terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Férias sua linda - já to com saudade!

Lembram que eu fiz um check list de férias com o que eu pretendia fazer nesses 20 dias de folga?

Pois bem, eu acho que devo um post de retorno com o que consegui fazer diante da lista né? rsrsrs

-> Ir na caixa tentar usar o FGTS pra quitar parte do financiamento do apê. Enfim fui na Caixa e usei meu FGTS por incrível q pareça não demorou tanto quanto imaginei que demoraria, to ansiosa pela próxima parcela reduzidaaa! rs

-> Começar a renovar meus documentos com o meu nome de casada. --> Tarefa adiada para sabe-se lá quando! rs-

-> Levar minhas sobrinhas para passarem um dia comigo. -> Espero fazer isso antes da mais novinha ir morar na Bahia... =/

-> Fazer uma viagem curta (talvez SP). Fiz, amei, e quero voltar! rsrs


-> Conhecer 1 ponto turístico do Rio. CCBB e Confeitaria colombo pra mim contam como, então tá valendo! hahhaa


-> Ir na praia pelo menos 1 vez né...rsrs Aaaa fui 2 sou um exemplo de carioca! rsrs


-> Arrumar meu guarda-roupas (tirar roupas pra dar e jogar fora) --> xiiiiiiiii nem falo nada


-> Terminar de assistir Revenge. Com louvor!!!


-> Destralhar o segundo quarto (o da bagunça). --> então vamos falar da nova tekpix? rsrs



Fora esses acima, eu também acordei tarde praticamente todos os dias, pude receber visitas deliciosas na minha casa, pude curtir mais o maridão e esquecer alguns problemas!!!! :)


E engana-se quem pensa que eu ia deixar vcs sem foto né.... seria maldade..... rsrsrs

Alguns momentos dessas férias lindas que infelizmente acabaram....


Praiaaa!

Passeio pela orla com nossa sobrinha!

Confeitaria colombo com as blogueiras cariocas! :D


CCBB com a Line!

O restante das fotos vcs já tão carecas de ver por aqui!!! hahahaaha 

Cris vou tirar foto das comprinhas em SP em sua homenagem tá!?

Bjsssss

24 comentários:

  1. Que bom que você conseguiu realizar parte das suas metas Fê!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que foi uma delícia de férias né Fêzinha!! E tudo o que ainda não conseguiu fazer, fica tranquila porque irá em outras ocasiões!!
    O importante é que descansou, fez algumas das coisas que queria, aproveitou os momentos e curtiu muito, isso que vale!!!! *-*
    Eu to precisando de umas férias amiga, kkkkkkk

    beijooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aêwww cumpriu quase tudo direitinho..pelo menos a parte boa, né??kkkkk

    Adorei ter feito parte das suas férias...rsrs

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Fê, você soube aproveitar bem suas férias
    Eu comecei o estágio hoje e já estou querendo férias kkkk

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha são as férias hein?
    E cumpriu quase tudo do check list, tá ótimo! O que não deu pra cumprir, tem tempo, uma hora vc faz, rsrsrs.
    Bjão, linda!
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Férias acabando = gostinho de quero mais né?
    Mais voce conseguiu aproveitar bastante! Veio pra Sampa e nem me avisou né?? Rs.
    Beijos, fique com Deus
    Estephani Souza
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ninguém gosta quando as férias terminam né? Vejo que a senhora se divertiu, mas arruma casa nada né kkkkkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Férias são tudo de bom mesmo!
    Conseguiu pelo menos metade da meta..rs
    Bei

    ResponderExcluir
  9. Férias doces férias...Muito bem Fê, e agora e arranjar tempo para as outras metas rsrs.. Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Até que fez coisa pra caramba e o melhor veio nos conhecer!! Amei sua visita viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Da uma tristezinha no coração quando as férias acabam né...rs Quando eu tiro férias e volto, quase entro em depressão (exageraaaada) kkkkkkk
    Mas que bom que vc curtiu bastante e fez a maioria das coisas que tinha planejado. Adorei.

    Beijoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  12. A única coisa ruim de férias é que elas terminam rs
    E o ânimo pra voltar que não encontramos?!!
    Quando as minhas acabaram, meu Deus, que tristeza!

    Eu também fiz várias metas quando tirei férias, não conclui todas.

    Sobre mudar os documentos, tenho 09 meses de casada e até hoje não mudei, acredita!? Também quis mudar nas férias, mas não deu rsrsrsrs

    Menina, sou mineira e sou completamente apaixonada por praia.
    É minha paixão, pra mim não tem nada melhor que sentar de frente pro mar e ficar só relaxando, sem lembrar de nada.
    Mas acho que quando moramos mais perto é algo mais normal né!? Sei lá :S rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Preciso dar um check em Revenge, ainda não vi nada da terceira temporada!
    :(

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  14. Férias é tudo de bom!!! E ainda mais quando conseguiu fazer quase tudo do check list!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Poxa Fe que pena que já acabou, o bom é que vc conseguiu adiantar algumas coisinhas e o mais importante vc fez!! Curtiu o maridão, dormiu até tarde e viajou kkkkk ooow vida boa kkkkk

    Eu estou contando os dias pra chegarem minha férias que serão na minha lua de mel ♥ #adoroooooo kkkkk :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aiii... As minhas férias vão terminar logo logo também... Dá até uma dor no coração...
    Mas também deu para curtir bastante o marido e acordar tarde, e coisas assim não tem preço... hahahaahahaah

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  17. Rendeu hein,aproveitou bastante as ferias...abafa o caso do quarto kkkkkkk e falemos da nova tecpix mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi, Fê,
    Vc já conseguiu fazer muitas coisa das que vc havia se planejado. Linda, nem me fale em férias. Já estou doidinha, pra chegar o carnaval e poder descansar novamente, rss. Já preciso de férias de novo!!! Pensei que fosse a única a pensar assim.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  19. Foi a praia duas vezes...um exemplo de carioca...claaaaaaaaaaaaaaaaaaroooo duas vezes eh muito mesmo. Eu iria duas vezes no dia viu hauahauahuahaua]

    Cumpriu os itens legais amiga...nos chatos rola a procastination né

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eita coisa boa!! conseguiu mais da metade, isso é ótimo! Pelo menos as coisas mais importantes conseguiu... Acordar tarde é meu sonho de todo dia... por enquanto fico só nos finais de semana... Preciso urgente de umas férias e fazer um checklist.. gostei da ideia, pra não me perder..rs

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  21. Ahh.. foi bastante proveitosa suas férias, fez coisas que muitos cariocas nunca fizeram na vida rsrs...
    Eu sempre faço check list para as férias, mas nunca concluo nada, só faço ficar jogada no sofá assistindo TV rsrs.

    eraumavezmeusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahhh Fee, conseguiu fazer bastante coisa!!
    Eu moro no rio e não vou a praia acho que tem mais de 10 anos já!!
    odeiopraia.com.br

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste