quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Visita da Aline Maia + 2º Encontro de blogueiras do Rio !

Genteeeeeee!!!!!! 

Ontem tive uma visita ilustre em minha humilde residência, a dona Aline Maia que está de férias no Rio desde o finalzinho do ano passado, finalmente conheceu a parte que a mídia não mostra do Rio de Janeiro! hahahaha andou de BRT para chegar no meu apê, viu que o google maps é super desatualizado ( ele informava que demorava 3h de onde ela tava pra minha casa e ela demorou só 45 min)  e viu que eu sei cozinhar né?! Apesar dela ter comido apenas uma panqueca... #chatiada! Ahhhh teve a revolta no zap zap, fizeram protesto todas as blogueiras unidas pedindo também panquecas... calma gente, um dia eu consigo dar conta de tantas visitas! hahahaha SUAS LINDAS!





Chorei de rir com isso! hhahaha



Presentinho que a Line trouxe pra mim! *-*


E à noite fomos conhecer a famosa Confeitaria Colombo no Centro do RJ com nossas amigas blogueiras: Taísa, Camila Melo, Daffiny, Luiza, Dani!


O que dizer desse encontro???? Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiii, sabe aquela sensação de conhecer há séculos a pessoa?? Foi essa sensação!!!!! Amei, amei, ameiii e to ansiosa pro próximo que será quando nossa amiga Sol estará no Rio!!!! Até ligação da Sarinhaaaaaaa a gente teve, diz se não foi o máximo??? hahahahaa ameiiii, ameiiii, ameiii!!!!!


Ahhhh falando em encontro, GALERA DE SP EU ESTAREI AI A PARTIR DE DO DIA 10/01 heim!!!!!!!! Vou marcar com vcssssss!!!!!!!!!!!!


Bem, vcs querem ver fotos né?????




Diz se esse teto não é lindo???





Bjssssss

30 comentários:

  1. Muitoo legal! Esse dia ficará marcado pra sempre, né? Amei essa caçarola rosa *-* so cute!
    Lindas!!
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  2. eeee... nosso encontro foi maraaa!! Que venham mais...
    Detalhe pra Dani que saiu dormindo em quase todas as fotos rsrs
    Ahhh e a Aline é super figuraaa!!! Carioca pura rsrs

    bjoss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. #ogiganteacordou #queremospanqueca #nãoésó20panquecas kkkkkkkkkkk
    Não vejo a hora de chegar aí e te conhecer e conhecer mais mocinhas cariocas tbm hehehehe
    Mas concordo com vc, a gente conversa e a sensação é de que nos conhecemos a séculos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fê, sua panqueca causou revoltada mesmo hein?! hahahha
    Abri o whats e não tava entendendo nada... até ver a foto da Line na sua casa!
    E que delícia de fotos... parecem amigas de longa data mesmo!!

    Bjs!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom oque tenho a falar sobre isso:
    Primeiro: eu olhei passagem pra ir pra sua casa fee...ida e volta e vou dormir na sua sala,kkkk eu quero,preciso e necessito comer e aprender a fazer panquaca,vou fechar as rodovias e vou gritar.. QUERROOOOO PANQUECAS DA FEE...
    segundo: acho moo legal esses encontros ,pooxxa vida eu tento tento marcar aqui em minas mas ninguem me responde .. chateada ao quadrado..anemm eu também quero encontro.. poxaa quero tirar foto e colocar no blog...

    terceiro: eu quero uma frigideira dessa..kkk..moo linda..parabéns pelo presente ganhado..

    Quero igualdade..feee vem comer pão de queijo e nadar na cachoeira vem..kk
    agora que desabafei eu to legal...

    Mas deve ter sido muito legal esse encontro,ta ai pra provar que amizades nascem de uma telinha de pc e se estendem até uma telinha de celular..eita zap zap sem fronteiras..
    No mais é isso,parabéns pelo encontro meninas,um dia eu apareço ai,e vou dormir na casa da fee..bjooooss com sabor de chocolate..kkk

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero saber pq não fui marcada se eu participei do encontro dona Fe, e eu quero um presentinho desse! Amei de paixão! Lindo, tudo de bom...
    Que dia lindo, deve ter sido fantástico e eu fui tah rsrsrsrs

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Presentinho lindo este que a Line te deu, fiquei com uma invejinha boa de vcs, queri ir no encontro também.
    Quando vi no zap zap a reivindicação toda dei muita risada... "queremos panqueca da Fê".
    As fotos ficaram lindas, vcs estavam lindas. Vamos marcar aqui em São Paulo viu...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O GIGANTE ACORDOU!! Queremos panquecaaaaa!!! Igualdade as blogueiras, chega de encontrinhos só no RJ, chega de panquecas só pra uma blogueira, chega de fazer inveja!! NÃO a panqueca apenas pra ALINE MAIA!! hahahahhaa

    Poxa, morri de invejinha (boa) de tudo isso rsrs e de ciúmes, ciúmes sim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu querooo Fê, quando vier a sp já traga a panquecaaaa kkkkk

    Poxa imagina o quanto o foi legal e toda essa união é linda, admirável, não vejo a hora de você vir pra cá pra te conhecer *-*
    Vai ser muito legal!!

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas.. as blogueiras do Rio tb esto fazendo encontros...rs
    Quando eu for aí vou marcar tb, que nem quando fui p SP!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ownnnnnnnnnn... Foi muito legal... Eu fiquei triste porque queria mais, queria chegar mais cedo... Mas adorei conhecer todas vocês!!!! Não vejo a hora de ter outroooooooooooo!!!

    Ah! Quero panqueca tbm... Pow!
    hahahaha

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fe fiquei aqui babando, que delícia de visita, que delícia de presente, nem dá vontade de usar né?
    E este encontro, pela carinha de vocês foi maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaah quase choro de vontade de conhecer vocês!! =((((
    Porque vocês não se juntam pra vir pra Curitiba??? Que triste, não tenho ninguém aqui =(((
    Adorei o encontro, o presente, a visita, tudo lindo, especial, queria ter estado junto!!!!!!

    beijoo Fêzinha
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Queremos panquecas...queremos encontros, queremos visitas e agora queremos frigideiras rosa também! :(
    Acorda Dany!
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Awn que lindas... eu também quero panqueca mas só uma também estou em fase de emagrecimento kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Não foi o máximo não
    eu não fui, não conheci a Aline :( vou esganar meu patrão !
    chatiadaa !
    Tbm quero panqueca hehê !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhh eu amo panqueca, tbm quero.
    Bora meninas fazer nosso manifesto: DILMA QUEREMOS PANQUECAS DA FE!
    POR UM MUNDO MAIS DIGNO, CHEIO DE PANQUECAS E FRIGIDEIRAS.
    Rsrsrsrs

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que legal, eu também quero panquecas!!!! rssrsrs
    Encontro em SP, posso participar?????

    Beijinhos! ♥

    http://www.suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, me sinto fora do mundo por não ter o tal do zap zap e o grupo do face... rs... eu tb quero participar de um encontro de blogueiras!!!! Por que não tem mais ninguém de Caraguá por aqui? Pessoal de SP não passa as férias na praia não? Venham me visitar!!! Senão eu vou pro Rio!
    PS: Depois do ataque, queria falar que amei a mesa posta cor-de-rosa!
    beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aiiiin quero uma frigideira rosa :X hahahaha

    Fee, você pode me ajudar? Estou concorrendo a um cabide de noiva e preciso juntar MUUIITAS curtidas... é só clicar neste link e curtir nossa foto!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442816905822442&set=a.327671414003659.66175.327668454003955&type=1&relevant_count=1

    Se você puder me ajudar com a divulgação, será super legal também... *-*

    Beijãão!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi linda sou nova por aqui, amei seu blog e sua frigideira, rsrs
    Beijos

    http://doce4dejulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindas!
    ameii
    só faltou mim =/
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fico com inveja rosa destes encontros rsrsrs
    Amei a frigideira que vc ganhou...rosa e fofa...bjo

    ResponderExcluir
  23. OMG!!! Eu quero uma frigideira assimmmmmmmmm kkkkkkkkkk linda demais gente!

    COmo disse no blog e no face ontem morri de inveja de vcs kkkk #inveja boa :D kkk

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Igualdade!!! Quero panqueca e frigideira rosa!!!!!!!

    Muito ciúmes de vocês!!!

    Mas o encontro foi maravilhoso mesmo!! Ja estou com saudades!!!

    E viu, dona Fê? Eu venho aqui sempreeeee

    Na verdade, o seu blog eu acompanho desde muuuito antes de fazer o meu, tá??

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi!!
    Que lindo!!!!! Ahhh tb quero panquecas, rss. É tão bom conhecer essas pessoinhas lindas, né?! Poxa, bem que agente podia fazer um encontro regional, sei lá....... Pra tentar reunir mesmo a galera toda!!! Ahh parabéns pela frigideira. É linda demais!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  26. Oi oi oi chegueeeeeeei RS
    Gente to morrendo de RI com a sol # kkkkkkk adorei sol
    Ainda fe que presentes lindos , a visita e o presente presente RS
    Dooooida pra esse encontro em são Paulo sz

    ResponderExcluir
  27. Ai que presente lindoooo! Deve ter sido maravilhoso mesmo esse encontro, pena que só marcaram quando eu voltei né dona Fernanda? Quando eu tava aí, ninguéeeeeeeeem quis me ver. Mas tudo bem, eu te perdoo tá. :'(
    kkkk

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  28. invejaaaa #cotovelodoendodemais....kkkkk

    bjos e estou voltando a comentar...uhull!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu aí lindona nafoto kkkk Amei isso tudo, essa frigideira não tava sabendo não, ta ficando chato isso hein, Deus ta vendo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Tem como voltar o tempo?????

    Pleaseeee volta!

    Que dia maravilhoso. Como eu amei te conhecer. Como eu amei esse encontro. Vocês são lindas e especiais.

    Amoooooooooooooooo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste