quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quinta da meta : Saldo do feriado!

Bom dia meninas!!!!

Hoje é quinta-feira, pós feriadão!

Pra quem não sabe, ontem também foi feriado aqui no RJ, não emendei, mas ter folgado ontem já ajudou a quebrar mais a semana!!! rsrsrs

Então o saldo de hoje da quinta da meta não deve ser lá muito positivo né? Pós páscoa, feriado prolongado, etc.... rsrs

Nem comi tanto chocolate, até pq não ganhei, não temos hábito de trocar chocolates, comi alguns bombons no trabalho e uma amiga me deu uma fileira da barra do diamante negro e só! Mas em compensação, não tive horário pras refeições, comi muita besteira, etc... etc... etc...

Conclusão, hoje me pesei e ganhei 0,5kg.... peso atual 90kg! =/





Ainda to na meta de abril, mas não posso perder o foco, se não engordo de novo e ai não dá né gente?! rsrsrs

Bem, é isso, foco meninas, mesmo tendo caido na páscoa, não deixe isso te desanimar, voltem com força total!

Bjsss

17 comentários:

  1. Pois é Fê, nem quero me pesar tão cedo, com certeza ganhei uns quilinhos extras...

    bjus
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu te contar a quantidade de chocolate que eu comi kkkkkk misericórdia de mim Senhor
    Rsrsrsrs
    Mas vou voltar a ser certinha rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao ganhei mto chocolate nao...entao nao sei se houve uma alteração no peso mto significativa rsrsrs
    Mas agora é so entrar na linha de novo,ne...e seguir a meta que vc consegue
    bjo

    ResponderExcluir
  4. mesmo assim o saldo foi positivo! bjus.

    ResponderExcluir
  5. Esses feriado são bons por um lado mas se formos pensar pela balança..xiii rsrsrs
    Foco Fezoca, vamos conseguir.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainnn nem me fale ... hj eh dia de me pesar e estou ficando aflita! !!

    ResponderExcluir
  7. Fê... nem me fala, não estou na quinta da meta (ainda e por medo...rsrs) mas me pesei e engordei o mesmo tanto que você... da até uma coisa, comi chocolates simmm... mas não foi só isso...rsrs... e ainda tenho eles, provavelmente vou comer no próximo findi...rsrs :(

    Vai dar certo, boa sorte :)

    Beijinhoss

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fe não se preocupe, nestes dias de feriado é assim mesmo!

    Mas vamos lá... continue no seu objetivo q vc conseguirá :D :D :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. é... mesmo porque tem outro feriado semana que vem... rs...
    mas é só controlar direitinho agora nos próximos dias que dá tudo certo
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Fe, não esquenta. Nos outros dias vc fez e vai continuar fazendo tudo direitinho...no feriado merece uma folga :)
    E agora, vamos que vamos e logo vc atinge a meta!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. É isso Fê, foco.. sei que vc consegue!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que foi só isso de chocolate! Gostei do foco ;}

    Força que o mês jajá acaba

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fê!!!
    Quanto tempo!
    Olha, não acho que tenha jacado tanto assim. Com um feriadão desses, não há diet que resista, né!? O negócio é andar na linha nos próximos dias, antes que chegue o próximo feriadão (quinta que vem já), rsrsrsr

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Poxa fê! Pra um feriado foi bom até demais!
    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. esses chocolate acaba com a gente né kkkkkkkkkkkkk
    bjuss florrrr

    ResponderExcluir
  16. Ah eu sou apaixonada por chocolates, não resisto rsrs mas força que vc consegue!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ai tb adoro feriados..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste