quarta-feira, 21 de maio de 2014

Chá de panela da Karina!

Oiii meninas!!!

Hoje quero mostrar pra vocês um chá de panela lindo que fui no dia 03/05, da minha amiga Karina, ela é irmã da minha cunhada, ela e o Israel se casam dia 25/07 pertinho das minhas bodas de papel!

O chá foi todo organizado pela madrinha Juliana e sua mãe Mônica donas da empresa SonhArt Decorações, a noiva não teve trabalho nenhum que lindo né? E te falar.... tudo de muito bom gosto!

Olhem a decoração como ficou:









Tinha bolo temático, panelinhas com brigadeiro, doces no copinho, docinhos e muitas guloseimas que todo mundo gosta! Fora as fofurices como regadores e florzinhas!

As cores da decoração foram azul turquesa com salmão, tudo muito delicado!

Aqui ficou a mesa de chá, sim se é chá tem que ter chá correto? rs Tinham vários petiscos para as convidadas pegarem assim que chegassem ao local, sem ter que ficar esperando as brincadeiras.



As brincadeiras foram feitas pela irmã e madrinha Gersica e a madrinha Priscila, foram brincadeiras de envolvimento dos convidados, dividiram as convidadas em 2 grupos.

-> Teve mímica com filmes de menininha! rs

-> Teve a brincadeira o que tem na minha bolsa (aquela que distribui uma lista e vc tem q catar tudo q vc tem na sua bolsa e q ta na lista e colocar numa sacola pra ganhar pontos)

-> Teve uma que pra mim foi a mais diferente que elas deram uma cartolina para cada grupo e nessa cartolina tinham fotos da Karina em diversas idades e tinhamos que adivinhar quantos anos ela tinha naquelas fotos e deram um tempo para gente, foi bem legal!


Algumas fotos gerais:


A noiva com a Mari, nossa sobrinha!

A noiva! :)

Os noivos!

Karina e eu! :)

Foi um momento muito gostoso que pude estar do lado dessa noiva querida que é a Karina, e agora que venha o chá de lingerie e o casório!!! Grandes espectativas!!! :)

Bjsss meninas espero que gostem!

18 comentários:

  1. Que decoração PERFEITAAA!!!
    As meninas estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! A decoração ficou lindíssima!
    Gostei também das brincadeiras, bem leves, dá pra fazer com as amigas e parentes de qualquer idade, sem constrangimento!
    Beijos, Fê!

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fê, que decoração é essa? Amei! Gosto de coisa assim, bem romântica e menininha. estou preparando meu chá de panela e esse post vai me ajudar muito, a começar pelas brincadeiras.


    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê,
    Se o chá foi assim. O casamento vai ser magnífico. Adorei os detalhes. Tudo de muito bom gosto. Perfeita a decoração!!! Tô aqui babando, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Fê.... que lindo de bonito!!! Amei...quero o meu assim!!!

    Ah semana q vem terá meu resultado da quinta da meta do meu segundo mês....acho q n vou me orgulhar mto...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Fê.... que lindo de bonito!!! Amei...quero o meu assim!!!

    Ah semana q vem terá meu resultado da quinta da meta do meu segundo mês....acho q n vou me orgulhar mto...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Meninas a decoração foi feita pela SonhArt Decorações, elas arrasaram. Elas tem página no facebook. Eu não esperava que pudesse ter um chá tão bonito!! Obrigada a todas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a decoração ficou linda, ela caprichou em cada detalhe... Como as meninas falaram, se o chá foi assim imagina o arraso que será o casamento!!! Ameiiii...

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cha lindo
    amei o painel super mega fofo

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo de viver...adorei o mix de cores e todos os detalhes!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Liiiiiiiiiiiiiindo esse chá Fee....super me apaixonei.

    Adorei a decoração e as brincadeiras também...essa da idade muito boa kkkk

    To com saudade de tu!

    Beijoooooooo

    royalweddingbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa decoração!!! Super delicada, do jeitinho que eu gosto!!!

    Gostei da idéia das brincadeiras, são diferentes das tradicionais né, gosto quando as pessoas que organizam chá fazem brincadeiras diferentes.

    beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que decoração fofa, Fê!
    Amei!!

    Beijinhos e bom fds!

    tititietrelele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fe brigada pelo carinho. Perder a fé jamais.
    Adorei este chá,ficou lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiii Fê... que decoração mais lindaaa!!
    Ameii tudo, adoro coisinhas delicadas :)
    Gosto de Chás assim que ninguém sai riscado de batom e se divertem de outra maneira :)
    Não vejo a hora de chegar o meu :P

    Beijinhos!
    :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    adorei tudo de verdade
    as panelinhas são uma graça né??

    bejoohttp://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste