segunda-feira, 9 de junho de 2014

Chá de panela da minha amiga Elaine!

Olá meninas tudo bem????

Tão sabendo do sorteio que tá rolando aqui???

Pra começar bem a semana, queria trazer pra vocês o chá de panela da minha amiga e madrinha Elaine, ela se casa dia 19/07 e eu terei a honra de ser madrinha dela assim como ela foi do meu!

Foi um chá meio diferente dos que eu fui, já fui em vários chás evangélicos, mas esse focou bem o temor dos noivos a Deus, no meu a gente só teve um momento de oração mesmo, no dela até nas brincadeiras teve momentos cristãos, achei bem legal!

Decoração:

Bem legal, a mãe dela que fez!



Parte evangélica do chá:
Oração

Louvor

Uma breve palavra
Brincadeiras:

Ela teve que colocar gravata nele!

Eles cheios de micos!

Costurando um botão

Até a mãe da noiva paga mico!

A mala da mulher de provérbios 21!

Passando roupa

Declarando poema!

Pombinhos! *-*

Hahhaha Rodolfo de farinha

Tadinha da minha amiga tbm cheia de farinha! rs
EEe o saldo final do chá:




Muito amor!


Eu com os noivos:



Enfim, foi um momento muito gostoso, é muito bom reviver cada etapa de novo e agora com minha amiga sendo a noiva! As alegrias dela tbm são minhas! Rumo ao dia 19/07 agora! :)

Bjsss

17 comentários:

  1. Que interessante...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei essa brincadeira de ter que costurar um botão, se foce comigo eu já estava ferrada.

    a mãe da noiva arrasou no bolo hem, ficou lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu ri com a bruna, não sei pregar botão também não kkkkkkkk
    Lindo chá Fezoca

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa essa foto passando roupa tá demais! kkkkkk
    Também não sei pregar botão não kkk :/ ia me ferrar nessa hora.
    amei esse Bolo, ficou liiindo ♥-♥
    Andando nas Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeeeeeei esse bolo....ela comprou pronto ou fez em casa? Queria pro chá da Pri.

    Bom que já ta me dando ideias de brincadeiras.

    Acho que em toda e qualquer ocasião devemos convidar Deus para estar presente, não religião, mas Deus...afinal casamento é acima de uma festa uma união divina.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fê...
    Que bacana, adorei a decoração... e esse bolo?! Deu super água na boca...hmmmm... delícia =D
    Menina, também não sei pregar botão...kakakaka....

    Beijinhos e uma ótima semaninha...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hauhauha
    Eu tb não sei pregar botão hauauah

    Adorei!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Adorei a parte de pregar botão
    nessa eu ia me dar bem, passar roupa já nem tanto, detestooo !! rs
    Oração e palavra, duas coisas q não podem faltar !

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante as brincadeiras.. haha
    Me daria mal se tivesse que passar roupa.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  10. Legal demais,Deus presente intensamente neste momento.

    ResponderExcluir
  11. Dindaaa, obrigada pela homenagem através do post, ameeei! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal Fê... esse bolo que divino hen...
    Muito bom ter a presença de Deus em todos os momentos da nossa vida neh...inclusive em um dia de diversão e brincadeira com os amigos como o chá...
    Amei essas brincadeiras, super curti, só não sei se minha roupa ia sair bem passada kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei o bolo, bem criativo! e as cores ornaram muito, parabéns a sua amiga!
    beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do bolo super diferente, e essas brincadeiras e bem legal. Se mandasse eu pregar um botão, eu tava lascada. Gente eu não sei pregar e nem costurar nada. E passar roupa, só se for essas bem fáceis, pq se não for tbm to lascada.

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  15. Muito divertido..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  16. Parece ter sido bem legal!
    Felicidades ao casal. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste