quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cortei o cabelo!

Oiiii meninas, tudo bem????

Lembram que falei nesse post aqui sobre doação de cabelo para uma ONG que confecciona perucas para crianças com câncer?

Pois bem, já fiz a primeira parte, cortei meu cabelóóón ontem à noite, durante a semana fiquei meio com dó, mas aproveitei a coragem pra ir logo, pq se demorasse mais eu acho que desistiria! rsrs

Gostaria de reforçar que o motivo deu divulgar isso não é para me exibir ou algo do tipo e sim para motivar outras meninas a fazerem o mesmo, quanto mais doações mais crianças receberão uma peruquinha e sorrirão outra vez! :)

Enfim, é isso meninas, espero que tenham gostado do meu chanel!!! Agora com a cor super natural! rs


Bjss

26 comentários:

  1. Oi Fe...
    Ficou lindo seu cabelo assim, mais bonito foi seu gesto de pensar no bem estar de uma criança que poderá voltar a ter um sorriso no rosto.
    Parabéns!!! Ainda não tive esse desprendimento, to super com dó de cortar o meu, mas gostaria muito de poder ajudar, mais uma vez parabéns!!
    bjosss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fê atitude realmente linda, eu preciso esperar o meu crescer um pouco mais, depois que o inverno passar espero ter a coragem de doar um pouco de alegria também!!!

    Adorei vc divulgar pra gente, pois incentiva mais e mais pessoas a doar!!!

    Beijocas flor!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fê,
    Seu gesto foi muito bacana, poucas pessoas tem essa coragem... E você fez sua parte... é muito bom!
    E adorei seu cabelo chanel, ficou super moderno... ficou lindona, é sempre bom inovar =D

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda atitude Flor, parabéns. E seu cabelo ficou lindo. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindaa atitude fee..e tu ficou uma gata hein..cara de menininha..eu só não falo que vou deixar o meu cabelo crescer pra fazer isso porque cabelo de preto é complicado..Mas parabéns..bjos

    ResponderExcluir
  6. eu to doida pra cortar o meu, acho que não vou nem esperar casar, ja quero cortar logo.. fiquei com uma vontade louca de doar, ainda mais depois que vi o video das crianças recebendo, cada sorriso lindo!

    Fe eu amei seu corte, achei que te deixou mas nova e com cara de mulherão, de quem tem atitude!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita pra falar pq adoro cabelo curto e seu corte ficou ótimo!
    Não vejo a hora de cortar o meu tb...

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Fê! Linda atitude, e você ficou mais linda!

    #sentindofaltasuanozapzap

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Fê adorei sua atitude e fora que adorei o visual novo.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  10. Muito linda sua atitude flor!!! Fico imensamente feliz quando vejo que neste mundo ainda há esperança.. Pessoas boas como você. Que Deus retribua com tudo que há de melhor pra vc e Ramom.

    E além disso você ficou ainda mais linda!!! Deu um UP no seu rosto... mais alegre :)

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  11. Ta de parabéns pelo desapego kk
    adoraria poder tomar essa atitude tbm (mas marido ainda não gostou da ideia), mas graças a Deus existe pessoas como vc.
    E deixa eu dizer q vc ficou muuuuuuuuito mais gata com esse corte. Adorei !

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda de chanel...renovou o visual e ainda foi por uma boa causa
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu look Fê. Parabéns pela Atitude.

    Beijos
    Jackeline

    ResponderExcluir
  14. Primeiro,ficou muito bom,acho cabelo curto moderno,eu adorei!
    Segundo,muitoooo legal a sua atitude,muito mesmo!
    Eu não sabia que existia isso,eu cortei o meu tem uns 2 meses já,e cortei muito,no ombro =/ se soubesse teria doado,com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindo!
    Atitude linda e o cabelo também ficou lindão!!! Gostei. Queria ter coragem de fazer o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu vi isso pela tv Achei fantástica a idéia, porém meu cabelo tá curto pra doar! Mas espero que outras pessoas possam ir pra ajudar! Bjss

    ResponderExcluir
  17. Fe que lindo seu gesto!

    me emocionei de vdd, assim que casar vou atras disso!
    e vc ta linda *-*

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda Fê e parabéns pelo gesto lindo,parte sua deixando alguém feliz .Ornou pra vc o corte.

    ResponderExcluir
  19. Linda 2x! Uma pela atitude e outra pelo corte, que ficou mto bom em vc. Beijo e adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindooooo o seu cabelo...depois do casamento eu vou cortar o meu também...tenho cabelo guardado da outra vez que cortei para doar, mas ainda não achei aqui na minha região...
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  21. Você fico linda.
    Parabéns pela atitude.
    Quem sabe tomo coragem e corte também.
    É por uma boa causa né.


    Beijos

    www.oneoffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda pelo cabelo, linda sua atitude, e linda ficará ainda mais a menininha que vai receber seu cabelón!!!
    Beijoooooooooooo Fe!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ficou gatíssima e ainda por uma boa causa... Arrasou Fê! No corte de cabelo e na atitude!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste