quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quinta da meta - Meta de Abril Checked!

Hoje o post será rapidinho!

Sei que estou totalmente por fora da blogesfera, sem tempo total de visitar o cantinho de vocês, to ralando de verdade no trabalho esses dias, só consegui retribuir os comentários e olhe lá! rs

Vim aqui atualizar meu pesinho pra vocês, me pesei aqui na balança do trabalho novamente e to com 90kg!
Objetivo de abril (que era de março, abafa) concluído, agora focar pra ver se consigo superar mais ainda!

Continuo sem atividade física, to chegando em casa dolorida, esquisito isso, e to muito irritada e nem na tpm estou..... rsrsrs o que será!?

Bem, é isso!

Bjssss

12 comentários:

  1. Ahh que noticia boa...
    esta irritação pode ser stress...ja que vc tem trabalhado demais
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sentindo sua falta por aqui mesmo...
    Talvez a irritação seja pelo excesso de trabalho..
    Mas continua nessa meta Fê, em breve todo esse esforço vai valer a pena.Bjãaao!

    ResponderExcluir
  3. Está sumida mesmo!!

    Acabei de fazer meu post sobre o quinta da meta!!!

    Vê se não some...

    E qto a chegar dolorida, as vezes eu fico por estress...

    ResponderExcluir
  4. Não some nao floor..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm ando irritadiça rsrs... Estou tentando me controlar tbm pq engordei depois do casamento, aff eu não controlo a minha boca uix... Semana que vem acho que vou fazer post da quinta da meta de novo...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  6. As vezes vc fica sobrecarregada pelo trabalho e isso causa irritação, aproveita que o fds ai e relaxa! =)

    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Ixi ta td mundo irritadinho por aki é ? rs eu tbm ando muuuito, mas é por causa da minha casinha que a obra não termina nunca.
    Que bom que a meta foi alcançada, parabéns pela dedicação e vamos continuar.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fe a irritação pode ser stress, cansaço, devido a quantidade de trabalho e vc não estar conseguindo fazer outras coisas que gosta. Se Deus quiser logo isto passa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. que bom que está conseguindo cumprir sua meta flor. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E vc esta conseguindo cumprir suas metas obaa ,se cuida bjoss

    ResponderExcluir
  11. Parabéens Fê, se mantém assim que você vai conseguir chegar onde realmente quer minha flor (:

    Beeeeeijos

    Blog: Esperando o Grande Dia

    ResponderExcluir
  12. tão bom ver a balança descendo!
    Parabéns
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste