quarta-feira, 14 de maio de 2014

Casamento Real - Pamella e Carlos

Hoje quero mostrar pra vcs o casamento fofo da minha leitora querida que troca vários e-mails comigo, o nome dela é Pamella!

Vamos ao relato da agora casadinha?

"Nós casamos dia 19.10.13. Na semana havia chovido e isso me deixou com muito medo, mas no dia, Deus mandou um sol maravilhoso! Nem podia acreditar!
Na noite anterior dormi na casa do então noivo (tinha um quartinho pra mim lá =P). Dia 19, pedi para minha mãe ir me buscar pra que me levasse ao salão de cabeleireiro onde faria o dia da noiva.
Cheguei lá às 11h00, como combinado. Fiz tudo o que tinha direito... Banho de hidromassagem, massagem, unhas, sobrancelha, comi um super banquete de frutas e tudo mais... Me senti a princesa =P Kkkkkkkk!
Um pouco depois de começarem o penteado, o fotógrafo chegou para fazer o making off. Só nesse momento o dia começou a ficar divertido... rs... Afinal, o resto foi um tanto solitário =P
Minha melhor amiga até deu uma passada lá, mas não ficou o dia todo... Então me senti muito sozinha #ForeverAlone Kkkkkkkk!
Marcamos a cerimônia para 19h (embora tivéssemos colocado no convite 18h30 - estratégia para ter quórum na hora do "SIM!"). A cerimônia começou por volta de 19h10, sucesso total... rs...
Foi tudo lindo! Assim que ouvi a marcha nupcial e as portas se abriram, meu coração se encheu de alegria! Fiz o máximo que pude para não chorar... E consegui! Graças a Deus! Kkkkkkkk!
Entrei no salão de festas (cerimônia e festa foram realizadas no mesmo lugar) sorrindo, mega feliz! Algumas pessoas até disseram que se emocionaram em ver minha felicidade... rs...
A cerimônia foi rápida (acho que uns 30, 35') e muito bonita.
Antes de irmos cumprimentar os convidados, nós comemos um pouco, afinal, merecíamos, não é?! Kkkkkkkk!
Começamos a passar de mesa em mesa (cara, que coisa chata! Tem gente que não entende que os noivos tem "milhares" de pessoas pra falar e quer ficar de bate-papo no dia... rs...) e acho q quando estávamos na quinta ou sexta mesa, nós puxaram pra passar com a gravata e o sapatinho da noiva.
Essa parte foi muito engraçada e lucrativa... rs... Rendeu bons passeios na nossa lua de mel. Recomendo!
Depois da gravata, passamos a retrospectiva e depois abrimos a pista pra dança. Eu queria fazer aquelas valsas mix, mas o noivo ficou me enrolando e acabamos não fazendo... Dancei muito! Me acabei de farrear =P Kkkkkkkk!
Chegando no fim da festa, eu já não aguentava mais! Tudo que eu queria era ir para nossa casinha nova!
Passamos na casa dos pais dele só pra trocarmos de roupa (não queria chegar vestida de noiva no prédio novo... Kkkkkkkk!) e fomos pra nossa casa para fazer naninha... #sqn"

















E agora um video do casamento pra vcs:  http://www.amazingfotos.com.br/trailer-casamento-pamella-carlos/


Diz se não são um casal fofo e que transmite o amor nas fotos?

Eu amei e vcs?

Bjs

19 comentários:

  1. Lindas fotos Fê! Amei esse penteado da noiva.
    O casal parece ser daqueles suuper animados!
    Muito bonito meesmo!!
    Beijinhoo

    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que casal animado. achei os dois super fofos!
    Lindos demais.
    Beijos

    http://namoradamaluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo, se divertiram pra valer no casamento né!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!!! Adorei Fê.. arrasou!
    Dá pra ver o amor nessas fotos, felicidade estampada no rosto!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fê,
    Adorei as fotos, bem divertidas mesmo. Deu pra ver que eles aproveitaram bastanteeee
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. nuuu que contagiante a felicidade e animação desse casal..
    Mas oque é naninha gente??fiquei curi curi..cri cri..

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Uma Graça a Pamella...adorei o cabel dela gente

    Lindo casamento.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que noiva alegre rsrsr
    e a parte do fazer naninha foi a melhor rsrs

    bjos Fe

    ResponderExcluir
  9. Sorrisao dela contagia qualquer um linda noiva

    abraços

    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fotos contagiantes!!!

    Fê qdo eu casar vc vai fazer o meu relato né?rsssss

    ResponderExcluir
  11. Fer, que fotos deliciosas...transmitem uma alegria tão boa!

    beijão

    ResponderExcluir
  12. As fotos transmitem muita alegria e amor, Deus os abençoe a cada dia mais!

    Bjooo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oba oba obaaaaaaaa
    Me conta tudo da sua nova dieta que esta te secandoooo.
    Eu amo iogurte.

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindosss!!
    Que alegria, como é bommmm...
    Deu para perceber que curtiram muito, é uma delícia isso!!
    Que sejam muitooo felizes :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que noiva feliz! Em todas as fotos ela está sorrindo.
    Estavam felizes demais, percebe-se. Tenho certeza que contagiaram os convidados com amor e felicidade.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  16. Oi gente! Sou a noivinha das fotos... rs...
    Fico feliz que tenham gostado! Dá a certeza de que tudo valeu super a pena =)
    Estou estreando no mundo das blogueiras...
    Sinta-se à vontade para passar no meu cantinho para ler um pouco sobre a vida do pós-casamento (pq sim, ela existe! Kkkkkkk!)

    Beijos,
    Pamella

    http://dilemasdeumarecemcasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais....!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  18. Que noiva linda e simpática.. rs
    As fotos ficaram lindas.
    Bjos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste