroooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm. Adorei!
    Hoje me pesei e estou com 85 e amanhã vou sair para comprar roupas com o meu preto lindo. Adorei as dicas.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri com a imagem da gorda
    e isso ai Fe tem que se vestir pra valorizar o que se tem de melhor

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AHUahuahauhauhuaa, chorei com a foto do cofre de fora... vejo várias por aí!!!

    ResponderExcluir
  14. Aiiiin Fê... eu tô sofrendo nessa fase... tudo que visto acho que não fica bom... e o jeito é comprar roupas bem maiores que o estágio atual da gravidez, porque senão daqui um mês ou dois já não serve mais... adorei a dica de valorizar o que temos de mais bonito, no meu caso, agora, é a barrigona redonda, não tem nem como disfarçar então vou tentar realçar a beleza dela, de ter uma vida lá dentro!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk rir muito com esse cofrinho de fora Fê!
    Dicas ótimas! Acho que as pessoas têm que se sentir confortável...aí está ótimooo!
    #vocêNãoEstáTãoCheinhaAssim
    beijão

    ResponderExcluir
  16. E como ajudou Fê linda ,que lindo vc falar que não existe nada feio pois somos imagem e semelhança de Deus.Eu sempre vivo em luta com a balança,antes não me aceitava hje consigo me olhar e me amar ,creio que não estou tão acima do peso uso 44 e peso 74 tenho 1.73 e tbm tenho quadril largo mas cintura fina sempre tenho que mandar apertar na cintura as calças.Bjoss e vc realmente não mostra o peso que tem .

    ResponderExcluir
  17. hhahaah Fe as foto do 36 sou eu hoje hahahahahahahaha
    e sim somos lindas da forma que somos!!!
    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste