quarta-feira, 26 de março de 2014

Bodas de Pompom (8 meses) - Aniversário da minha sobrinha!

Hoje é um dia especial!

Comemoramos hoje 8 meses de casados, é bodas de Pompom! rsrs

Ao mesmo tempo que temos vivido os dias mais difíceis da nossa vida de casal, nosso relacionamento tá evoluindo, estamos nos amando mais, sendo mais parceiros, mais amigos, menos rabujentos.... rsrsrs

Sinto que amadurecemos drásticamente nesse período e fico feliz de mais com isso! Hoje nos vemos avançando em todos os níveis e sei que o melhor de Deus está vindo pra vida profissional do Ramon e esse aperto todo vai passar e vamos comemorar juntos a nossa vitória!
Amo cada dia mais você meu amor, um amor que nunca imaginei sentir por alguém, assim que saio de casa já sinto saudade de voltar pros seus braços! Te amo muito! <3 br="">




Eeee hoje também é o aniversário de uma pessoinha muito especial pras nossas vidas, a Camilinha, minha sobrinha, filha da irmã do Ramon, a conheço desde os 6 meses e hoje ela faz 5 aninhos! Ela é um presente de Deus pra minha vida, amo d mais essa gordinha, como se fosse sangue do meu sangue! A festinha dela será no sábado, depois mostro fotos pra vcs, o tema será Branca de neve! rs



Guento com isso?! rs


É isso meninas, amanhã venho aqui contar novidades sobre meu projeto saudável! rsrs

Bjsss

17 comentários:

  1. Parabéns para vocês amiga!!!
    Vocês irão perceber aos poucos que a cada mês vocês irão crescer mais!
    Ah, e parabéns para a fofinha tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Fê, parabéns e tenho certeza que Deus já está agindo sim na vida profissional do Ramom!

    Felicidades para vocês (casal lindooo) e para minha xará linda de viver!

    beijão ❤

    ResponderExcluir
  3. Fê Parabéns! Como esta passando rápido né. Daqui a pouco já é 1 ano
    Sei que vcs estão passando é um momento complicado, mas DEUS vai agir em favor de vcs, e logo logo vc vai contar essa benção de DEUS.
    Mesmo eu não te conhecendo pessoalmente, eu te admiro pois vc é muito sabia, e mesmo com dificuldades vcs estão unidos.

    Continue assim Fê.

    Beijos
    Jackeline Barreto


    ResponderExcluir
  4. Parabens pra vcs e tbm pra lindinha aí...
    Mta prosperidade...amor ...sabedoria e alegria pra vcs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Fê, como é fofa a Camilinha! Xonei nela, kkk Parabéns pelos 8 meses de casada, que a benção esteja sempre sobre a sua uniao e que a sua casa seja sempre morada do Todo Poderoso e um lugar de paz, amor e prosperidade. Beijos lindaaa!

    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awnnn Fê, que lindo!! Parabéns pra vcs e que o Senhor conserve esse amor assim, que ele dure para sempre e faça vcs mto felizes.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. ooowwww feee que lindo!!
    Que Deus continue abençoando o relacionamento de vocês e que depois dessa tempestade financeira o sol possa raiar,é só acreditar e esperar,Com certeza ele tem o melhor pra vocês e logo logo o Ramon estará firme na vida profissional..
    E que delicia a sua sobrinha,5 aninhos já..humm amoo branca de neve,pena que to mais para um dos 7 anões..haushaus..bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fê!!!

    E que fofura tua sobrinha!!!

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  9. Parabénsss para vocês Fê...
    Que esse amor se fortifique a cada dia, que esta fase seja para o amor crescer e o casamento amadurecer... Vocês irão colher a vitória :)
    E parabénsss para a pequena, é uma fofura linda, linda!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fê!!!
    Parabéns pelo aniversário do casal. Com fé em Deus Ele proverá pra que o Ramon encontre rapidinho um novo emprego. Sua sobrinha é muito fofa!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. que lindos!!!!

    Que Deus continue sempre abençoando e iluminando vcs Fe, que vcs cresçam e amadureçam juntos na presença dEle, estou mt feliz por vc :D

    Sua sobrinha é lindaaaaaaaaaaaaa ♥

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa como o tempo passa rápido. Acompanho o seu blog desde antes do casamento!
    Parabéns pra vcs e para a sobrinha!!!
    Beijos
    http://noivosgostosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Fe que o amor, a compreensão e o carinho entre vocês se multiplique e se fortaleça a cada dia.
    Deus está no controle, esta é só uma fase de amadurecimento, vc vai ver como sairam mais fortes e apaixonados dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fê...
    Desafio do Poema para você lá no meu blog :)
    Da uma espiadinha...:)
    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Como passa rápido né, Fê? Como tb passará muito rápido essa fase difícil... o melhor sempre vem depois da tempestade, acredite...
    Felicidades ao casal, mta sabedoria, que ambos saibam ceder quando for necessário e que construam um lar de respeito e amor sempre.... Parabéns também pra Camilinha!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainnnn...Parabéns!!!!!
    E quanto esse momento difícil é apenas uma fase!!!
    Fica tranquila que já já passa...vc vai ver!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por mais um mês de casados! Que a vida de vcs seja ainda mais abençoada por Deus! Tenho certeza que Ele está agindo na vida dos dois e tudo irá melhorar. Torço pela vitória desse casal lindo
    Parabéns para a princesinha tbm!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste