segunda-feira, 28 de abril de 2014

Locais para ensaio fotográfico no Rio de Janeiro!

Bom dia meninas!

Como foram de final de semana???? Comigo foi tudo ótimo graças a Deus!

Hoje quero trazer pra vocês algumas dicas de lugares para ensaio fotográfico no Rio de Janeiro, inspirado no desafio lançado pela Paula!

Quem pensa em Rio pensa em praia certo? Então não poderiam faltar as inspirações no marzão:
Praia da Urca

Praia do arpuador

Praia de Copacabana
Praia de Grumari

Mas aqui também temos parques, campos, lugares bem bonitos para ensaios mais românticos:


Jardim Botânico
Bosque da Barra
Quinta da Boa Vista
Parque Lage - Fê peguei sem sua permissão! hhahhaha
Vista Chinesa

E para quem quer inovar, temos também outros lugares lindos que dão belas fotos aqui no Rio:

Arcos da Lapa
Parque das Ruínas
Centro do Rio de Janeiro

Bem, por hoje é só, tive que pegar bem poucas fotos, se não o post ia ficar gigante, afinal o Rio de Janeiro é lindo né gente, não é atoa que é chamada de Cidade Maravilhosa!? rsrs

Bjsss

23 comentários:

  1. Ahhh que lindo!!
    Nossa cidade tem mesmo vários lugares lindíssimos, e muitos deles grátis. Pena que poucos cariocas sabe "explorar".
    Bjs Fe =)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas de lugares, pois na época que fiz meu ensaio fiquei super em dúvida.rs Adorei ver minhas fotos aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou viajar pro rio só pra tirar as fotos... rs... quem me dera...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Huuum ai no rio tem vários lugares lindões no Rio

    Pra mim a sessão da Dani é a mais linda da história...que cenário é aquele. Foi na urca, mas não na praia.

    Acho no arpoador lindissímo também, principalmente se pegar o pôr-do-sol, o mais bonito do mundo.

    Nas outras praias não sei se faria....já pensou fazer em copa, 500 mil pessoasl olhando.

    Tem também uns lugares no alto da boa vista lindíssimos. Santa Teresa também é uma opção legal, tem um clima bulcólico...

    Tem também o parque Lage, o MAM a Casa Julieta de Serpa, são lugares que da pra fazer fotos, mas acho que no MAM e na Julieta tem que pagar.

    E pra um casal mais ousado tem o mirante do arvrão...eu faria acho a vista surreal.

    Amooooo o Rio!!!!!

    Beijos amore

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitos lugares lindos Fêe, dá pra aproveitar!!! O Rio é lindo com certeza, um dia eu vou aí te visitar viu? heheh
    Tava morrendo de saudades de vir aqui no teu cantinho!

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantos lugares lindos...Não conheço o RJ...mas n me faltará oportunidade! ! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa linda hein, um dia quero conhecer tudinho!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, os locais são lindos!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Só matando a agente daqui de Brasilia de raiva, rss. Nossa, que lugares incríveis!!! É de encher os olhos. Faria a minha sessão em qq um desse lugares que vc colocou fácil, fácil, rss. Realmente, o Rio é a cidade maravilhosa, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. não entendi pq so destacou a fê como foto sem autorização... rssss... alias... minha foto está horrivel... rssss

    ResponderExcluir
  11. Que lindooos..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  12. :( aqui na minha cidade não tem lugares lindos assim! #invejamodeon

    rsrsrs

    beijão Fê

    ResponderExcluir
  13. que lugares lindos ....
    sabe que sinto falta de lugares lindos por aqui. Aqui em joinville não tem muitos lugares assim não :(

    tenha uma linda semana Fê
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post Fê, quem me dera ter lugares assim tão bonitos pra tirar fotos aqui em Brasília, o Rio é realmente um lugar maravilhoso!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Que lindosss!
    Ainda não conheço o Rio... :)
    São perfeitos estes cenários...
    To na dúvida entre praia e campo... eta...!!
    Se bem que meu casamento será de frente para praia...ai dúvida...hihi...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiê
    Realmente vc fica até perdido com tantas opções, meu sonho é fazer ensaios em cada lugarzinho do Rio kkk
    Um dia ainda farei um na praia.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acredita que toda essa variedade não me ajuda muito? Fico numa indecisão danada! rsrsr Vai me entender! Não sei se faço na praia, no verde, em ponto turístico...E agora??? Tu me deixou foi mais indecisa, Fê!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Tem locais lindos! Pena que não moro no Rio :(

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Locais maravilhosos!
    E cada foto linda que tu postou... babei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu ia pirar na hora de escolher apenas um lugar para as fotos...é uma cidade linda mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Uffaaaaaaaaaaa
    finalmente cheguei aqui Fe..
    o transito tava complicado kkkkkkkkkk

    ainda bem que nao estava no rio pra fazer a e-session eu ia ficar louca com tanto lugar bonito kkkkkkkkkkk
    a urca e o arpuador sao divinossssssssss

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uau, eu que não conheço o rj me encantei pelos lugares. Muito legal Fe.
    Esse Vista Chinesa parece lindooo.
    Bjus
    Neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fernanda Almeida5 de maio de 2014 22:46

    Fê... pegou minha foto sem autorização, mas eu tardiamente autorizo hahaha
    Aliás, é uma honra ter uma foto de um momento tão bonito da minha vida aqui no seu cantinho =)
    Também sou uma eterna apaixonada por nossa cidade maravilhosa e mesmo depois de casada ainda fico planejando fazer vários outros ensaios para sanar minhas vontades de noiva... o próximo quero fazer na praia (infelizmente a verba na época do casório não nos permitiu fazer trash the dress, que era um sonho meu... mas to com uns planos ai rs). Fora os ensaios quando estiver gestante! hahaha
    Ê pessoa pra gostar de fotos! rs
    Gostei muito de todos os ambientes que vc colocou e só me deixou com mais vontade de tirar fotos, fotos, fotos hahaha
    Beijos
    Fê Almeida

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste