quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TAG: Entrevistando a Casada! (mudei o nome ok?)

Oi meninas!

Só pra lembrar tá rolando sorteio aqui para ingressos no 24º Workshop Casamento Certo.


Passando rapidinho aqui pra responder uma TAG da fofa da Kau !!! :)


Sobre a tag...

Regras:

  • Publicar o link de quem criou a Tag: Nise do blog Sim.. eu aceito.
  • Ser noiva ou casada
  • Indicar 3 blogueiras para responder (deixar indicação nos comentários de cada indicada)
  • Publicar o link de quem te indicou
As perguntas são:

1. Em que igreja você vai se casar ou casou?
R: Não casei na igreja, fiz tudo no salão, mas frequentamos o Ministério Apostólico Terra Fértil

2. Há quanto tempo você e o noivo/marido estão juntos?
4 anos e meio praticamente!

3. Qual detalhe irá chamar/chamou mais atenção no seu casamento (seja porque é diferente ou lindo mesmo)?
Fiz algumas coisas diferentes como o banner eu fui, a bailarina nas alianças, tudo muito personalizado, que por mais que seja super normal pra gente pros meus convidados não era! rs

4. Qual é a cor predominante na sua decoração?
R: Como a Kau, a minha tbm foi o ROSA rsrs

5. Quanto tempo falta para o seu casamento? (E para as casadas: Quanto tempo vocês estão casados?)
R: To quase fazendo 7 meses de casadinha! O tempo voa!
 

As indicadas pra responder são:


Milena Azevedo
Vanessa Ribeiro
Aline Maia

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora que fui a primeira, vou continuar o comentário kkkk As mina do rosa, o meu também predomina rosa, parece pegou hein, o rosa em casamento sem parecer 15 anos, adoro! O tempo voa mesmo, parece que até ontem tava todo mundo na expectativa de ver seu casamento rs

      bjbj Fê

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk, muito boa. Ahh mas tá valendo mudar o nome. Vc recebeu, né?! Com certeza a Nise não se importará, rs.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Como assim 7 meses? Ai meu Deus que medo me dá desse tempo rsrsrs
    Oia eu aqui, não me mata Fê rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eeeba vlw por responder Fê, adorei as resposta!

    Saudade de cantar contigo dupla sertaneja :( rsrs

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc tbm teve a bailarina ?
    eu ainda não fui a nenhum casamento q teve :(

    rapidin néh ?

    ResponderExcluir
  6. Delicia é estar casada né Fê!!!

    Adorei a Tag, beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fê, já tem 7 meses mesmo? parece que foi ontem que acompanhava o seu casei :D
    Falta 8 meses para o meu casório, espero que voe assim também.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Fê adorei suas respostas. E como passa rapido né, me lembro quando comecei a acompanhar seu blog faltava dias para seu Big Day, e agora já se vão quase 7 meses.

    E eu estou adorando o rosa no casamento, eu tinha esse medo de parecer festa de 15 anos, como a Jéssica msm falou.

    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus o tempo voa mesmo Fêeeee ! Daqui a pouco vai estar fazendo 1 ano já, hahahahah

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi fê! Adorei suas respostas, 7 meses já! Como passa rápido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bem bacana suas respostas, assim conhecemos vc de uma forma mais resumida!! rssss

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Passa muito rápido mesmo...
    Muito boa a tag
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Realmente Fê, seu casamento estava lindo!
    E obrigada por me 'taguear' , amanhã responderei lá no blog!

    Beijooos
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O tempo voou, parece que vc se casou ontem... lembro de cada detalhes dos relatos de tão lindo e tão rosa que foi!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  15. Realmente Fe, o rosa tá dominando tudo. kkkk
    Por aqui essa coisa de personalização tbm não é muito comum, se eu conseguir fazer isso no meu vai ser um abalo! haha Bjoo Fe.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia lidona
    nem me fala em ansiedade, to a flor da pele kkkkkk
    mas tenho que me controlar, um passo de cada vez.
    Eu tbm estou fazendo várias coisas personalizadas e ´isso que da um toque final no casamento ne
    bjao

    ResponderExcluir
  17. Rá sabia de tudo rsrsrs! O meu casamento também acho que terá rosa! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Fê, olha eu aqui..rsrs desculpa por eu ter ficado um tempinho longe daqui flor!!
    Eu tbm ganhei essa TAG, super legal.. vou responder amanhã =D


    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  19. Oi Fê sobre o risoto eu também nunca tinha provado os ingredientes e tive que comprar os ingredientes em grandes mercados de Rio do Sul-SC (a quase 100 km da minha cidade), mas vale a pena pois fica tudo muito delicioso.

    ResponderExcluir
  20. caracaaaa daqui a pouco faz um ano de casada heinn
    passa mto rapido mesmo!
    e q foto linda é essa sua e do ramon no perfil aqui no blog? amei!!!!1

    beijos <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste