quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A dor da saudade - meu irmão foi morar na Bahia!

Ai gente, algumas de vocês sabem que meu irmão foi hoje para Salvador, com o objetivo de evangelizar aquele estado (Bahia), mesmo sabendo todos os propósitos e designos da vida dele, é muito dolorido passar por um processo de despedida, foram lágrimas e mais lágrimas que rolaram essa semana, até passei mal na segunda e terça, e não sei necessariamente se foi por isso, mas pode ter sido.

Nunca falei aqui no blog, mas meu irmão é e sempre será um amigão pra mim, aliás ele foi o meu primeiro amigo, ele é um exemplo de fé, um exemplo de prática da palavra, um exemplo de cristão, ele é um referencial na minha vida, de certa forma não ter ele por perto dói, só de imaginar, mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que ele está cumprindo um chamado de Deus pro nordeste, e feliz pq é aqui no Brasil, a passagem não é tão cara e ele não será perseguido por servir a Cristo (imagina se fosse na China ou Cuba por exemplo?!), ele será sustentado pela igreja e terá casa, plano de saúde, etc, tudo direitinho, isso é um conforto, mas a saudade é e sempre será grande.

Eles (leia-se ele, minha cunhada e minha sobrinha) virão pro Rio certamente em Julho pois será o casamento da irmã da minha cunhada, e será um dia antes das minhas bodas de papel, gostaria se assim meu orçamento permitir organizar uma comemoração nesse dia para aproveitar eles no Rio!

Queria partilhar com todas vocês esse momento, e já que ele é seguidor do blog, dizer pra ele que a vida dele me inspira, que a família dele me inspira e que eu o abençoo nessa viagem missionária, e creio que muitas vidas serão tocadas naquela região!

Bem, é isso gente, por hora vou me despedir, ficar caladinha, deixar o tempo passar, pra esse misto de sentimentos se resolverem dentro de mim, e vou deixar com vcs algumas fotos, nossas, da nossa família, etc.

Há uns 3 anos atrás

Meu aniversário de 18 anos!

Sobrinha maiiiis fofa do mundo no seu 1º aninho

Família que eu amo muito!

Nós 2 com a Mariana no nosso casamento!

Irmãos, amigos e padrinhos de casamento!

Cunhados Leandro e Thais, nós e Camila e Felipe! No encontro de casais Out/2013

Hoje cedinho no aeroporto!


bjs

22 comentários:

  1. Ai Fe...essa é uma daquelas notícias que deixam a gente feliz e triste ao mesmo tempo!! Mas é isso mesmo que você disse, ele está seguindo a trilha dele longe, pq com certeza tem gente lá precisando dele! Com certeza essa distância vai fortalecer o laço de vocês ainda mais, pela saudade!!
    Pensa pelo lado positivo, agora vocês tem uma desculpa pra ir pra Bahia!
    Ahh quem sabe logo logo ele volta né? bjssssssssss...fica com Deus, força na peruca!!

    ResponderExcluir
  2. Ow imagino a saudade... Salvador é lindo demais, agora vc tem uma desculpa para vir me visitar na Bahia, vem aqui para o extremo sul fazer encontrinho..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn Fe é ruim ficar longe de quem a gente ama, mas é por uma ótima causa né
    Hj postei sobre o amigo oculto
    beijos

    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai, Fê... não é fácil mesmo... mas o lado bom é que vc vai poder passear lá na Bahia... rs... A propósito... se meus avós não tivessem saído de SC e vindo para SP, meu pai nunca teria conhecido minha mãe, então mudanças são boas :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Poxa Fê... é que nem a Babi disse, é uma noticia q nos deixa triste e feliz....

    Eu admiro muito o seu amor pelo seu irmão! Infelizmente ou felizmente ele terá que ir morar longe, mas eu tenho certeza de que o amor não mudará, só aumentará cada vez mais... e olha que lugar lindo vc vai ter pra visitar né?! :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga, saudade é algo dolorido e bom ao mesmo tempo, o importante são as lembranças dos bons momentos, e ter a certeza de que ainda poderão realizar muitas coisas, e com o tempo tudo se ajeita... Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fê, força e fica bem.. A saudade aperta sim, mas pense no objetivo MAIOR...
    O tempo vai te ajudar muito..
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Poxa Fê, imagino sua tristeza :( eu já sinto falta das minhas irmãs só de pensar que vou sair de casa.. imagina você! Mas ele ir por um chamado de Deus, por ir cumprir e buscar novos fiéis é uma dádiva, uma oportunidade!!
    E isso terá recompensa não só pra ele.. mas pra toda a família!!
    Fica bem viu?

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa Fê, deve ser um momento muito difícil neh, de saudade...
    Meu irmão e minha mãe vão se mudar para o Paraná, estão esperando só a liberação do terreno, vou sofrer muito quando chegar esse dia.. meu sobrinho, meus pais, meu irmão...
    Ainnnn
    Deus estará cuidando dele e de vcs viu

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pensa que foi para algo bom , assim a saudade ameniza!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai Fe saudade e sempre ruim mas Deus esta cuidando dele e de voce

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Fezinha, o bom de tudo é saber que ele foi cumprir o propósito para o qual foi chamado né? Que Deus abençoe-o nesse ministério tão lindo, e dê forças a ele e a família para nunca parar essa jornada. Bjoo nega.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei bem o que é isso Fê
    em 2009 minha família foi morar em Goias pra pregar a palavra
    meu pai é pastor missionário e todos nós fomos morar lá. Eu sofri por ter q abandonar o colégio, curso, namorado, uma vida aki no conforto da cidade grande e ir pra um lugar q não conhecia, cidade pqn.
    A saudade é dolorosa tanto pra quem vai, quanto pra quem fica.
    O bom é q é aki no Brasil msm e vc pode sempre ta indo e vindo pra amenizar a saudade néh ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su muito obrigada pelo carinho, seu testemunho só me animou, obrigada mesmo, de coração, que Deus abençoe vc e sua família nesse ministério lindo que vcs tem! :) (sim digo vcs hahahaha recebe ai irmã)

      Excluir
  14. Que coisa linda Fê! Primeiramente ao propósito que teu irmão tá seguindo, e essa família linda que ele construiu! Tenha certeza que nem essa distância vai separar ou diminuir o sentimento que une vocês! Pois eu sei o que é isso .. vim embora e deixei minhas duas irmãs e melhores amigas, e não tem um dia que eu não sinta falta delas! Mas eu sei que onde quer que eu esteja elas estarão comigo, e guardo a força do amor e da nossa união dentro de mim, me dando forças pra lutar e nunca esquecer os motivos pelo qual eu vim embora!!
    A saudade dói demais amiga, mas com muita força você vai conseguir a cada dia, e quando se verem de novo vai ser muito bom!
    Que Deus continue abençoando a família do teu irmão, a vida deles e tudo o que eles quiserem!! E que ele abençoe ainda mais o amor de vocês!!!

    beijo grandeee
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Irmã, Jesus nós chamou pra isso ! Gloria a Deus, que o Senhor tem levantado missionários nessa terra ! Fico Feliz, Deus abençõe querida, quando sentir saudades chama no skype, rsrs. A paz !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém eu sei que ele chamou pra isso, mas mesmo sabendo de tudo isso, ainda dói, ainda sou humana, ainda tenho coração, mas mesmo assim, obrigada por ter vindo aqui.... e já já vou instalar o skype, com certeza! :)

      Excluir
  16. Fê meu irmão mora longe e sinto tanto a falta dele! Entendo perfeitamente seu sentimento, nada é mais difícil do que estar longe de quem amamos, mas infelizmente a vida é assim neh?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e um final de semana super doce para você !

    ResponderExcluir
  18. Lindo blog,estou seguindo ;D
    Vem seguir também ?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curta~>https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Ai Fê, sei o que é isso. Eu também morro de saudade da minha mana chata, é muito difícil mesmo, tem dias que choro horrores por isso, não posso ver filme de irmã que choro. Mas Deus vai nos ajudando e consolando a cada dia. Que Ele te ajude e dê forças minhas linda, pra passar por esse momento tão difícil.

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  20. Que amor mais lindo esse de irmão, Fê!
    Eu sinto muita falta das minhas irmãs, mas no caso, eu que as deixei, rsrs. Mas tem vezes que o coração aperta muito! Aproveito muito as férias para curtir a família.
    E muito lindo o propósito do seu irmão! Que ele possa cumpri-lo da melhor forma possível!
    E pense que logo vocês estarão juntos novamente, quem sabe vocês vão para a Bahia passar férias, ou logo eles estarão aí para curtir a família que ficou no RJ.
    Deus te dará forças para superar esse momento!
    Fique bem!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste