quinta-feira, 6 de março de 2014

Quinta da meta -> Oi????

Olá pessoal tudo bem!?

Como foi o feriadão???
O meu foi bem tranquilo, deu pra descansar bastante, até que sai bastante, indo a igreja e orar em alguns lugares do RJ, mas pra mim isso não é nem um pouco pesado e cansativo!

Então, hoje é dia de quinta da meta, mas sinceramente essa semana o saldo não foi lá mto bom, ou digamos assim, não foi nada bom! rsrsrs

Só pra listar as gordices: Comi no mc donald, bebi mto refrigerante, comi churrasco, comi sorvete, etc...

Pra tentar compensar: Pulei e dancei 1:30h na igreja, hahahah e andei por 2h no sol quente, tá bom?? Acho que não né?! rsrs

Por hora, o foco hoje é voltar aos exercícios de Taebo que eu estou fazendo e voltar a rotina de comer de 3 em 3h pq minha meta pra março é pesar 90kg!

FOCO FERNANDA!!!!!!!!!!!!



FOCO MENINAS, TODAS NÓS CONSEGUIMOS, É SÓ PERSISTIR!!!!!

Bjsss

19 comentários:

  1. Focoo Fêzocaaaa.. vamo que vamo!! Com certeza vai conquistar!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rssss

    Feriado parecidissimo com o meu...rss comiiii demaissss!!!!

    agora correr atrás do prejuízo! !!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rssss

    Feriado parecidissimo com o meu...rss comiiii demaissss!!!!

    agora correr atrás do prejuízo! !!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas num feriadão prolongado igual esse a gente perdoa!
    Afinal o ano começa agora não é???

    Foco e força!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Foco e vc vai alcançar sua meta...esquece a jacada,rsrsrs e bola pra frente
    bjo

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu vi fotos, nao sei se foi no facebook ou no album do whatsap vc mostrando sua calça larga
    vc ta linda assim!

    beijoss :D

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá fezoca..comi muita gordice também..isso inclui hamburguer,churrasco,caldo de mandioca,almondega frita,batata fita..kkk só por ai você já vê..hehe vamos focar agora,pois o ano começou e eu tenho minha meta de 55 kg até Outubro..Bjosss Fee

    ResponderExcluir
  8. Fê acho que um feriadão desses todo mundo jacou....kkkk Mas foco e volta com tudo que vc vai chegar ao seu objetivo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá, manter o foco. Sei que é difícil mais nada pra Deus é impossível!!!

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fê!!!!!!!!
    Poxa, ninguém é de ferro tb.. Passar todos esse dias e não poder comer nadika de diferente?! Não tem jeito, todo mundo se esbalda nos feriados, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. ai amiga.. e se eu ti contar que estrapolei neste carnaval tbm?!

    Estou 10nimada! kkkkkkkkkk' é muita comida gente eu fico doida.. sem contar que tenho 100 chás e aniversários pra ir este mes.. aff' kkkkkkkkk

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Carnaval é complicado, né? rsrs Ninguém consegue manter alimentação boa... mas o importante é voltar! :)

    bj
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fê, meu carnaval foi quase igual o teu!
    Menina, vou te contar.. tó precisando entrar nessa quinta da meta, a balança ta querendo ficar de mau de mim! hehehe

    bjoss

    blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Foco Fêeeeee!!! Começo minha dieta na segundaaaaa

    Vamos láaaa!! Carnaval é assim mesmo, tempo de gordice, mas já passou e bola pra frente!!

    Beijãooo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Fê...
    Sou nova por aqui... achei muitoo bacana seu blog, vou me casar este ano, vou bisbilhotar um pouquinho aqui... :)
    Estarei de acompanhando mais de pertinho tá?!

    Beijooo
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Focoo dona Fê! rsrsrsr (olha quem fala) kkkkkkk Carnaval pra mim foi sinonimo de descanso (total) e algumas gordices.rsrsrsrs
    Bjo flor.

    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vamos que vamos Fer vamos conseguir!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Foco Fê... me desculpe o sumiço mas estou com crise de tendinite e até o blog ficou um pouco paradinho.. =(
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Vai fazer quase 05 anos que eu não tomo refri!
    E até hoje sofro com isso hahaha
    até quando eu vou ao mac tomo suco!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste