domingo, 2 de fevereiro de 2014

Comprinhas feitas em SP!

Antes de tudo, mil perdões pela ausência no blog, é o seguinte, tão vendo essa coisa fofa aqui?


Pois bem, essa coisa fofa da mamãe, derrubou nosso notebook enquanto ele carregava, nisso a ponta do carregador entortou e tchauuu carregador, por sorte a minha cunhada tem um carregador parado de um notebook que quebrou e eles ainda não consertaram, só que ai aproveitamos e formatamos o notebook também, com isso ficamos sem notebook em casa, e no trabalho eu não tive como postar pq eu estava em treinamento!

Então vamos ao assunto do post:  A Cris e a Ana Paula me pediram pra fazer um post mostrando as coisinhas que compramos em SP, portanto esse post é para todas, mas em especial pra essas 2 lindas! *-*

Blusa preta R$ 13,00 comprada no Brás, amei essa blusa, bem descolada e mostrando o ombro, AMO blusas que mostram o ombro! Junto na foto está a calça jeans que comprei lá também por R$ 65, não foi tão barata, mas tem uma qualidade muito boa e um corte bom também, quem é gordinha sabe que achar uma calça bonita pra gente é complicado!


Blusa azul fininha R$ 15 comprada também no Brás essa eu considero o maior achado por lá, uma blusa nesse estilo no Rj custa uns R$ 40, sem brincadeira! Eu amei!

No banheiro do trabalho, hahahaha!

Blusa vermelha fininha R$ 30  comprada na Av Paulista (não me recordo em que altura), mesmo não tendo sito tão barata quanto a outra, também amei ela e também é mais barata do que aqui no Rj.



Boné rosa R$ 20 comprado na 25 de março, então boné pra essa cabeça aqui é dificil achar um que fique legal e lá eu achei esse, e amei, o preço super camarada também!



Boina R$ 15 comprada na 25 de março, eu amo boinas, acho que fica super charmoso e combina comigo, agora só falta torcer pra fazer frio! rsrsrsrs



Compramos também um quadro pro nosos futuro escritório, foi R$ 20 e foi comprado na 25 de março também! (Ramon cismou que quer um quarto pra jogar pocker)



Fora isso também compramos uns cabos e placas de captura pro Ramon gravar videos jogando x-box na Rua Sta Efigenia, e o Ramon comprou também uma bermuda e camisa super baratas lá no Brás.


Bem, é isso, espero que tenham gostado! ;)


Bjssss

18 comentários:

  1. Deve ser um barato fazer compras em SP, adorei tudo que comprou!
    E gostei muito do blog, comecei a seguir!
    Se puder de uma passadinha no meu, sou nova por aqui :)
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu super adorei as comprinhas... as blusinhas são fofas, por aqui também são caros... para não gastar tanto tem que ir a feira dos goianos, mas ai tem que preparar as pernas kkk... vc fica linda de boina mesmo, mas acho que ainda vai demorar fazer frio rsrs
    Brigada por ter postado, eu adoro ver post de comprinhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei a boina principalmente, é muuuito chik rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas compras, Fe :)
    Brás é tudo de bom mesmo
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ai que honra, ela falou de mim no post!! <3

    Minina, ótimas comprinhas! Sou louca por essas camisas mas pelo preço que eu encontro morro de dó de comprar rs acho que vou dar uma de turista por SP dia desses tbm! =P

    E que dó rs fica brava com essa coisa linda não! Todo charmosooo fazendo manha pra foto!! Lindíssimo rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fê, vc fez ótimas compras viu??? Um achado msm essa blusinhas, por aqui não encontro desse preço de jeito nenhum!!!

    Ohhhhh, como um gatinho tão inofensivo poderia derrubar seu notebook? hehehehe

    bjos
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh o centro aqui de São Paulo vc acha de tudo né??

    Brás então... Na próxima vez conheça a José Paulino!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fêe adorei as comprinhas!!! Tudo muito barato né amiga???

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu literalmente não posso conhecer esse tal de Brás..haha sou compradora compulsiva anonima então to ferrada se for num local desse e achar tanta coisa BBB..Mas ótimo investimento viu fê..eu xoneii nessa blusa vermelha sua muiii linda..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Qta coisa linda e barata, Fê!
    Morro de vontade de ir em SP só pra ir nestes lugares pra comprar muitas coisinhas baratas rsrsrss
    Bjuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas comprinhas Fer...com estes preços entao...melhor ainda ,né
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Essa coisa fofa, é fofa mesmooo, mas deve ser uma capetinha hahahaha.
    Linda as roupas
    bjos e otyma segundona

    ResponderExcluir
  13. Se eu me acabo na Saara imagina no Brás ? kkk
    Amei suas comprinhas e as blusas então foram quase de graça kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as compritchas...comprar eh é sempre bom né...oh coisa relaxante

    Tinha uma boina linda assim...e ela sumiu...ou sumiram com ela...triiiiste

    Beijão florzinha

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoreiiiiiiii
    principalmente suas blusas, realmente mto barato, pq aqui nem na alfandega dá mais pra comprar, tudo enganação!! kkk
    e esse seu gatinho lindo??!!!
    o gemeo do meu ahsuahu

    bjss

    ResponderExcluir
  16. Opa... que bom que a passagem por Sampa City foi produtiva... rs...
    Gostei das comprinhas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Eu tmb amo boinas! tenho umas 5 rs
    adoro quando faz um frio pra eu usar

    bjos
    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste