quinta-feira, 13 de março de 2014

Quinta da meta -> Hora de prestar contas

Oiiiiiii

Então né gente, hoje é dia de quinta da meta, então, tipo, ééééé.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, o bom de fazer os posts da quinta da meta é eu ter o dever de prestar conta, é eu saber que tem gente que lê, gente que se inspira, gente que me ajuda a não desistir!

Então, eu falei na semana passada que eu iria voltar a praticar as aulas de taebo em casa né? Pois bem, não fiz... na segunda eu fui direto do trabalho pra uma consulta médica e na terça eu dormi mega cedo porque tava um pouco gripada, e nas quartas eu já não fazia mesmo pois temos célula à noite. Conclusão to cheia de desculpinha e não fiz! hahhahahaha

Outro fato a ser citado é que meu único tênis próprio pra isso está com uma das solas soltas devido a caminhada de 2h que fiz no carnaval. Logo, terei que fazer os exercícios descalça ou de all star! ¬¬

É feio né? Mas é a verdade, eu to aqui pra dizer o que eu vivo, quase todos os meus posts são pessoais...

Em compensação eu sinto que to bem mais regradinha com a alimentação, comendo nos horários devidos, etc. e com isso senti diferença no peso, me pesei de manhã cedo aqui no trabalho e to com 92,5kg (IMC 32,77) logo eu emagreci 1,5kg desde a última vez que postei meu peso aqui no blog, bom né? Eu espero estar nos 90kg até o final de março, quero muitooo isso, torçam e me cobrem ok? rsrs

Bem, prometo que tentarei não dar lugar a preguiça ainda essa semana, a me esforçar e fazer nem que seja as abdominais, porque eu preciso me mover, pra queimar mais calorias!




Bom final de semana pra vocês lindonas!


21 comentários:

  1. Ahahhahahhahaha qtas desculpas heinnn...mas pior q eh verdade tudo passa tão rápido que qdo vemos o dia já acabou... Então final de março estaremos aqui esperando o tal 90kh e tenho certeza q irá conseguir!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fê nem me fale da quinta da meta...tô cheia de desculpas tb.
    Ahhh e as coisas da minha cozinha vão ser pretas e vermelhas (gosto destas cores), mas os armários ainda não defini não!!

    beijos!!

    http://www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fê você vai conseguir chegar nos 90kg ate final de março sim! Vou estar aqui torcendo por você.

    Tenha uma linda quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem semana que é complicado ter pique para as atividades fisicas mesmo...
    Na semana do carnaval praticamente tirei ferias da academia kkkk
    Mas so de vc estar mantendo uma alimentação mais regulada e esta dando efeito é mto bom,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...pelos quilos perdidos. E que charge legal...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Fê, saudades!!
    Eu te falei que tb estou praticando exercícios, não falei? Então, essas semanas que não conseguimos acho que é geral, semana passada eu não fiz nada! Só voltei ontem.
    Acho que vc está indo muito bem, vi uma foto de antes e depois e a evolução é gigante. Pode deixar que toda quinta estarei aqui te cobrando e te elogiando também.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. uhulll acho que agora vai hein..1 ANO depois consigo comentar aqui!!

    Feeee sua linda,eu preciso tanto tomar vergonha na cara e voltar com a dieta,como pode eu não conseguir ficar regrada nem por uns 2 meses.aneimm eu fico lendo seus relatos assim e dá uma vontade de agir,só que não tenho mais tempo,não tenho mais vida..ohh lasqueira viu..
    Mas eu já to é desabafando no blog da amiga,ohh que folga que eu to..Mas focando no teu post muito bom hein,excelente 1,5kg faz diferença total..

    Senhor nós dai uma lata de brócolis e não um brigadeiro!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê! Nada de desculpas essa semana! Malha ai e acelera esse metabolismo!
    Postei no blog aquelas massagens linfáticas feitas em casa, dá uma olhada.
    Como faço pra participar dessa quinta da meta, toh muito atrasada pra entrar? hehe
    Leva a sola do sapato para consertar, é tão simples, as vezes compensa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ri muito com a esteira...rsrsrs...
    Pois então menina, as vezes são desculpas, as vezes estamos realmente com a agenda cheia e não conseguimos fazer, o importante é não desistir, se está emagrecendo sem os exercícios, imagina com eles... :)
    Quero ver final de março emmm...
    Queria muito emagrecer alguns kgs até o casamento, mas não consigo parar de comer...rsrs

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk é bem por ai mesmo Fer!
    Adoro taeboo, mas tbm vivo arranjando desculpas para não fazer hehehe
    Parabéns Fer pelo peso perdido, eu nem comendo bem estou viu, tenho que me controlar, beijos

    ResponderExcluir
  11. OI Fê, parabéns 1,5 kg é bastante coisa, eu deu várias jacadas, mas agora vou voltar a me controlar direitinho...

    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  12. Ferrrrrrrrr vc tá muito bem amiga! Nossa. parabéns mesmo, eu to estacionada desde setembro sem perder nada! afffffffffffff

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fê, até o final de março você vai estar MARA!
    Alias, já é, só vai estar mais!
    esses 2,5 vão rápido embora!
    :)

    ResponderExcluir
  14. acho q eu vou ter q fazer quinta da meta tb pq acabei de descobrir q to com anemia e com o peso quase abaixo do q seria normal pra minha altura
    é mto dificil pra mim comer bem pq eu fico quase o dia todo na rua
    como é q vc consegue comer de 3 em 3 horas?? vc come fruta, barra de cereal??
    coloca o celular pra despertar? pq eu com certeza esqueceria hahaha

    beijoss Fe <3

    ResponderExcluir
  15. Nem me fale...eu já senti um pneuzinho aumentando aqui e meu marido passou a pomada nas minhas costas e disse:
    "realmente vc está mais banhuda do que quando estava fazendo esteira", snif, snif, fiquei triste e me joguei numa tigela de arroz doce AAAAAAAAHHHHHH DESESPEROOO!!!!
    Eu queria ter voltado a fazer caminhada hj, mas ainda estou meio dolorida, mas pelo menos consegui limpar minha casa! Isso já queima algumas calorias...né?
    Bjs e foco, força e fé!

    ResponderExcluir
  16. ixxx duas semanas que nao posto quinta meta kkk
    to mal mal
    mas vc vai conseguir Fe

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fe, eu também queria comer de 3 em 3h, estou tentando, vamos ver se também consigo.
    Ainda não entrei na quinta da meta, mas admiro muito vocês que fazem parte do projeto e vejo que realmente está dando certo. Isso é muito legal! Parabéns!
    E foco no projeto que até o fim de março você estará nos 90kg!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fê, estou nessa de emagrecer também e me inspirei em você, só que minha meta será toda sexta-feira e é isso não desista pq eu não vou desistir tbm!

    ResponderExcluir
  19. Isso ai Fê até o fim de março você vai conseguir alcançar o seu objetivo minha liinda :)

    Ameei a tirinha kkk

    Beeijos, ótimo fim de semana.

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. kkkk ótima charge rsrs
    Fe nós na luta minha irmã! Vamos que vamos que vc vai sim conseguir chegar nos 90 kg até fim de Março... eu nem posso estipular assim, pois meu peso anda variando com a musculação, estou ansiosa pela consulta com a nutri... preciso de muita ajuda!

    Vamos juntas!
    Conte comigo sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkk a tirinha foi boa kkk

    Eita dona Fê, entendo suas desculpas, realmente pra quem trabalha fora e longe da sua residencia, fica complicado. Mas essa semana vamos q vamos né ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste