segunda-feira, 31 de março de 2014

Meu final de semana + Novidades sobre minhas bodas de papel!

Oiiii!

Como foram de final de semana?

O meu foi muito legal, foi a festinha de aniversário da minha sobrinha Camila, minha primeira sobrinha, meu xodó! =)

A festinha foi na casa dela mesmo, o tema foi Branca de Neve, tenho poucas fotos, pq só levei o celular e de noite a qualidade é daquele jeito né, rsrs, mas segue algumas fotinhas que catei no face pra vcs:


Ela e o seu primo Rafael

Família linda!

Não existe mais bela do que ela! *--*
Titios babões!


E o outro assunto do post é sobre nossa comemoração de bodas de papel, algumas já sabem que eu queria fazer um churrasco entre os padrinhos, cheguei a pegar inspirações, etc. Queria aproveitar que meu irmão estaria no Rio por causa de um casamento no dia 25.... massss.... babou tudo! Nem fazer uma viajem curta poderemos fazer.

Motivo: Além do casamento que vamos no dia 25, dia 26 (nossa data) o Ramon será padrinho do casamento do irmão dele (só isso....rsrsrs) e no dia 27 temos outro casamento para ir. Conclusão 3 casamentos no final de semana e não vamos comemorar .....

Não sei mais o que eu faço viu.... fiquei chateada.... To pensando em comemorar no final de semana seguinte, quem sabe uma viagem curta, o que acham?


Bjsss

28 comentários:

  1. Que linda essa branca de neve,eu seria um dos 7 anões..kkkk
    Ahh fezoca para tudo dá - se um jeitinho,faz uma comemoração no próximo fds só você e o ramon,faz um jantarzinho a luz de velas( com cuidado beleza,porque vela é perigoso) e comemorem sim,1 ano já??como passa rápido meu ..

    ResponderExcluir
  2. Fê, ela é sua cara! faz no fds seguinte mesmo pode ser algo simples bem romântico só vocês dois...passa em branco não :(


    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou a Camilinha...
    Mas te falar hein, ô dilema para comemorar bodas de papel pra gente hein!
    Mas olha, uma leitora colocou esse comentário quando eu desabafei sobre não fazer mais a nossa festinha
    "acho uma boa esse negócio de vcs fazerem algo para vcs para que daqui a uns 30 anos vocês se lembrem de tipo ahh quando a gente fez um ano de casados fizemos isso fomos a tal lugar acho q tem q ser uma comemoração mais dos dois"
    Acho que foi isso que me animou um pouquinho sabe, e o gran finale ficou por conta da surpresa do Rafael... hj talvez não dê, mas amanhã eu posto nossas fotos..
    bjs

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofura
    que ela ficou
    Mee quantos compromissos
    e tudo casamento
    acho que deveria comemorar no outro fds
    sim
    pra essa data ficar marcada
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fê,
    Mas que fofa, que gracinha que é a Camis. Flor, com relação a comemoração de vcs dois, é melhor vcs deixarem pra outro dia. O findi e vcs vai ser muito concorrido. Nã dá pra pensar em organizar algo bacana, sabendo que vc tem outros compromissos. Marca pro final de semana seguinte. O que mais vale é a intenção.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. comemora mesmo que um fim de semana depois.

    ResponderExcluir
  7. Ah Fê, já disse que me apaixonei pela Camilinha né? Linda de viver!
    Sobre as bodas, comemora mesmo que um fds depois... faz um jantarzinho pra vocês dois, bem romântico e aproveite! Beijos lindona ;)

    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda, e a festinha ta uma graça!
    Se eu fosse vc faria no final de semana seguinte, tem que comemorar sim, ainda mais que vc quer isso!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Fê que aniversário mais lindo...adorei!!
    Nossa e quanto casamento heim? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas pq vc não faz um almoço especial no dia mesmo, uma decoração que tenha a ver com as bodas?
    Ou se não deixa para o próximo mesmo...

    bjim!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esse bolo, que coisa mais fofa <333
    e adoro festa de crianças! hahaha

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que branca de neve mais linda!!!! Estava muito fofinha!!
    E acho super válido fazer uma viagem, nem que seja curta mesmo!!

    Meu blog a partir da semana que vem será privado e ficará disponível apenas para blogueiras. Caso tenha interesse em seguir, me informe o email !!! =)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Fê, que fofura de menina né?!
    Uma verdadeira princesa :)

    Nossa, quanto casamento em um final de semana só...hihihi...
    Mas vocês não podem deixar passar em branco, mesmo que seja no findi seguinte...
    A viagem mesmo que seja curta, ou perto, acho que vale muito...
    Sair da rotina um pouco, um momento só dos dois, curtir em um "ambiente" diferente, mesmo que seja um jantar então... Não deixeeeee passar em branco, por favor...hihihi...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fer, linda sua sobrinha comemora no outro fim de semana o importante é vcs comemorar não deixar passar .

    ResponderExcluir
  14. Tua sobrinha é uma fofa né Fê!!! Que coisa mais linda vontade de apertarrr!!! rsrs...

    E sobre as bodas, que que é isso menina?! Quantos casamentos de uma só vez rsrs... Mas eu acho que vcs deveriam comemorar nem que seja somente entre vocês mesmo, pode ser uma viagem de final de semana, ou um jantar romântico em casa ou num restaurante bacana, acho legal não deixar passar em branco...

    Beijocas linda!!!

    ResponderExcluir
  15. Sua sobrinha é uma graçaa
    casamento é o que não lhe falta em Fê ? kkk
    Comemore no outro FDS, só não deixe de comemorar

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sobrinha lindonaa, Fê.
    Eu super apoio a ideia de comemorarem no fds seguinte. Não deixe passar em branco! Mesmo que seja só uma comemoração entre vcs dois. E que casal solicitado minha gente! 3 casamentos? kkk Isso ai!
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  17. oiii flor,

    Que fofaaaa sua sobrinha, sou titia coruja igual vc! amuu muito tudo isso :)

    Ohh linda, quanto a comemoração, fica triste não... pensa pelo lado bom, vcs terão muitas comemorações entre os amigos (nesse tantão de casamento que vão) e podem muito bem comemorar no próximo (só os dois) fica bem mais romantico e tranquilo. Vai dar tudo certo.

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  18. Que fofa sua sobrinha!!!! *-*
    E acho legal sim vocês comemorarem no outro final de semana, mesmo se não der pra viajar, faço algum jantar romântico, algo assim..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  19. Sua sobrinha é uma bonequinha, Fê! Lindinha!
    E acho super justo vcs comemoraram as bodas nem que seja no fim de semana seguinte. Se não der para fazer uma viagem, faça ao menos um passeio e se curtam bastante.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  20. Que princesa *-* lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    olha flor depende de vc...
    se fosse eu faria um super café da manhã
    ou pegaria uma noite num hotel por exemplo..
    só pra não passar em branco....
    aí depois vcs veem algum destino..ou reunem padrinhos...
    Nossa já tem td isso q casaram??? o tempo voa......

    super bjo *-*

    ResponderExcluir
  21. Oi flor! o importante é comemorar!
    Esconde uma cartinha no sapato dele, algo inesperado, coloca aquela lingerie especial, outro dia faz uma comemoração mais romântica, pode ser a viagem, um jantar...

    ResponderExcluir
  22. Nossa Fê quanto tempo não passo aqui, também to passando por um momento afastada do blog.

    Sua sobrinha ficou lindaaaaa e quanto as bodas não deixem de comemorar não mesmo que seja na semana seguinte, não importa o jeitinho, o amor de vcs não pode passar em branco nessa data especial! Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Tem que comemorar sim! Não precisa ser no dia, mas tem que ter uma comemoração especial só dos dois!

    ResponderExcluir
  24. A viagem é uma opção para se curtirem e relaxarem ao mesmo tempo.
    A festinha temática ficou muito lindinha e a princesinha estava fofa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Que linda a festinha da minha princesa tmb sera branca de neve
    viaja Fe e sempre bom fazer um viagenzinha

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que linda a festinha da minha princesa tmb sera branca de neve
    viaja Fe e sempre bom fazer um viagenzinha

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sobrinha linda, decoração linda e para tudo, não deixa as bodas de papel passar em branco não! Se não der para fazer uma viagem, tenta conhecer algum lugar próximo ou só um jantar mesmo!

    beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. caramba, quanto casamento! rs
    ah, pra mim, a data específica é o q menos importa o importante é comemorar!
    bodas de papel é um ano né?!
    meu Deusss como o tempo voa!!!!!!! eu lembro como se fosse ontem vc dando seus relatos! rs
    ah, faz uma viagem curta sim ou se um dia só
    pra regiao serrana, pra costa verde...

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste