segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vocês conhecem a Festa para revelar o sexo do neném?

É minha gente, parece que os eventos que somos convidados agora são diferentes, é chá de bebê, aniversário de criança e agora fomos também numa festa para revelar o sexo do neném da minha amiga Priscila, vcs conhecem essa festa???

Espero que ninguém ache que o neném é nosso com o título do post! hahhahaha (cansada disso viu)

Então, na sexta passada nós fomos convidados para essa festa, tá... mas como é essa festa!?

Somente os pais sabem o sexo do neném e fazem uma festa para contar pros amigos, os amigos levam os presentes (ela pediu produtinhos de higiene) de acordo com as apostas, no dela ela estipulou que se achássemos que era menina levássemos numa embalagem ROSA e se achássemos que era menino numa AZUL, a decoração era toda azul e rosa, até algumas pessoas foram vestidas de acordo com suas apostas! rs

A revelação seria no corte do bolo, se o bolo fosse de massa ROSA seria uma menina e se fosse AZUL um menino! 
Mesa principal!

Mesa dos presentinhos!
E ai conseguem ver algo? Eu não...rs
Nós com a barrigudinha! rs
Minha aposta era essa! xD
Chegou a hora do corte do bolo!!!
Tanannn era AZUL!

O nome do baby: Matheus!

O bom é que ela já ganhou muitos presentinhos!

Bem, e ai o que acharam??? Eu achei a ideia bem legal, mas não sei se eu aguentaria guardar segredo assim.... hehehhehe

Bjssss

25 comentários:

  1. Bem diferente, nunca tinha ouvido falar desa festinha antes... Mas achei bem legal!!
    Também não sei se aguentaria guardar segredo por muito tempo não...

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei muito legal...
    Além de guardar o segredo do sexo, também quero guardar segredo da gravidez o máximo de tempo que eu puder, e a barriga não mostrar, hehe... além do maridão, que tem que ter uma boa surpresa com a notícia também né!

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho isso o máximo! Super divertido! E com certeza farei quando engravidar!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha visto Fer, é bem comum nos Estates né rsrs, ah eu faria viu rs, beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto essa ideia e acho bem legal! Acho que nos EUA é meio normal isso... eu vi uma festinha dessas de uma mãe americana e nem os pais sabiam o sexo do baby.. o médico colocava o resultado em um envelope lacrado e eles entregavam a pessoa que ia fazer o bolo e até os pais só sabiam na festinha! Eu, particularmente, acho assim bem mais legal!
    Eu faria!! Não esperaria até o fim da gravidez como geralmente é feito as festinhas de bebe aqui no Brasil, mas sim uma festinha pequena só para a família mesmo assim que desse para saber! Acho que ficaria bem mais legal!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia! Achei super genial a idéia rsrs
    Eu ia chutar que era menina também rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fê, que legal!!! Nunca tinha ouvido falar nessa festa, achei a ideia super bacana!
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Que ideia legal...amei...
    Vc ta gravida Fer??? kkkkkkkkkkkkkkk desculpa nao resisti kkkkkkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi isso... Inclusive, o Phelipe e eu vamos fazer isso quando eu estiver grávida, mas vamos fazer um pouco diferente. Eu vou pedir para uma amiga, ou cerimonialista ou sei lá o que, ir na ultra com a gente. Só ela saberá o sexo, nem eu e nem ele saberemos. Nós faríamos uma festinha só para a família e essa pessoa seria a responsável por encomendar o bolo com o recheio da cor relacionada ao sexo do bebê. Nós descobriríamos o sexo do bebe junto com todos. Lógico que eu não vou esperar até os 6 ou 8 meses. Eu faria logo assim que pudesse saber o sexo. Aí sim, depois com 8 meses, faria o chá de bebe... É muito legal essa ideia.

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vi no youtube essa ideia, achei linda... mas eu não dou conta também kkkkkkkk
    Ficou linda a festa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa Feee.. essa eu nunca tinha visto.. muito bacana!!!
    Adorei.
    Você errou hahahah

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia
    Pena q não poderei mais fazer uma festa dessas rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito legal! Eu nunca tinha ouvido falar nesse tipo de festa... Só que eu tb não conseguiria guardar segredo por tanto tempo... hehe
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super criativa essa idéia!!!

    Nunca ouvi falar sobre!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super lindo e criativo essa ideia Fê, acho bem legal mesmo e já tinha ouvido falar!!! Só que eu acho que não conseguiria guardar segredo, sou muito ansiosa, hahahahahahah

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia Fê!! Nunca tinha visto não, achei super divertido !!! To pensando em aderir rsrsrsrs! Beijao!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a idéia Fê!! Nunca tinha visto não, achei super divertido !!! To pensando em aderir rsrsrsrs! Beijao!

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha visto, achei super interessante.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha visto
    mas muito legal
    tmb não ia aguentar ia sair contando rsrsr

    bjos fe

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Feeee eu vi essa festa há umas duas semanas atrás, num blog muito bom, o "De repente...grávidos!".
    Mas lá, os pais não sabiam, só quem sabia acho que era uma pessoa só, que foi a que mandou fazer o bolo, e aí decoraram toda a festa assim mesmo, de azul e rosa....parece ter sido muito divertido...
    já tenho vontade de ser mãe..com essas festas...aí é maldade!!!
    eu queroooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Oi, Fê,
    Menina, chorei de rir com o comentário que vc deixou no Face. Menina, é bem isso mesmo. A gente não pode ira médico que todo mundo já fala: tá grávida. Ai que chatice, não sei vc, mas não tenho muito paciência. Flor, adorei o tipo de festa, mas acho que não aguentaria todo esse tempo pra poder contar. Sou muito ansiosa, não conseguiria. Mas é muito legal a ideia.
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir
  22. Achei essa idéia super criativa, mas pelo que já vi os pais não sabiam o sexo só uma amiga bem próxima que falaria para quem fosse fazer o bolo para ser da cor, imagina a ansiedade dos pais?! rsrs..
    Adorei a idéia!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  23. Adorei a criatividade! Nunca tinha visto!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  24. Fê eu adoreiiii esta festa!

    Nunca tinha visto, mas já sei q vou fazer qd estiver grávida kkkkkkkkk' muito legal e divertido :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu tinha visto esse modelo de festinha
    para revelar o sexo do nenem
    ai pensei ah quando eu tive gravida vou fazer
    kkkkkkkkkkk
    e dai engravidei
    e na hora q a gente descobriu
    já saimos contando para todo mundo kkkkkkkkkk
    mais para quem consegue é legal
    bjaooo
    adorei teu blog

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste