segunda-feira, 26 de maio de 2014

Diário de emagrecimento - mais uma semana!

Oiii meninas tudo bem???

Semana passada não foi tão produtiva pra mim no quesito emagrecimento, sai muito da rotina, dormi muito fora de casa (casa da minha prima, casa dos meus pais e fiz um exame que tinha que dormir na clínica), foi muiito puxada mesmo! Fora que o fds foi cheio de festas eeeee comi né gente! rsrs Pior que eu como um pouco e já me sinto cheia e fico malzzz parece q comi num rodizio!

Outra coisa que percebi é que a minha ansiedade de pesar todos os dias não foi legal essa semana, pq como não vi resultado diário, me desanimei legal! Então sigam o que já disse uma vez aqui no blog, por favor, 1 vez por semana no máximo! rsrsrsrrs

Peso de hoje 90kg, mesmo peso de segunda passada!

Seguem algumas fotinhas de algumas das comidinhas saudáveis das duas últimas semanas:









E meu marido também ajuda, olha que troll! rs



E algumas fotos minhas com minhas roupas largas!






É isso! rsrs

Bjsssss

17 comentários:

  1. Parabeeens fê!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Ver uma calça ficar folgada, não tem preço! Segue firme Fê, você é meu exemplo! Toda vez que vejo suas postagens penso que eu preciso criar vergonha na cara e voltar pra minha dieta:(
    O troll do maridão foi bem engraçado!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Continue firme na luta Fê!!!

    Eu tbm jaquei, mas fff!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Foco força e fé!
    O que dá raiva, é que NÃO PARECE que você tem o peso que tem, seus osso devem ser hiper pesados viu, porque não é gordura não mi amore rs

    ResponderExcluir
  5. Lindona, super mega diva FÊ
    Assino embaixo no comentário da Jéssica =)
    E morri de rir com o Ramon kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fê, o que não vale é desanimar! Força que logo logo vc consegue seu objetivo ;)
    #RamonEngraçadão
    Kkkkkkkk

    Beijos!

    http://dilemasdeumarecemcasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Fê! Qta foto bonita de comida.. chega deu vontade! rsrs
    Háa veja pelo lado bom, mesmo com tantas escapadinhas vc manteve o peso.
    E que marido descarado vc tem hein! kkkkkkkkkkk morri de rir!! kkkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. bom pelo menos não aumentou o peso. Que essa semana seja melhor. bjus.

    ResponderExcluir
  9. Fê,

    É isso ai!
    Estou gostando de ver sua determinação!
    :*

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fê,
    Ter a sensação se vestir uma calça folgada é impagável, rs. É muito gratificante. Linda, sério, quero muito saber onde estão esses 90 kg. te juro que até hj não consigo te ver pesando o que vc pesa. Seus ossos devem pesar uns 30Kgs pq não é possível, rs. Parabéns pelas conquistas linda.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. Fê parabéns pelo esforço ,como da alegria não é mesmo ver o resultado de nossos esforços.Por aqui tbm estou fazendo exercícios e reeducação alimentar e tenho conseguido nem sempre é fácil mas a gente chega lá. Que fofo seu marido .

    ResponderExcluir
  12. feee eu quero usar uma calça folgada que nem vccccc
    ahh eu to tentando viu, mas to longe de ser forte =/

    beijo e vc consegue
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fêeee....
    Deu água na boca esses pratos coloridos!! hummm... que delícia :)
    Parabéns por ser determinada, dedicada com sua alimentação...
    Pelas fotos não consigo ver que tem 90Kg, de verdade...rsrs
    E essas calças largas então?! Que alegriaaaa!
    E seu esposo, muito bacana te apoiando :)

    Feliz por você, siga em frente que segunda que vem sai da casa dos 9... :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Isso aí, tô gostando de ver, pratão de salada...
    mas o poeminha do Ramom foi o melhor, rs!

    bjs
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uaaaaaaaaaaaaaaal quanta diferença heim ... Q bilhete fofo !!! rsrsrs

    Adorei o seu blog, tem muita coisa legal, gostei tanto que decidi ficar por aqui ! rsrsrs

    Parabéns ganhou mais uma seguidora !!!

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Huhuhuh quanta diferença heim !!!

    Adorei o bilhete do maridón ..rsr

    Adorei o seu blog, tem muita coisa legal, gostei tanto que decidi ficar por aqui ! rsrsrs

    Parabéns ganhou mais uma seguidora !!!

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste