quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quinta da meta -> O retorno!!!!

Bem, quem me acompanha sabe que desde setembro iniciei um projeto de emagrecimento, do qual eu perdi até então 7,5kg..... meu peso inicial era 102,5kg e cheguei aos 95kg até o natal....

Vieram as festas de final de ano e ainda juntou com as minhas férias, foram quase 1 mês sem rotina e com uma alimentação nada pouco saudável! Estava até com medo de me pesar, até que tomei coragem e na terça após meu retorno ao trabalho e rotina normal me pesei e vi que estou com 95,6kg, engordei 600g, tá, não deveria, mas até que fiquei feliz pq eu esperava ter engordado muiiito mais, tipo uns 2kg por ai!

Então desde terça eu voltei a comer de 3 em 3h, levar lanchinhos saudáveis pro trabalho e comer refeições saudáveis.... mas confesso que o ritmo desregrado me desestabilizou, tenho sentido muita fome e está sendo difícil viu... então minha dica é não saiam da reeducação por muito tempo meninas.... é péssimo!!!!

Bem, por hora é isso, queria atualizar vocês do meu peso, hoje vou retornar na médica para uma consulta, me desejem sorte! hahahaha



Foto do meu antes e depois.... 7,5kg fazem diferença viu!


Bjsss

29 comentários:

  1. Você emagreceu de verdade, espero que consiga emagrecer ainda mais..
    Está lindona..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fê, parabéns pelos 7,5 a menos!
    Com muita determinação vc conseguirá mais e atingirá seu objetivo!
    A diferença é bastante notável
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Uhull que sorte q só foram 600 gramas néh ?
    Força na dieta que vc consegue perder mais 7
    é isso ai !

    ResponderExcluir
  4. E como fazem diferença Fê! Pela foto dá pra notar!
    Eu to fugindo da balança rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fê vc está lindona!!

    Parabéns pelos kilos perdidos, isso já é uma grande vitória :D , eu é que tenho q tomar vergonha na cara e parar de comer doces q nem estou comendo kkkkkkkk

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fê! Agora acabou a mordomia das férias? aí não ein :( kkk

    beeijao!!

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale Fê, dessas comilanças... sei que em parte sou responsável por isso (estou ouvindo nossos maridos fazendo piadas, hahaha) Mas só de comer essas besteiras, meu organismo responde de forma bem diferente, e bem negativa....

    força para nós!

    beijooos

    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina, bota diferença nisso!! O importante é não desistir!!!! Você ta lindona!!!

    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oo se faz Fer, vc esta otima!
    Força na reeducação, para chegar a sua meta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fefê linda!!!
    Engordar só 600 gr? ótimo, eu sim engordei logo os 2 kilos :(
    Foco que nós conseguiremos!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você tá liiinda Fê, e emagreceu muitooo!!!!
    Fiquei boba com o pouco que engordou, graças a Deus né amiga! kkkk
    Sei que deve estar difícil agora, mas aos poucos você se acostumará novamente, o importante é não perder o foco (eu repito isso pra mim mesa, kkk)

    beijoooo Fê
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Emagreceu bastante!

    Já teve essa enorme conquista - 7,5kg , então força que você chega lá!

    abraço

    ResponderExcluir
  13. Fê, você está linda! Parabéns!
    Continue assim firme e forte na meta de quinta!

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  14. Fê que tudo comer um monte e engordar só 600 gramas... já eu nem preciso comer é só olhar kkkkkkkkkk aff força minha amiga tamos juntas... a diferença é nítida mais linda a cada dia!
    Cadê as comprinhas dona Fernanda??? rum kkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oiii lindeza!!! Fê do céu, nunca imaginava que vc tinha esse peso... sinceramente as gordurinhas estavam escondidas atrás de algum órgão...rsrs estou muiiito feliz e motivada por você viu, emagreceu demais em tão pouco tempo... me conta uma coisa, vc fez algum tipo de exercício físico?? Preciso emagrecer pelo menos 7kg mas fazer exercicio por enquanto está inviável $$ rsrsrs

    Você está ainda mais linda e forçaaaaa vai conseguir muiiito mais. Torcendo por nós!

    Beijos lindeza.

    ResponderExcluir
  16. Feeeee, até que pra quem enfrentou férias, festa de fim de ano, viagem e etc você não engordou naaaada.

    Mas imagino que seja difícil voltar a rotina saudável.

    Fooorça que você vai conseguir...ficando cada dia mais gata e com saúde.

    Beijoooos meu amor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fê, isso aí, foco sempre!!!
    Ficou linda e que diferença ein!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  18. 600g menina????
    Rapaz tu ta é bem!
    Volte com td viu!!

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Fê, pra quem ficou de férias vc tá no lucro de ter engordado somente 600gr. Ultimamente eu estou fugindo das balanças. Quero emagrecer, mas sempre me esquivo e deixo pra depois. Após a mudança não terei desculpas de não ir pra academia pq lá em casa tem uma bem bacana, rss. Vou aproveitar os meus últimos dias de folga, pq assim que eu me mudar vai ser punk. Flor, vc ficou muito linda. Seu antes e depois tão bem diferentes. Continua assim.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  20. Nossa Fe já fez uma diferença danada...
    E parabéns pela força de vontade viu, prova disso é que mesmo com as férias e festas de fim de ano vc ganhou poucas gramas...
    Eu até como direitinho, mas meus horários são desregrados e não parece, mas isso prejudica muito, mas vamo que vamo!! bjoosss

    eraumavezmeusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fê que ótimo que só engordou 600 gr, eu estava mantendo o peso, mas qdo fomos pra Lua de Mel comiii muitooo e engordei 1,6 kg em menos de 1 semana (comi mtoo mesmo), agora é correr atrás do prejú pra continuar no peso ideal... Beijocas linda e parabéns, FFF que vais conseguir perder aos poucos mais uns kgs beijocas!

    ResponderExcluir
  22. Realmente depois de uma jacada de um mes rsrsrsr 600 gramas é ate positivo,né.
    Agora é força,foco e determinação de novo e em dobro,né ...
    Gosto mto de ver estas fotos,fico tao feliz por vc
    bjo

    ResponderExcluir
  23. Esses quilinhos a menos fizeram diferença mesmo! Continue firme!

    ResponderExcluir
  24. ai fê, nem fala .... eu tô passando pelo mesmo problema, sai da rotina e agora esta dificil de voltar.
    mas vamos conseguir!!

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa Fer fico tão feliz quando vejo seus depoimentos sobre emagrecimento, eu sei o quanto é difícil!! Eu luto com isso desde que nasci! Já te falei que tenho muita dificuldade, como super pouco e engordo muito fácil! Comecei certa vez a reeducação alimentar e engordei 1kg em uma semana!!! Acabei desistindo! Mas vou procurar outros médicos e vou voltar a tentar.. pq não aguento mais o meu peso!!

    To torcendo por vc sempre e sei que vai conseguir!!
    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  26. olá, encontrei seu blog e me identifiquei , tb estou na luta, é difícil mas com força a gente consegue, bjus

    ResponderExcluir
  27. ate hj nao acredito q vc tem 95 kg, principalmente dps q te vi pessoalmente
    nao parece mesmoooooooooooo
    ja to achando vc linda assim <3

    e sobre a indireta, foi no post anterior.... coloquei uma observação lá q nao retribuia visita ou comentario de quem fazia ctrl c + crtl v ou comenta "lindas inspirações, bjs" só pra mandar uma indireta pra gessica
    ai vem a dita cuja e comenta "lindas fotos" , algo assim kkkkkkkkkkk
    fiquei no vácuo pq ela nao le o post, como a carapuça ia servir??
    kkkkkk
    ;/

    ResponderExcluir
  28. Fe vc ñ parecia ter 102.. mas esta linda na 2° foto eu tbm to tentando emagrecer pra casar mais magrinha rsrss
    vamos q vamos *-*

    ResponderExcluir
  29. Bom, eu acho muuito legal fazer os videos, pq me sinto mais perto das blogueiras!
    Nossa, vc conseguiu engordar super pouco nas festas de final de ano! Eu cheguei a engordar mais ou menos uns 5 kg entre novembro e dezembro, quase surtei qdo me pesei! Mas agora estou me cuidando de novo e vamos em frente que atrás vem gente!
    Bjs Fê!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste