quinta-feira, 27 de março de 2014

Quinta da meta - Notícias, desabafos e etc

Hoje é quinta-feiraaaaaaaaaaaaa!!!!!

Dia de tomar vergonha na cara pra falar sobre a quinta da meta, que nossa querida Polly criou, aliás mais alguém além de mim sente a falta dela??? #saudadepolly #coroquenteeterno

Então, segunda voltei na endocrino e só perdi 1 kg, peso 93kg fiquei bem chateada, apesar de ter eliminado algo, pra mim não foi o suficiente, queria ter perdido uns 2kg ou mais, to numa fase chatinha para perda de peso, no início eu perdia 3kg e agora to só caindo...

Ai hoje como quem não quer nada me pesei e vi que já perdi 0,5kg mesmo eu tendo aloprado (comi muita gordice - acho q por tristeza...rs) ... conclusão meu peso atual é de 92,5 kg, meu IMC é 32,77 e eu já eliminei ao todo 10 kg!!!


É uma grande vitória, mas ainda faltam 17,5 kg para serem eliminados, não cheguei nem na metade da minha meta, e to sentindo que o emagrecimento ta estabilizando, não to conseguindo fazer mais as video aulas de taebo, to chegando em casa MORTA de cansaço, tem dia que não aguento nem fazer as atividades de dona de casa, eu deito no sofá e apago, essa semana senti dores no joelho (joelho da mesma perna do tornozelo que operei), acho que foi devido a mudança de tempo.

Gostaria da ajuda de vocês, principalmente as nutricionistas de plantão, queria fazer algo pra diminuir mais a balança, visto que to estabilizando na perda de peso!!! Help-me!!!! rsrsrs

É isso.... rs

bjsss

14 comentários:

  1. Dizem que tem uma hora que o emagrecimento estabiliza mesmo ,né...e aí fica mais dificil pq nao se vê mta diferença na balança e bate um desanimo.
    Tomara que a meninas consigam te ajudar com dicas pra acelerar este emagrecimento.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tbm sinto falta da Polly
    Que chato isso hem.. eu não sabia que a perda de peso podia estabilizar,
    tomara que alguém posso indicar algo que funcione e te ajude nessa.
    Continuo na torcida para q vc alcance sua meta.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fê, não desanima não! Você vai conseguir! Eu também não fazia ideia que o emagrecimento podia estabilizar, isso é um saco! :/ Vou falar com uma amiga minha que é nutricionista e pedir algumas dicas pra ela. Depois te conto tudo!

    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fe.. é assim mesmo!

    Eu pra emgracer fiquei super empolgada no inicio, pq geralmente no inicio a gente perde peso beeeeem mais rapido, pq são gorduras mais faceis de queimar.. so que depois de um tempo fica mais dificil e aí q o desanimo vem :/

    Mas nao fica assim não! Mantenha o foco que vc conseguirá!!! :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fe...

    Pelo que todos falam é assim, no inicio vai mais rápido, depois demora mais um pouquinho mas mesmo perdendo pouco, perde...
    Não desanima, fique firme e forte! Tente se animar, final de semana que está mais descansada da uma caminhada, isso eu acho que ajuda...
    Fique firme e forte...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda vim retribuir sua visita e conhecer seu blog,estou adorando e me identificando muito,também estou na luta para emagrecer e vendo a balança abaixar o ponteiro muito devagar o que tem me desanimado muito,mas enfim temos que continuar na luta e alcançaremos nosso objetivo.
    Gostaria que você me ajudasse com uma duvida,sou novata e ainda não peguei algumas coisinhas tentei me tornar seguidora do seu blog e não consegui apareceu a seguinte frase..."Desculpe...Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde."
    Espero que possa me ajudar,um beijo e até mais.

    lardalebueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê!
    Não fica triste não, é assim mesmo, depois vai ficando mais dificil mas vc vai conseguir!
    Estamos aqui acompanhando e torcendo por vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Fêzoca, to orgulhosa! 10 kilos não é pra qualquer um não viu, só pra quem tem determinação, tá ótimo!!!! Parabééns lindona!!
    Dizem que é meio normal o corpo estacionar no emagrecimento dps de uns kilos né? Acho que o negócio é você pegar firme mesmo na atividade física pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, com certeza ia ajudar muito, ainda mais as aulas de taebo que são mais intensas né?
    O cansaço pode ser tpm, tempo, estresse, .. mas não se deixe abater, dê a volta por cima, mesmo cansada vale chegar em casa e fazer as coisas.. :D
    Não desanime, continue firme!!
    To na torcida.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fe, tenta uma alimentação mais balanceada e mesmo que voce queira tente resistir ao máximo! Nao abra jamais exceções.
    Minha mae toma uma chá muito gostosinho: Hibisco. Ele é muito bom pois ajuda a acabar com a retençao de liquidos e até emagrece. Mas nao compra ele em pó nao, que nao funciona muito, compra a plantinha mesmo (lembra cravo, mas é umas florzinhas) o chá é fofo, parece suco de uva, e pra adoçar usa um pacotinho de suco clight (se nao me engano minha mae usa de uva ou cereja ou morango) é muito bom e ajuda bastante a perder o peso!!
    Experimenta e depois fala o que achou!!
    Beijos, Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainnn Fê... estou vivendo um drama também... estou com alergia, alias nenhum médico sabe de onde ela veio.... estão desconfiados que seja do ovário e eu estou engordando horrores...mas nem como tanto...Hoje começo a academia... estou mto triste comigo mesma...mas iremos sair dessa!!!

    ResponderExcluir
  12. Ain Fê perde-se menos e mais lento agora mesmo, todo começo é mais rápido, mas não desanime ... força amiga...
    Também sinto falta da nossa Amiga Polly
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ferr desanima não! Vc é minha inspiração... se você desanima eu nem começo!! Minha prima vai me dar umas aulas de boxe e exercícios aeróbicos, só estamos esperando as luvas que ela comprou chegarem!

    Dizem que é normal estabilizar a perda de peso.. e também é super normal o desânimo... mas não deixe se abater! Faça como a Van falou.. alguns dias de atividade física eu acho que já vai te ajudar bastante! Veja com seu médico essa dor se é só do "frio" mesmo e bora mexer as gordurinhas pra ela ir embora!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  14. Feeeee
    não tenho dicas, mas só vim dizer que nada de desanimar viu!!!
    não pode

    já ouvi falar que é normal isso acontecer, uma hora estabiliza, mas é nessas horas que não pode parar viu!

    e estar cansada é normal né, tem horas que não da pra ir contra o corpo .. mas não desconta na comida nãooooo

    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste