segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resultados de 1 semana com menos carboidrato!

Oiii meninas tudo bem!?


Então, na segunda passada eu postei aqui que precisava dar um susto na balança, que infelizmente eu engordei, sim  gente eu engordei 3kg mesmo tomando remédio "pra emagrecer", só pra mostrar que remédio não faz milagre se não for aliado ao famoso "fechar a boca" rsrsrs!

Eu nunca tinha engordado tão rápido assim, fiquei muito assustada, até achar que tava grávida eu achei! kkkkkkkkkk a bendita ainda atrasou 2 dias, pense numa pessoa surtada? Era eu! :)

Enfim, reduzi bastante a ingestão de carboidrato, basicamente minha alimentação era:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + 1 pedaço de queijo minas + 1 xícara de iogurte

Lanche: 1 iogurte/yakult + 3 biscoitos (creamcracker ou doce sem recheio)

Almoço: Salada crua, salada cozida (evitando batata e outros carboidratos) e Uma proteína magra (peixe ou frango)!

Lanche: Geralmente 2 frutas

Lanche 2: La pelas 18h pq ainda to no trem, uma barrinha ou uma fruta que não comi no lanche 1 pq não deu tempo...rs

Jantar: Ai é muito incerto, mas tbm busquei evitar o carbo, e quando o comi troquei pelo integral, fiz uma sopinha que comi por 2 dias, com macarrão integral e muiiiitos legumes, amei a ideia, me alimentou muito bem!


Bem foi isso, e pasmemmmm já perdi 2,5kg nessa brincadeira! Portanto voltei ao meu peso de 90kg! Manterei esse esquema durante mais essa semana pq preciso perder mais uns 2kg pra chegar aos 88kg, depois tenho outra estratégia.

Observem que passei a inserir laticineos na minha alimentação, coisa que eu não fazia, por não curtir muito e por ser caro! :) e to comendo muito mais salada do que antes.


Bem, foi basicamente isso!
To muito contente com o resultado e espero ajudar vocês, com o meu resultado.




Por último uma mensagem que mexeu comigo.






Bjsss

24 comentários:

  1. Nossa flor que resultados ótimosss!!!

    Parabéns!!! Eu tenho que tomar vergonha e me cuidar tbm...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Fê!
    Se eu dependesse de comer essas coisas, só essas coisinhas, eu ia engordar cada vez mais ou passar fome!
    Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fê que legal hein... já estou ansiosa para saber qual será a outra estratégia rs... Continue firme e forte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fê... Que ótimooo!
    Adorei a frase, caiu como uma "luva" para mim...
    Vergonha na cara é o que me falta... Parabéns pela determinação e força de vontade :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo resultado, Fê! Acho que vou aderir ao corte de carboidratos... E que bom que inseriu laticínios pq eles fazem uma termenda falta pra mulher lá na frente!
    Beijos e parabéns pelo foco!

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Feeeeeeeee
    A minha maior dificuldade é comer salada, eu simplesmente odeio!!!
    Preciso assustar a balança também viu..me dê forças rsrsrs pra fechar a boca é claro kkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caraaca Feh! 2,5 em 1 semana uau!! Parabéééns!
    Se cuida mocinha, voce viu que deu certo, entao continua firme, nada de dar escorregadinhas viu??
    Deus abençoe voces, um super beijo!! Steh

    ResponderExcluir
  8. olha aliiii
    quando a gente tem disciplina e quer realmente uma coisa a gente corre atrás e da super certo. Que bom que vc emagreceu, agora segura firme por mais essa semana. Eu tbm devo dar um duro nessa semana. Bora emagrecer

    bjãoo

    ResponderExcluir
  9. O segredo é ter força e disciplina né Fê?
    Nossa eu desde que saí da academia nem me pesei...#medo
    Parabéns pela sua conquista!

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Copiei sua dieta!!!
    vai que da certo rs

    bjos
    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caramba Fê já perdeu tudo isso ?
    Eu quero entrar nessa tbm só q meu noivo quer ganhar peso e ai ?
    Não quero pensar em fazer sempre dois pratos lá em casa, ta complicado :(

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fê,
    Parabéns pela sua determinação. 2,5 Kg é muito coisa, ainda mais pra uma única semana. Vejo muito gente por aí perdendo 2,5 num mês de dieta... Novamente te felicito pela sua determinação....
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Oi, ótimo seu resultado,
    eu estou começando um blog agora porque eu emagreci muito uns anos atrás e agora voltei a engordar
    (que tristeza), uma amiga me falou que ter um blog ajuda muito a motivar, espero contar com sua ajuda.
    Beijos
    http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Excelente resultado...adorooo sua persistencia...é exemplo pra mta gente viu...bjo

    ResponderExcluir
  15. Aê Fêzoca... parabéns...
    Que vire rotina esse hábito saudável para todas nós...
    Ah e já salvei a frase motivacional, kkk
    bjs
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fê, não sabia que diminuindo os carboidratos tinha um resultado tão bom..
    Muito bom saber.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Que orgulho Fê!!!

    E tenho certeza que irá alcançar!!!

    Idéias bem criativas!!

    Como sempre vc arrasa!!

    Voltei para o BLOG!!! =)

    ResponderExcluir
  18. Força Fê, não é fácil, mas com muito esforço vc consegue.
    Fiz a dieta Dukan (antes de virar vegetariana) e aprendi a usar farelos de aveia e trigo no lugar de farinha, eles são excelentes pq tem pouca quantidade de carboidrato e saciam mais rápido, sempre faço panquecas com eles, mas dá pra fazer pão caseiro, bolo e tortas tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Fê!
    Eu não tenho dúvidas de que vai conseguir, vc é guerreira!


    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  20. Isssooooo ai Feeeezoca

    Mandando MUITO bem!

    Foco é tudo amiga.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tenho que fazer mais lanchinhos ao longo do dia como você!
    :)

    ResponderExcluir
  22. Fê, vc está muito focada...Parabéns! É isso aí! Meu noivo está no processo de emagrecimento também e tem que ter foco. Eu tento dá minha ajuda evitando ao máximo pedir para comer fora. Tô orgulhosa de vc. Com a mesma facilidade que ganhou, foi lá e perdeu.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Nossa... Parabéns Fê pela perseverança.
    Eu tenho que ter mais foco na minha alimentação, até acho que como bem nas refeições, mas tenho pecado em não comer de 3 em 3 horas, tenho esquecido e logo fico morrendo de fome no almoço e a noite...
    Seu exemplo me estimula muito, continue assim dando bom exemplo rsrs...
    bjsss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste