segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

24º Workshop Casamento Certo - Sorteio!

Olá meninasssss!

Esse post é em especial as cariocas (ou quem puder estar no Rio nesses dias)!!!!!

Nos dias 05 e 06 de abril acontecerá a 24ª edição do "Workshop Casamento Certo" de 11h as 20h no Sheraton Barra!

Para quem não conhece o “Workshop Casamento Certo” surgiu através de um blog que inicialmente tinha como função dar dicas básicas de casamento e, por conta do grande número de acessos, acabou se tornando um evento. “O sucesso foi tanto que ele já se tornou referência entre as noivas da zona sul e Barra da Tijuca”.

A edição terá fornecedores de diversas áreas: moda, decoração, cerimonial, foto e filmagem, bolos, doces, carros da noiva, lembrancinhas personalizadas, consultoras, open bar e muito mais. Segundo os organizadores a intenção do evento é garantir aos noivos fornecedores de qualidade mostrando muito luxo e requinte.



E quem pensa que acabou por aqui eu tenho uma ótima notícia, 10 sortudas ganharão 1 par de ingressos VIP para o evento!!!! \o/\o/\o/

Para concorrer as sortudas precisarão cumprir as seguintes regrinhas:

1- Seguir o blog publicamente (não precisa ter blog para seguir, basta uma conta do google)
2- Comentar nesse post com o formulário abaixo preenchido:

Nome completo:
Nome de seguidora:
E-mail para contato: 

3- Chance Extra para quem divulgar o sorteio em seu blog, basta vir aqui depois e deixar o link do post de divulgação.

4- Assim que sair o resultado do sorteio a pessoa precisa responder meu e-mail em até 48 horas.


Inscrições até dia 15/03/2014.

Sorteio será realizado no dia 17/03/2014.

Boa sorte meninas!!! :)

Bjsss

18 comentários:

  1. Ahh que peninha que eu nao moro ali pertinho e nesse dia 5 de Abril estarei casando heheheheh
    bjos minha lindona..otyma semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaaai queria tanto participar!

    Pena que moro tãããão longe! :(((((

    Boa sorte para as meninas rs

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade de morar no RJ !
    Meu sonho ir a um evento desses...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito muito ganhar Fê!!

    Nome completo: Karina Campos de Oliveira
    Nome de seguidora: kaka
    E-mail para contato: kkoliver22@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooo!!! Vou divulgar lá no blog tbm!!
    Nome completo: camila daffiny silva motta
    Nome de seguidora:Daffiny
    E-mail para contato: daffinyblog@gmail.com


    ResponderExcluir
  7. Vai ser D+ com certeza :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal, Fe! Ah se eu morasse no Rio...Ah se ao menos eu pudesse ir para o Rio, rsrsrs
    Quem sabe um dia né?
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria tantoooo snifff

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou ganhar rs
    Nome completo: Thais pereira alves
    Nome de seguidora: thais alves
    E-mail para contato: thaispalves31@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte pras meninas que podem participar...snif...bjos

    ResponderExcluir
  12. Fer..minha igreja nao é catocia nao,rsrs é evangelica mesmo...a Sara Nossa Terra,vc conhece? Nao é uma igreja tradiconal e por isso achei que poderia tocar a musica que eu quisesse rsrsrs me ferrei rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Noivinhas do Rio, aproveitem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Fê tem tag pra vc responder lá no bloguito :D

    bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Queria estar no Rio :(
    Olha eu aqui Fêe!!
    Bjo gatona!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste