domingo, 16 de fevereiro de 2014

Enfim meu albúm e dvd do casamento chegaram!!!! :)

Abrindo uma exceção e postando no domingo, para contar e mostrar se não vcs me matam né o nosso albúm e dvd de casamento!

Ontem fomos no apartamento da fotógrafa buscar tudo (já estava pronto a cerca de 1 mês, mas ficamos sem tempo de ir lá e depois ela tirou férias), ela embrulhou tudo e eu entrei no carro desesperada pra abrir logo, olhar tudo, aiiii que coisa boa gente!!! Chegamos em casa e logo colocamos o dvd para assistir e pra variar chorei novamente revendo o NOSSO dia!!!

Em breve a gente consegue editar o vídeo do harlem shake pra mostrar aqui pra vcs tá!? rsrsrs

Infelizmente no meu pacote não tinha aqueles clips fofos com melhores momentos do casamento se não eu mostrava aqui pra vcs tbm!

Bem, vamos as fotos né?!







Bjsss boa semana pra todos!

30 comentários:

  1. Que lindos Fê! Graças à Deus chegou tudo direitinho e imagino o quanto a filmagem ficou linda! Tenta colocar um pedacinho pra gente!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Fêeêê!!!! A gente fica maluquinha quando vê o álbum né?? rsrsrs

    Mas ficou tudo Lindo! Parabéns!!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo Fêeeeee!
    Ai que emoção! Imagino como vocês devem ter se emocionado ao reverem esse dia tão lindo!
    Agora, vamos esperar o vídeo do harlem shake, rsrs
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! como agradecer seu apoio, votando 2 vezes no vídeo do meu noivo? Te desejo td de bom, o album é lindo, as fotos ficaram maravilhosas!! estou te seguindo! bjo

    www.sonhosdenoivinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu álbum! !

    Apaixonada! !!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. êÊÊeee que coisa boa!!!
    Fê, teu album ta lindo!! Sou doida por uma foto do veu voando tb..

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa é bom demais quando chega o álbum, né? A gente olha, olha de novo e não cansa nunca. Achei que o seu chegou rápido... o meu levou quase um ano...
    Ficou lindíssimo! Parabéns!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu álbum ficou lindo Fê! Imagino o vídeo. Deve dar uma ansiedade até ficar pronto, né? Mas é o que fica pra sempre!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  9. Fe ficou tudo lindo, imagino sua emoção ao ver tudo!!! Demais...to louca pra ver i video do harlen shake haha
    Beijos
    Neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fê que álbum lindo. Parabéns!!! Eu to ansiosa para ver seu video, assim que conseguir coloca aqui para a gente ver.

    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Fê!
    É uma emoção tão grande né!?!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Eita tudo que vem de pessoas minitas e do amor fica perfeito né não..ai ai até suspiro pra você fezoca( sem segundas intenções kkkkk) Mas ficou lindo de morrer seu albúm..Parabéns pelas belas fotos!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Ai..Fê lindo demais! Quero ver o vídeo...adianta aí!

    beijão

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, Fê!!!
    Tô doida pra ver o meu tbm!!
    Por enquanto só matei a curiosidade do vídeo, espero que o fotógrafo não dê nenhuma desculpa mês que vem rsrs
    Posta logo o vídeo!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO Fê!!!

    Não vejo a hora de chegar o dia de eu pegar o meu album e DVD ooonw *-*

    Aii amiga edita sim o video pra gente ver uma parte do seu big day :D *_*

    Beijosssssssss :*

    Minha dupla sertaneja kkkkkkkkkkkk ♥

    kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo
    ah o álbum é algo que a gente guarda para sempre né
    bjãoo e boa semana

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeei Fê!
    Ficou lindo ♥


    Bjos

    http://noivapirando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fe to louquinha pra ver você dançando o harlem Shake!!!
    Álbum lindo noiva diva!

    Bjs
    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa como ficou lindo...deve ser mto bom receber o album prontinho mesmo...
    E posta mesmo o video...vamos cobrar hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu nem tenho video ainda e já tô anciosa pra vê o meu kkkk
    quando eu for buscar o meu vou fazer igual vc, já vou abrindo td q nem louca kkk
    eu vi no zap zap e amei td, aproveitei pra mostrar os modelitos rosas pra algumas madrinhas

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindaaa demaisss Fê!!!

    Que lindo que ficou tudo hein!!!

    Eu fiz o album normal e a filmagem que tbm não tem o clip, mas recebi super rápido por aqui ser cidade pequena, daí já chorei tbm vendo o nosso dia e tudo hehe...

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Fê!!
    Nossa, que coisa mais linda. Perfeito demais!!! Deve ser uma emoção muito grande mesmo..... Depois mostra o filme editado pra gente.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  23. Eu amei essas capinhas! Que fota é essa...Maravilhosa!
    Valeu a pena esperar, né Fê?!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  24. ahhh eeeee que demais é uma linda recordação... eu até hoje ainda não fiz e tenho que fazer

    grande beijo

    ResponderExcluir
  25. Ah, que emoção!!! Lindo demais, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  26. Ai que delícia deve ser ganhar o presente de rever o casamento um tempo depois! Só não deve ser melhor que casar msm né rs

    As fotos tão pequenininhas mas dá pra ver que ficou lindo seu album =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindo... o momento de ver o álbum e o vídeo é tudo de bom, deve ser emoção demais, quero ver os vídeos! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste