quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quinta da meta + Aniversário do meu pai!

Genteeeee, para tudo!!!!!!!!!!

Hoje como quem não quer nada fui me pesar novamente, eee para minha surpresa emagreci 2kg, meu peso na semana passada estava 92,5kg lembram? Me pesei na mesma balança e hoje estou como 90,5kg.... eu sabia que tinha perdido algo pois senti que tô despeitada, as roupas mais larginhas, sapatos mais largos, aliança mais larga, etc.

Tô hiper feliz, isso me dá um gás tão bom, saber que agora só faltam 15,5kg!!!

Espero manter esse rítmo bom em abril, bora, focooo Fernanda! rs



**************************************************************

Hoje meninas tbm é o dia de um dos homens mais importantes da minha vida, o primeiro homem que me amou! rs Meu pai, meu herói, meu exemplo! Pensem numa pessoa mansa e humilde? É ele...
Quero que saibam que honrar pai e mãe é ordem de Deus e não muda depois do casamento! ;)

Ontém noiva, hoje esposa, mas sempre sua filha!

19 comentários:

  1. Ai que foto linda.. muitas felicidades para seu papai!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Ainn q felicidade! !! Vou aderir esse quinta da meta tbem rss...

    E parabéns pro papai! !

    ResponderExcluir
  3. Que bomm
    parabens e continua ai firme e fortee
    e feliz aniversario pro teu pai
    eu acho q depois que a gente casa
    ah gente fica até mias próximo dos pais
    sente mais amor ainda
    e começa a entender todo esse amor deles por nos
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a tua fotooo!!!

    Parabéns ao teu papai e q vc continue emagrecendo!!

    Beijocas Linda!

    ResponderExcluir
  5. uaaaaaaal!!!

    Paranéns Fe, continue assim!!!!! :D

    E feliz aniver pro seu papis :D

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fê,
    Parabéns pelos dois kilos á menos. E parabéns pro seu papito tb.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fê, pela sua força de vontade, e vamos mater o foco em abril para termos mais noticias boas.

    E parabéns para seu pai, felicidades.

    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  8. Que delicia!
    Parabéns! Dá até outra disposição né?!
    Parabéns pro seu papai tb! Td de bom sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Fê, parabéns! Já já você atinge a meta e parabéns para o seu pai!

    ResponderExcluir
  10. uhuuuu
    Parabéns, Fe!! Devargazinho vc chega no seu objetivo.
    E parabéns para o seu paizinho.. bjss

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Feeee! E deixa tudo ficar largo que não tem problema, não!
    Vai ficar ainda mais linda!
    E parabéns para o seu pai, vida longa e muita saúde a ele <3
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal emagrecer 2 kgs!!
    Quem me dera! =/
    Felicidades, sorte, saúde e sucesso ao seu pai!!
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela perda dos kilos, vc vai conseguir atingir a meta, tenho certeza!

    E parabéns para o seu pai, desejo muiita saúde!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. uauauaaaaalll 2 kilos..Parabéns fee..
    Senhor me dê a determinação que essa Fernanda tem,pq se o senhor me de um prato de coxinhas eu comerei elas sozinhas..kkkk to nesse embalo viu,aff ta faltando motivação pra mim conseguir eliminhas meus 5 kilos acumulados..

    E parabéns atrasado pelo seu pai..que Deus abençoe grandiosamente esse homem que colocou um anjo como você no mundo..bjos

    ResponderExcluir
  15. Uhul!!! Parabéns Fê pra você e pro seu paizão! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Uhuuuuuu, Fê! É isso aí, cada dia mais perto do alvooooo! :)


    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Fê! Com essa determinação vc vai longe.
    Parabéns pro seu pai!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos kg eliminados uhuuu
    Parabéns também ao seu pai...
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste