quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quinta da meta - Novidades quentinhas!

Oi meninas tudo bem?! Ainda dá tempo de falar da quinta da meta?! rs

Como vocês devem ter percebido to diminuindo o ritmo dos meus posts, e do meu acesso ao blog, tudo que é em excesso nos faz mal e a internet em excesso tem me feito mal, to tentando reduzir tudo! rs

Mas o que eu quero contar aqui pra vcs é que hoje eu fui em outro ortopedista (mais próximo ao trabalho) para que ele avaliasse e me dissesse se poderia fazer alguma atividade física, afinal já tá quase fazendo 1 ano que operei o tornozelo! Lá ele tirou um novo raio-x para ver como tá e tá tudo certinho, ele me liberou pra caminhadas e musculação, nada com muito impacto, não pela lesão passada e sim pelo meu excesso de peso, que pode ocasionar uma nova lesão no local. Futuramente eu emagrecendo mais eu poderei correr e/ou fazer algo mais intenso como jump, spinnig ou quem sabe um boxe?! rsrsrs

Tô muito feliz com a notícia e agora não tem mais desculpas, a partir de segunda pretendo começar a caminhar pelo menos 30 min a noite lá perto de casa mesmo! Mas meu objetivo é assim que o Ramon tiver recebido o primeiro salário me matricular na academia e claro incentivar ele a fazer o mesmo!

O post veio tarde também pq hoje após o trabalho eu fui na minha endocrino pra minha consulta de rotina, meu peso atual é 94kg, perdi 1,5kg, to chateada, queria ter perdido mais, mas é melhor isso do que nada né!? Confesso que preciso de mais disciplina, e ainda não desisti da meta de 93 até o final do mês! Tenho 8 dias ainda pela frente!



Bem, é isso!!!

Bjssss

24 comentários:

  1. E irá conseguir !!! Com certeza!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fê!! Tava aguardando seu post.
    Novidades muito boas, hein??
    Vá em frente, e vc tbm vai conseguir emagrecer mais 1 kg e atingir esse objetivo inicial!
    Tenho planos de começar a caminhar somente no fim de abril ainda.. tá perto! kkkkk
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Ain Fe eu que era para está desanimada, meu metabolismo não está me deixando emagrecer muito em um mês de academia e RA apenas 1 kg se foi :( minha consulta com a endocrino e dia 28 preciso iniciar os tratamentos! Continue firme
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fêzoca, isso é uma nóticia ótimaaa!! To super feliz por você, graças a Deus esta tudo bem e vai poder fazer as atividades!
    Não desanima não que ainda dá tempo .. o importante é que perdeu e qualquer kg vale muito!!!!

    beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fê Que determinação!! E não é para ficar triste, afinal vc perdeu 1 Kg e vc vai eliminar esses que estão faltando. E comece fazendo os exercícios devagar mesmo, para vc não prejudicar seu joelho. Continue assim.

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  6. Ai que bençao Feh, Deus é bom demaiis!!
    Fazer caminhada é bom demais, tras tantos beneficios que depois que começar a ver os resultados nao vai querer mais parar!!
    Sobre controlar o tempo está certissima, to tentando organizar mais meu tempo, um dia eu chego lá!!
    Fe voce vai conseguir sim! Tenha disciplina e foco!! To torcendo por voce!!
    Um super beijo, Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oiiii
    volteiii pra falar que vc ta indo muito bem!

    não fica triste pensando que poderia ter perdido mais ou isso e aquilo

    o que importa é que você está firme e com foco!

    fica bem

    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aewwww garota! !! Agora vai virar a Fê fitness kkk
    Faz jump quando puder...é maneirissimo, mas faz muito impacto no joelho.

    Beijão

    Noiviceseinvencionices@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Fêzoca, tô contente por ver sua determinação
    ta indo super bem. E agora bora correr kkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vai conseguir sim fezoca, e fico feliz que possa voltar a fazer os exercícios com o tempo, E vc vai ficar lindonaaa... Ramon que se cuide...Bjs

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu consegui ver o post só agora,que judiação viu,mas fico feliz pelas noticias fee,e quanto a chateação por 1,5 kg eliminado,pensa assim " eu to emagrecendo com saúde" a única coisa é se disciplinar como você mesma disse ,eu to na peleja danada,nunca pensei que seria tão dificil voltar para meu corpitcho,credo ta sendo lendo,ma sta sendo produtivo,afinal pra quem tem anemia e toma remédio pra mesma como eu,hehe eliminas 100gramas por dia tá ótimo..
    Que bom que o médico liberou a caminhada e musculação,mas vai com calma ta amiga,caminha devagar,bem leve para o tornozelo acostumar a nova vida..
    Bjosss e vamuh que vamuhh pois é de você que tiro inspiração pra me disciplinar..

    ResponderExcluir
  12. Força, Fê! Vai dar certo, sim! Academia no início é difícil, mas depois vira vício, o corpo sente falta e o corpo demais tb, vai ser ótimo! bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai fê espero que consiga manter o ritmo e deixar a preguiça de lado..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica, por enquanto não tive preguiça nenhuma e sim impossibilidade de fazer algo, agora eu já posso fazer ai que vou saber se terei ou não preguiça! :)

      Excluir
  14. Tenho sentido sua falta mesmo...
    Que bom que ja pode se exercitar novamente...
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Tâmo juntas Fê!!! Depois conversamos melhor para marcarmos nosso horário para caminharmos! Eba!!!

    ResponderExcluir
  16. Fê, que bom que vai poder fazer exercícios agora. Já já vc vai estar ainda maais linda! Queria ter metade dessa determinação que vc tem! kkk Força que ainda restam alguns dias pra vc chegar na sua meta! Vc vai conseguir. Bjo gatona!

    ResponderExcluir
  17. Que notícia boa, Fê! Recuperação de lesões como a que vc teve são meio lentas mesmo... mas vai dar tudo certo... começando as caminhadas vc vai emagrecer mais fácil e mais saudável... vai ser ótimo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Fê, eu preciso urgente fazer um post sobre a quinta da meta também, rsrs
    No finalzinho do ano fiz minhas 14 metas para 2014 e lá tinha praticar exercícios pelo menos 3 vezes na semana. No começo a minha grande vontade era de entrar na academia, mas fiz, refiz as contas e no meu "estado civil" atual de noiva não me foi permitido. Foi então que decidi caminhar/corer depois do trabalho com meu noivo. Ele já faz isso há bastante tempo e eu só me uni a ele, só posso dizer a vc que é muito bom! Ainda na 1° semana vc já se sentirá bem melhor. Sei lá, é como se sentisse orgulhosa de se cuidar mais e pensar na sua saúde. Faça um esforçinho e vá sim! E se o Ramon aceitar te acompanhar, será melhor ainda.
    Ufa! escrevi muito! rsrs
    Ah, só mais uma coisa, tô contigo nessa "dieta" tecnológica, tem me feito mal também. Ultimamente isso tem me incomodado bastante.


    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Fê,

    fica assim não! Cada conquista é importante! 1,5kg é muito importante!

    beijocas

    ResponderExcluir
  20. ooown amiga.. fica assim não!

    Pensa no lado positivo.. agora vc poderá fazer mais exercicios fisicos, o que ajuda e muito!!!

    Nada é fácil, principalmente perder peso.. eu que o diga! Estou sofrendo e muito pra tentar "entrar" no meu vestido de noiva, mas nada é impossivel quando a gente quer!

    E eu tenho certeza de q vc vai conseguir!!! Vc é muito determinada, tenha foco, mantenha seu objetivo sempre q vc conseguirá :D

    Qualquer coisa eu to aqui :)

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tenho certeza que você vai conseguir, muita força!

    Beijão
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, vais conseguir perder esse 1 kg que falta viu...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Fê fiquei super feliz por vc, agora que tah liberada para atividades física com certeza vai perder mais peso. Torcendo para vc chegar na sua meta.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste