segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bem vindo Junho! (Checklist mensal)

Oiiii meninas!

Fds corrido, segundona corrida, só consegui escapar agora pra postar!
Ainda consegui fazer mais 2 itens da lista de maio, que foi o caderninho pra célula e o kadett passar na vistoria! \o/

Agora quero mostrar pra vocês meu checklist de junho!
Vamos que vamos! Tem muitos feriados esse mês, acho que dá pra resolver bastante coisa! rsrs



1- Comprar presente de casamento da Van – Já comprei parte dele, falta pouca coisa!
2- Cortar o cabelo no salão – Marcado
3- Enviar meu cabelo para cabelegria – A ong que confecciona as perucas
4- Fazer escova marroquina no cabelo – Marcado
5- Comprar tecido pro vestido do casamento da Elaine – Comprei na china e veio curto, vou “alongar o vestido”
6- Comprar roupa pro casamento da Van – Ser ou não ser!?
7- Visitar a Bruna Paiva
8- Receber Rafaella e Deivsisson no apê
9- Fazer uma cópia da chave do ape e deixar com minha mãe – para não passar mais sufoco de esquecimento de chaves
10- Vistiar/receber Jéssica e Calebe
11- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia
12- Revelar 52 fotos para projeto DIY – se tudo der certo posto aqui!
13- Começar a tomar chá verde – Coragem! rs
14- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
15- Continuar meu "tratamento" com o otorrino – Buscarei os exames essa semana!
16- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
17- Pesar 88kg – Foco, foco, foco!
18- Vender a barra de pipoca
19- Comprar um presente para Tia Sandra – Mudei, ao invés de comidinha, vou dar presente!
20- Fazer uma surpresa de dia dos namorados no dia 11 pro Ramon – Ainda vou bolar algo!
21- Receber Waldson e Patrícia no Apê
22- Comprar uma nova calça jeans – Necessitada
23- Comprar um presente para minha sobrinha e enviar para Salvador – Aniversário de 2 aninhos

Bjssss

22 comentários:

  1. vai com tudo Flor! Beijos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um dia serei organizada assim!
    Vai com tudo Fezocaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fê...
    Adorooo acompanhar suas postagens e essa aqui não é diferente!!
    Força na peruca menina!! Que no final vai estar tudo ok...

    Beijinhos e ótimo mês de Junho :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huhuhullll....vou cobrar esse checklist completo no final do mês..rammm

    ResponderExcluir
  5. Essa da chave é boa, a minha mãe tbm tem uma, rs...
    Tbm estou cheia de projetos a concluir neste mês!
    Quanto ao pesar 88 kg, olha só no blog www.fitnistas.com e procure pelo projeto Fitnistas Junino, acho que o blog está temporiamente fora do ar, mas ela tem canal no youtube Fitnista, é muit legal e estou animada para fazer...

    bjs

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. -Fazer passeio com a Line
    -Festa do pijama na casa da Line

    Esqueceu esses itens

    Bejuu

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super organizada parabéns Fê.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Fê, a vida é feita de metas e planejamentos! Com foco vc vai conquistar item a item.
    Beijos.

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ate hj nao atualizei meu nome tb kkk e isso ja atrapalhou pra fazer consulta media com plano...... mta preguiça rs

    ResponderExcluir
  10. Seu check me lembrou de mudar meus documentos tbm ai ai
    quanta coisa viu rs

    http://morenamodernablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Momento invejinha - Nessa lista bem que podia ter: Casamento da Gisa.
    Eu bem que queria ter todas as blogueiras mais lindas do mundo no meu casório, maas... :( .. Eu queria meu nome ai nem que fosse pra dizer que vc lembrou de mim poxa :'( snif kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. aiaiai... Preciso fazer um desses tb!
    Acredito que facilita muito a nossa vida corrida!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Fe olhando o seu, vi que tô precisada de calça jeans, eu até tenho várias mas não me entram ainda :(

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente UAU... se eu conseguisse fazer metade disso num mes, eu ja estaria orgulhosa, principalmente a parte de receber pessoas em casa, nunca consigo um tempo. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. A Fê super organizada!
    Adorei isso..

    bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  16. Organização nota 10.
    Parabéns, um dia eu chego a esse nível ^^'

    karolineronaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal Fer..um check list assim organiza mto a vida,ne...tomara que vc consiga cumprir todos ou quase todos os objetivos...bjo

    ResponderExcluir
  18. Fê,
    estou precisando urgentemente cortar o meu cabelo também!
    mostra o seu antes e depois!
    :)

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiiiin Fê!!!

    Saudade de vc e desse cantinhoooo!!!

    Olha... aco q somos irmãs no que se diz organização kkkkkkk vc é muito organizada e eu tbm... vou bolar um check list deste pra mim tbm rsrs

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fer como eh esse projeto Diy das fotos, fiquei interessada.

    beijos e foco fica com Deus

    ResponderExcluir
  21. Comprei a parte dele kkkk morri de rir!! kkkkk
    ai Deus!!
    Chega logo Fefê!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste