segunda-feira, 5 de maio de 2014

Casamento Azul e Amarelo!

 Oiiiii meninas tudo bem????

To um pouco sumidinha mas é que feriado foi longo aqui e mesmo não tendo emendado tiveram muitas atividades!

Teve casamento dos meus amigos, visita da minha cunhade e sobrinha diretamente da Bahia, 1 chá de bebe e 1 de panela!!!

Mas calma, vamos por partes! Hoje quero mostrar pra vcs um pouco do que foi o casamento da Jéssica e Rafael que fui no feriado dia 01/05, que coisa mais linda gente! Rico em detalhes que todas nós amamos! Quando os pombinhos voltarem de lua de mel eu peço o relato e as fotos oficiais pra vcs!!!





Vamos às fotos?

Eu sempre acho fofo o semblante do noivo na entrada da noiva!
Linda Jéssica, deslumbrante!

 Madrinhas em tons de azul escuro e um pedaço da decoração!

Lembrancinha mais que fofa, amorprazol contra divórcios!

Nós na foto cabine!

Eu com minha cunhada e concunhadas na fotocabine!

Bjssss

22 comentários:

  1. Fernanda Almeida5 de maio de 2014 19:11

    Nossa, pelo pouco que da pra ver nessas fotos, da pra perceber que realmente foi algo rico em detalhes!
    Lindo casamento! Ah, e o Amorprazol é uma ótima ideia! Também foi a lembrancinha do meu!
    Apesar de não conhece-los, felicidade aos noivos (agora casados)! Que Deus abençoe sempre essa união!
    Beijos da Fê Almeida

    ResponderExcluir
  2. Gostei do amorprazol ,mto criativo....a cabine de fotos é excelente,ne...
    Lindo casamento
    bjo

    ResponderExcluir
  3. feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eu tinha visto as fotos da cabine e ameiiiii
    lindo
    louca pra ter..
    ai ai
    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A noiva estava lindíssima... tenho me apaixonado por essa paleta de cores!
    Acho a cabine de fotos divertidíssima! Acho que eu quero casar de novo (com o mesmo marido, lógico!)... quando casei não tinha nada disso...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fê...
    Tudooo lindo!!
    Amarelo com azul acho tãooo lindo :)
    E a lembrancinha então?! Quanta criatividade :)
    Vem contar mais para nós deste casório :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fê meu feriado também foi badalado, só que com que festas infantis rsrs. cheguei a ver algumas fotos no whats, o casamento ficou lindíssimo, e o kit ressaca bem legal e criativo.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Combinação azul e amarelo gostei e o Amorprazol super criativa a ideia .
    A cabine tbm sempre rende fotos legais .

    ResponderExcluir
  8. Que coisa lindaaaaaa! Amo azul e amarelo, e adorei essa lembrancinha, muito fofa!
    Felicidades aos noivos!
    Bjo
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que festa linda Fê!! Adorei os detalhes. .. aluad fazem toda a diferença! !!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa combinação de cores..
    Estava tudo lindo!!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Fezoca, realmente um casamento lindo, eu amei a decor, estava de babar.
    Faltou fotinho sua inteiraaaa ram!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii a combinação de cores da decoração.
    Bem criativa a lembrancinha, super diferente.
    aiai amei tudo, a noiva teve um super bom gosto!! Felicidades ao casal :)

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha lindaa
    feriadãoo mata com a gente ne, haha abafa.
    Que fotos linda,s casamento lindooo, adorei as cores.
    Azul e amarelo. Eu nao sou fã de azul, mas ficou lindo, adoro madrinhas todas iguais

    bjao

    ResponderExcluir
  14. Essas cores são incríveis! Amei as fotos das madrinhas. Essa lembrancinha é uma graça, nunca tinha visto. Seu fds foi beem agitado hein! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tudo Bem Lindona?

    Adorei conhecer teu Blog e já estou te seguindo!

    Visita o meu: coisasetal2014.blogspot.com

    Te espero láh!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Fê,
    Essa combinação de cores é de fato perfeita. Acho linda, linda, linda. Sem contar que as madrinhas padronizadas fica fofo demais na foto. Ainnn que gracinha essa lembrancinha. Muito bem bolado.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  17. Tudo super lindo hein, amei todos os detalhes!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei a lembrancinha
    e foto na cabine e mt lega ne? rs

    bjos e mostra mais

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que casamento lindo... e o amorprazol então, ideia genial!

    bjs
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeeei esse casamento Fe...parece ter sido bem lindo.

    O amorprazol foi sensacional.

    Adorei também você e o Ramones na cabine...me deu saudade de vocês

    Beijãaaao

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei a ideia do amorprazol :)

    o casamento pelo jeito foi lindo, aguardo as fotos oficiais :)

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Acho que quero minhas noivas nesse azul, cara acho lindooo, e sou mega fã dess cabine de fotos , se a grana permitir quero no meu casamento! Lindo casório e felicidades aos recém casados!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste