quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quinta da meta - Aproveitando os benefícios da internet!

E aiii gente, hoje é o temido dia da quinta da meta, tá que a maioria já desistiu de falar desse assunto, mas eu persisto!!! rsrsrs

Semana passada eu contei aqui que o ortopedista me liberou para pequenas atividades físicas, que não tivessem muito impacto no tornozelo, e me empolguei muito, queria mesmo era fazer musculação, mas como não podemos pagar ainda, resolvi que não inventarei desculpas para a falta de AF.

Eu já havia ouvido falar dos famosos vídeos da galera do Insanity, mas como é muito puxado pra mim, resolvi procurar video aula de TAEBO, que nada mais é que golpes de boxe em formato de aeróbico, e não é que achei? Achei um que é "leve" e vi o video todo antes de me arriscar, não tem mto esforço no tornozelo não, ai comecei a fazer... todo dia faço cerca de 30 min de atividade física no meu apê mesmo, coloco a roupa apropriada e mando vê.... me dei de folga a quarta-feira pq temos um compromisso toda quarta 21h, mas segundas, terças, quintas e sextas eu farei a aula firme e forte..... e sempre que der nos finais de semana também. Quando termina a aula eu ainda faço umas abdominais!!!

Para quem quer saber, o link do video que to fazendo é esse aqui:




Lembram que minha meta de fevereiro é pesar 93kg... acho que não vou conseguir! Mas, vou chegar perto, prefiro me pesar só amanhã que é o dia limite.... #oremos rsrs

bjs

20 comentários:

  1. Oie Fê

    Eu nunca ouvi falar dessa modalidade..Vc tem que se cuidar e ir fazendo aos poucos.
    É bom fazer algum coisa diferente ne..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fê..isso mesmo, tá de parabéns viu!!
    Continue assim.. preciso até me animar.. essa semana cabulei o boxe :S
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fê...nunca tinha ouvido falar disso!! Mas parece ser bacana, não consegui ver o vídeo ainda, mas vou ver pra ver se consigo entrar no seu pique!!

    Depois do carnaval vou começar minha operação casamento!! Continue firme e forte que vc vai chegar lá!!

    Tô torcendo por você!!

    beijão

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fe nunca tinha ouvido falar parece ser legal e e bom que da pra fazer em casa mesmo ne!
    bjos e força que tu ja ja fica magrinha

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mto bem Fer...
    Em casa e sozinha nao tenho animo pra fazer exercicios,apesar de gostar ,rsrs
    Gostei de ver a foto no face,ta precisando mesmo de calças novas,isto é bom,mto bom,..bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe.. nunca ouvi falar disso tbm!

    Mas adorei pq dá pra fazer em casa *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Fê! Sem desculpas :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti a uns vídeos de taebo e fiquei desesperada porque achei difícil... kkkkkk
    Tenho uma coordenação motora péssima... kkkkkkk
    Mas ainda vou tentar um dia...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu já pratiquei uma atividade deste tipo!!

    Muito bommm!!!


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O importante é se mexer... força na peruca ops no tornozelo rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. ahh vou ver esse video em casa, e ver se tomo vergonha pra fazer alguma coisa

    e vc ta super de parabens!!
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeeiiiii!
    E tenho certeza que vai dar muito certo essas aulas em vídeo.
    Quando eu era adolescente e sonhava ir pra academia mas não tinha grana e nenhuma perto da minha casa pra ir a pé, eu colocava músicas no rádio e ficava dançando por meia hora. As músicas nem posso contar, senão vai ser momento vergonha alheia kkkkkkkkkkk. Mas foi bom, hoje sinto saudades desse tempo.
    E continue firme, logo logo vc vai ultrapassarr as metas estabelecidas ;)
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fê animada! Menina, me passa um pouco dessa determinação? rsrsrsr To precisando perder uns quilinhos e acho que vou fazer o mesmo que vc, já que eu não tenho pique nenhum pra academia.
    Bjo gatona!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê, eu não desisti da quinta da meta, estou firme e forte, mas perdi completamente a vontade de postar quem sabe eu retomo essa vontade depois do carnaval né...
    Parabéns pela sua disposição viu, eu admiro muito essa sua força de vontade e determinação. Torço muito por vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olha Fê, eu não desisti de levar uma vida mais saudável, mas essa semana não consegui seguir a rotina de exercícios, mas a alimentação está ok, ainda mais pq, como vegetarianos que somos, 2 dias sem uma refeição equilibrada já se mostra na nossa "face" e na indisposição absurda!
    Tbm não tenho mais minha amiga balança, mas tudo bem, não posso me prender somente ao peso né? Sei lá...

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Fe lindona, vim só lhe desejar um ótimo feriadão, descanse bastante aproveite!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. oi Fernanda, respondi sua pergunta lá no blog. bjus.

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar disso. Parece legal.
    Você já melhorou muito, cada vez mais linda! Vai com força, estou torcendo por você!
    Eu estou de academia mesmo, fazendo mais esteira e musculação, estou com 67kl já perdi 3, faltam 3.
    Minha mãe e meu pai perderam 10 kilos só com reeducação.
    Eu cansei do engorda e seca, quero manter o peso.

    ResponderExcluir
  19. Uhull adorei o video e super me empolguei a fazer tbm
    quero sair dessa vida sedentária só por ser magra
    mas já sinto os malefícios de não praticar atividades físicas

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que droga aqui no serviço é bloqueado nem posso ver o vídeo, mas vou ver em cs e tentar me empolgar kkkk.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste