segunda-feira, 12 de maio de 2014

Segunda é o dia oficial da dieta né!?

Bom dia meninas tudo bem?

Como foram de final de semana e dia das mães? Aqui foi tudo pra variar muito corrido, mas muito gostoso!

Sábado foi chá de panela da minha amiga e madrinha Elaine, em breve farei um post pra mostrar fotos!

Domingo meus pais vieram almoçar aqui em casa, fiz um nhoque recheado, pense em um negócio gostoso? rsrs Pois bem....rsrs é ele! xD

Mas foco Fernanda, depois desses 300 mil feriados, minha vida desregrou novamente, precisava dar um "susto" na balança como diz a Solzinha!

Então depois de ler muitoooo sobre o assunto (Lendo o livro: A dieta dos 17 dias), resolvi diminuir a ingestão de carboidratos na minha alimentação.

Não vou tirar eles por completo, pq além de ser contra =D eu sei que vou passar mal, me conheço há 25 anos né gente!? rsrs A minha rotina é muito puxada, fico cerca de 1:30h em pé na condução pra ir e voltar do trabalho (expremida só pra constar), sem ingerir carboidrato fica dificil!

Então minha rotina será basicamente a mesma nos intervalos, pequenos lanches de até 150 calorias e no almoço muita saladaaaa de legumes e verduras e proteína magra, frango ou peixe! Farei isso por umas 2 semanas. Espero resultados! rsrsrs




Fonte

E queria avisar que não postarei mais na quinta-feira a quinta da meta, quando eu resolver falar sobre o assunto o farei sem ter um dia específico, ok?! rsrsrs


Bjsss boa semana lindonas!

20 comentários:

  1. Tbm acho que não vou ingerir carbos só no almoço, pq a coisa tá feia aqui tbm, a balança assustou com esses feriadões e comilanças hehe...

    ResponderExcluir
  2. Ai Fe só um susto na balança mesmo pra acordar a gente né, tbm precisei disso e acordei, quando atingir a meta vou contar tudinho pra vcs :)
    Tbm sou contra a retirar os carboidratos por completo da alimentação, dei uma boa diminuída neles e deu resultado sim. Mas conta sim os resultados que daí eu me animo tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii fezoca..que saudades desse cantinho aqui..mas eu voltei..uhull para a nossa alegria eu voltei..kk
    Já cheguei num assunto bão hein..nas férias eu fiz pouca ingestão de carboidrato também e graças a DEUS agora to de bem com meu corpo..feliz feliz..
    boa sorte pra você e vamuu que vamuu..
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. OK ! kkk
    Estou precisando urgente de fazer dieta, ainda não fiz nem 1 mês de casada e já engordei 4kg, o povo na igreja fica até comentando que estou cheinha kkk
    Vou usar seus posts como inspiração.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E aí Fê queridona!
    Eu consegui emagrecer com a diminuição dos carboidratos...
    Mas eu reduzi ele na janta, pois é quando meu metabolismo já está mais lento.
    No almoço eu não como feijão, somente aos finais de semana, mas é mais por causa da marmita, que não fica legal com ele :(
    Ai, na janta, tem dias que eu como e tem dias que não...
    Também desapeguei do post semanal da quinta da meta, só postarei quando tiver algo realmente importante para compartilhar, mas a meta continua!

    Beijooos
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fefe, bora retomar a dieta esse fds foi jacado totaal!!!
    Não deixa de postar sobre os resultados viu.
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando voltar na minha rotina da dieta, parei totalmente menina!!!!

    Beijinhos e boa sorte aí!!! Ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  8. oi fê estou de volta, vou organizar o blog para voltar com tudo e estou de dieta também porque casar eu engordei meu marido mais estava engordando junto!
    Segunda feira o meu almoço foi salada e com um arroz integral e frango!

    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  9. Feeee que saudades de passar aquii! Tô de volta! ^^
    Eu já estou na terceira semana me reeducando na alimentação e ainda não emagreci nada! E fim de semana é algo muito complicado! Só eu estou nessa fase de reeducação aqui em casa.. o resto das pessoas (que são mais 4 seres! rs) comem de tudo e sem qq restrição ou moderação... imagine como eu fico né! Mas estou com foco e vamos que vamos!

    ^^
    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fê, O marido e eu estamos (quer dizer, começaremos hj a noite) a tomar suco enriquecidos com verduras a noite. Vamos ver se assim agente consegue emagrecer um pouquinho. Agora está mais tranquilo. Devo ter emagrecido uns 3 kg (ainda não me pesei. Gente, antes estava muito gorda. Estava a té com papada. As calças não entrava. E qd entravam depois do almoço ficava com cólicas de tão apertada que estavam, rss. Quero ainda perder uns 2 kg. Aí sim fico 100% feliz, rs. Ahh não deixa de postar os resultados.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. Ai Fe nem me fale em dieta, apesar de amamentar ainda estou me achando
    acima do peso, tenho que reduzir algumas coisas. Vou entrar na dieta também rsrsrs
    Pois eh Fernanda assim que casei engravidei.

    abraços

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É hora de cair na real mesmooooooo
    e a gente não mudar agora depois fica pior ne..então boraaaaaa fazer uma semana lindaaaaaa, uma após a outra

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oiii Fê...
    Nossa, to com vergonha de mim mesma, ano do casamento, só falo que preciso perder peso, começo a dieta e nunca continuo, to sem vergonha na cara...
    Não sei onde busco forças para parar de comer...rsrs
    Boa sorte menina...!! e sobre mim?! Não vou prometer nada por que to revoltada com isso...kakaka

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fee e manda coragem para fazer dieta??
    ah que vergonhaaaaa

    boa sorte e vc va consguir que eu sei!

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fezoquinhaaaa ta super apoiada

    Ainda acho que você devia ir na nutri pra ela passar a quantidade ideal pra você.

    Mas ainda bem que não resolveu cortar definitivamente o carbo...acho prejudicial.

    Foco, força e fé...vamora

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ain Fe, essa semana estou numa tpm lascada nem ânimo para postar estou tendo aff... e pensa na formigona... aff
    Força ai que num é mole não!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Humm comidinha leve e saudável, adoro!
    Eu não consigo fazer dieta, rs

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  18. Hummm que delíciaaaaa, deu até fome agora!!!rs

    Bjos

    http://apoioparaasnoivinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fê preciso dessa determinação .. rs
    Cara é muito difícil criar uma rotina.
    Adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste