quarta-feira, 19 de março de 2014

Pequeno desabafo/satisfação ou sei lá o que....

Oiii tudo bem?

Então, sabe aquele momento em que você está sem inspiração? Pois bem, to passando por ele...

O motivo? Não sei ao certo, talvez seja pelos problemas que venho enfrentando, pelo cansaço, pela falta de tempo, sei lá... ou um pouco de tudo isso.

Não quero que pensem que estou triste, depressiva, etc. Não mesmo, eu permaneço crendo no Deus do impossível, continuo crendo que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que servem a Deus, continuo crendo em todas as promessas que ele tem pras nossas vidas.... só que o desanimo entra.... né?! rs

Na bíblia fala que o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza, que é quando eu penso que estou fraco é que sou forte, e é nisso que eu creio, Deus tem nos ensinado dia após dia, a depender dEle, a confiar somente nEle e PRINCIPALMENTE a se apegar mais nEle.

Nesse período de dificuldade, temos aprendido a sermos mais amigos, mais confidentes, mas amorosos, eeee temos nos apegado mais a Deus, e tem sido muito bom, consigo olhar pra tudo isso e ver o quanto crescemos nesses últimos meses, as brigas que antes eram muitas, agora são eventuais discordâncias, mas nada grave ou anormal.

Bem, esse post já tá meio sem pé nem cabeça, mas é só pra dizer que eu tô bem, to viva, só que to sem inspiração momentaneamente! rsrsrs


Bjss

17 comentários:

  1. Fê, estou sentindo mesmo sua falta. Mas essa pausa tbm faz bem. Tbm estava me sentindo assim pra baixo, mas é nesses momentos que a gente precisa pensar mais, refletir, buscar forças mesmo em Deus. Não se deixar abater. É na dificuldade que a gente se transforma, o poder de Deus é incrível! Fique em paz, beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Te entendo Fê, tbm estava assim esses dias, ainda estou
    mas aos poucos me sinto bem mais animada.
    Deus é a nossa fortaleza e no seu tempo e hora as coisas melhoram.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga, todas nós temos esses momentos, mas Deus sempre se faz presente... Ele é fiel!
    Quando quiser conversar, só me chamar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fê, os momentos de desanimo e de desespero, servem para nos aproximar mais de Deus e das pessoas que amamos. Tenho certeza que logo esta fase passará.
    Obrigada pelo carinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fê te entendo perfeitamente, também ando um pouco assim, acho que é a correria do dia a dia... Mas continuo confiando em Deus e nas suas providências. Fique bem Deus tem olhado por nós.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu não sei o que vc está passando, mas creia que sua vitória irá chegar!

    Momentos de desanimos sempre temos, isso é normal... o que não podemos deixar de fazer é NUNCA perder a fé, pois tudo dará certo no final.. e permaneça com este pensamento... quando penso q estou fraco é aí que estou forte pela graça de Deus!

    Um beijo ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindona, realmente estavamos sentindo sua falta... estamos tão próximas, mas a correria do dia não me deixa bater em sua porta para conversarmos... mas saiba que quando você precisa, não faça cerimônia, é só me chamar e sou toda ouvidos! Entendo essa sua fase, me disseram que o 1º ano é o mais barra, deve ser pq estamos aprendendo e depois são somente ajustes... Que Deus continue te abençoando cada vez mais!
    Bjuss

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Fê! O poder de Deus se aperfeiçoa em nossa fraqueza. Não desista de nada, continue mantendo a fé, pq o nosso Deus gosta de trabalhar é no impossível. Pra tudo nessa vida existe um propósito e se vc está passando por um momento de prova, será para ser aprovada lá na frente e contar ao mundo as grandezas de Deus em sua vida. Afinal, vc já nasceu pra ser vencedora, agora é só ir tomando posse da vitória dia após dia. Desanima do bloguito não! Mesmo sem assunto vem dizer oi pra gente... rsrsr
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  9. Continue firme e perseverante. A alegria do Senhor é a sua força! Ele é a sua rocha e refúgio. Beijos lindona :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer! Adorei o post. Quer dizer não adorei saber que você está desanimada mas saber que mesmo as pessoas crentes praticantes como nós tem essa fases.

    ResponderExcluir
  11. Fê,
    Eu amo ler os seus postes, mas sei que tem momentos que ficamos assim meio sei lá...rsrsrs

    Como você sabe, eu também estou passando por algo parecido com o seu, mas tenho fé que Deus está providenciando a nossa vitória e nós contaremos feliz que superamos está fase!

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Saudades mesmoo!!! Sumiu, sniff!!!

    Mas é só uma fase... Logo logo .... o quanto mtooooo antes irá passar!!!

    ResponderExcluir
  13. Fê sem dúvidas isso logo vai passar, é apenas uma das fases que passamos na vida.
    Como sugestão você pode postar coisas que te inspiraram a ter a decoração rosa, ou se vc casa-se de novo faria questão de ter... fora receitinhas e como é a vida de casa. As meninas adoram coisas do tipo!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. Fê, perseverança em Deus e tudo irá se transformar, temos a mania de querer que as coisas aconteçam na hora que achamos que deve ser, e as coisas acontecem no momento que Deus quer para nós, passei por grandes provações achando que era injusto certas coisas e hoje entendo que foram para melhor!! Para quem crê em Deus é assim, o caminho não é somente de rosas... Fique bem, sei que não está deprê, mas quero só que vc se lembre sempre desta frase... "após a dor vem a alegria, Deus é amor, não te deixará sofrer"

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi Fe, acho que todas já passamos por isso né??
    mas fica assim nãoooo
    vai passar logo

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São fases da vida,é tenso,mas que bom que não perdeu a fé,estamos ai pra isso,passar por provações todo dia,pra chorar e pra rir,eu que o diga,ohh vida viu,já pensei em desistir várias vezes,eita noites sem dormi,lagrimas que deixei cair,mas no final sempre tem o melhor de Deus pra nós,mas espero que logo logo isso passe e que você volte com toda sua força..

    ResponderExcluir
  17. È isso ai o importante é estar próximo a Deus realmente esses momentos vem mas graças a Deus passam e so nos mostram o quanto somos fortes bjoss.Vc faz falta viu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste