terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mudar ou não o cabelo, eis a questão!?

Olá pessoal!

Então é o seguinte, esses dias ao pentear o cabelo olhei ele bem no espelho e reparei que da metade pra baixo ele ta mais claro devido a tinturas anteriores e achei até bonito e pensei "hummm umas mechas vermelhas ai na ponta iam ficar bem legais..." fui pesquisar no google e adorei ainda mais, olhem essas meninas com o Ombré vermelho:

Fonte

Fonte

Claro que meu cabelo não ta nesse tamanhão todo, mas tá grandinho, acho que ficará bem legal, ahhh e pra quem nunca viu, vai uma foto de como eu era ruiva! rs






Bem, eu acho que ficarei bonita com o ombré, o que vcs acham??? rs

Ahhh já pedi pra cabeleleira que fez essas mechas vermelhas ai há 4 anos atrás, me passar o valor que ela cobra pelo ombré... to ansiosa.... a única coisa ruim é que o vermelho te requer um trabalho e custo muito alto, mas eu creio que nossa situação financeira vai melhorar e vou poder ficar do jeito que eu to com vontade! rs

É isso, deixem suas opiniões...

bjsss

25 comentários:

  1. Amiga curti muitoooo, vc combina com o vermelho, vai ficar top...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você vai ficar linda!!!!! =DDD
    Super curti e você combina de ruiva! Com as mechas ombré então, vai ficar lindonaaa

    beijoo Fê
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindooo, apesar que sou suspeita pq amo vermelho, to pintando o meu e quero fazer mechas, mas essa técnica ombré ainda não tinha visto, eu apoio, vai ficar lindona! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vermelhoooooo!!!! Sempre, forever!!!

    Adorei a foto com o Ralph ali no fundo . huahuahuahuahuhuahua

    ResponderExcluir
  5. Linda Fer, adorei vc de cabelos ruivos, combina ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm já fui ruiva, adoroo!

    Vai ficar lindoo Fê, super apoio!


    Bjs

    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai ficar lindooo Fê!!!

    Eu tbm vou a cabeleireira essa semana cortar o cabelão, tá muitooo grande e com esse calor ninguém aguenta... Eu na verdade nunca pintei meu cabelo, mas acho lindo quem tem coragem pois fica lindo!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal.. estava pensando em fazer californianas no meu.. mas estou com medo..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ameiii
    faz sim, adoro cabelos com ombré

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho o vermelho lindo..vai ficar muito top você de ombré..curti hein..bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita né adoro um cabelo vermelho rsrsrs
    Vai ficar linda com certeza
    Esse mês vou fazer mais uma sessão pra avermelhar o meu sem descolorir rsrsr
    Beijos

    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fê adoreiiiii!!!

    Vc vai ficar linda de cabelo vermelho de novo :D ombré vai arrasar mais ainda *-*

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. =O

    Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    Vc fica muito bem com o cabelo vermelho! Eu super te apoio! Pode fazer, vai ficar divinO!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fê, fica lindo!! Eu curto vermelho!! Super combina com vc
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  15. Super apoio! Eu amo cabelos vermelhos... rs...
    Mas que dá trabalho, dá... também tive minha fase ruiva... mas fica lindo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Feee.. você é e ficará linda de qualquer jeito!! rsrs
    Ameei você ruiva..toda lindona!!

    eu acho lindo ombré, morro de vontade de fazer mas na cor caramelado.. acho divino!
    Super combina.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho o vermelho lindoooo ainda mais desse jeito que quer fazer! Vai valorizar ainda mais sua beleza flor! Com o tom que ele está agora, vai destacar bem. Agora não demore a fazer e mostrar pra gente vai... rsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  18. sou mt adepta a mudanças.. e de cabelo então!! Se jogaaaa, amiga!!
    E vem mostrar pra gente depois!!

    bjos

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vai ficar lindaaaaaaa!
    Vai com tudo! É sempre ótimo mudar o visual!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho que vai ficar super lindo e moderno!
    Vai com tudo fê!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  21. Super moderno...vc vai ficar linda...queremos ver fotos depois hein
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Acho que você vai arrasar Fê, já é linda com ombré entãao imagina o Ramon que é um cara de sorte rs

    Beeeijos floor

    Blog: Esperando o Grande dia

    ResponderExcluir
  23. Vai ficar linda... eu fiz ombré semana passada e tô amando o resultado, fiz loiro e tô penando para hidratar e cuidar, mas vale a pena
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ferr vai ficar lindaa!!! Você combina com o vermelho!

    Eu estou pensando em cortar o meu, esta enorme e sem forma nenhuma! Mas dói meu coração em saber que cabeleireira adora cortar cabelo e pode ficar muito mais curto do que eu quero!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste