sexta-feira, 9 de maio de 2014

Como organizar capacetes em casa!

Oiiiii!!!!

Enfim sexta-feira \o/\o/\o/

Como já tive moto (tá cinquentinha mas tá valendo) eu sempre me via no dilema de como organizar os benditos capacetes no apê, acabou que nesse periodo de 8 meses que tivemos a cinquentinha acabavamos deixando em cima do puff! rsrs

Peguei algumas inspirações de como organizar seu capacete em casa, vamos ver?

Nessa primeira foto a pessoa coloca os capacetes em uma prateleira acima da cama, ideia boa, prática e barata:
Fonte

Esses ganchos são super legais, bonitos e práticos, porém nunca os vi vendendo:

Fonte
 Esse achei o mais criativo de todos, a pessoa fez o próprio porta capacete, amei:

Fonte

Fonte
 Outr modelo de gancho, super elegante e prático, também nunca vi pra vender, mas não deve ser tão difícil né? rs

Fonte

Fonte

É isso, espero ter ajudado as donas de casada motoqueiras de plantão! rs

Bjsss bom  final de semana!

14 comentários:

  1. Na minha casa o meu fica jogado! kkkkkk qualquer canto que couber. Preciso rever isso...

    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Fê querida como eu não achei essas fotos antes?
    Tu sabe que eu sofro o mesmo dilema. Os nosso ficam em cima de um armário no escritório, pretendemos colocar dentro do próximo armário que comprarmos, mas confesso que adorei a ideia de expô-los com um cabideiro específico para eles.
    Vou salvar já todas as fotos!

    Bjus
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, já tive esse dilema a muiiitos anos atras quando namorei um motociclista...rs ele deixava um capacete comigo e minha mãe sempre brigava porque eu deixava cada dia num lugar da casa....hahahaha tenho certeza que se eu soubesse desses modos de organizar, nunca teria problemas...rsrsrs adorei a dica, muito útil.

    Ahhh fiquei horrorizada com essa do cartório...eu hein? trabalho dobrado gente...rsrs besteira. Só pra fazer a gente gastar mais..affff

    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. ahh gostei do post.
    nunca tive moto, mas acredito que o capacete é algo meio incomodo pra se quartar. E acho que se ele fizer parte da decoração da casa fica ótimo né,por isso eu gostei da primeira foto :)

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fê,
    Ahh super legal as formas de organizar que vc passou. Pra quem anda de moto, esse post vai ajudar bastante.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da primeira foto!!
    quando eu tiver uma moto rs
    vou fazer assim

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias, Fe! Achei super úteis para quem tem moto...no meu caso, acho que nunca terei, morro de medo.
    Meu pai agora é motoqueiro, rsrsrs, acho que ele vai gostar das ideias :)
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei legal, acho que se o capacete tiver uma pintura legal ajuda até a decorar a casa! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. As ideias são ótimas, mas acredita que tenho maior medo de andar de moto
    ando mesmo quando e muito necessário.

    abraços

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii...

    Não usamos moto, mas adorei a ideia... gostei muito da última opção :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Uau super criativa das ideias de ganchos!
    Adorei..

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas para as motoqueiras mesmo hehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste