sábado, 18 de janeiro de 2014

Encontro com blogueiras de São Paulo!

Cof, cof, cof... acho que tem muita poeira por aqui heim! rsrsrs

Volteiiiiii, já to em casa, mas muita coisa pra resolver e terça já to de volta a rotina... snif...

Hoje quero falar sobre como foi o nosso encontro de blogueiras de São Paulo, gente, amei cada momento, ameiii conhecer ao vivo pessoas muito especiais pra mim fiquei emocionada ao ver as meninas chegando e muito mais emocionada ao receber o carinho que a Sara fez pra gente... Gostei tanto do encontro que estendemos indo a um barzinho com a Pri e a Aline.

Amei SP, mas isso é pra outro post... hahahha

Vamos as fotos???

Mocinhas bonitinhas, esperando seu lanche!
Paula sorteando um prêmio pras meninas!
E tanannn eis que aparece meu nome, mas como eu já tinha esse item eu sorteei novamente e caiu a Sara que tambem ja tinha e sorteou novamente ficando o prêmio para Ana Paula!
Van, uma mocinha que passei a me aproximar graças ao Zap zap e que ganhou meu coração! 

Priiiii a japinha mais legal do mundo!!! E que tem o melhor sotaque! hahahaha

Ana Paula, Ariadne e Paula, amei conhecer um pouco mais vocês!!!
Elianaaaa, lindonaaa amei te conhecer tbm!
O Casal mais fofo do universo: Icara e Thiago!

Agora GERAL ... hahhaah ameiiiii!


Presentinho fofo que a Sarinha nos deu! #mocionei


E depois fomos para um barzinho terminar a noite!!!! #amomuitotudoisso



Foi isso gente, ameiii tudo nesse dia!

24 comentários:

  1. Aaaaain como eu queria estar lá... vocês são lindas e o encontro deve ter sido ótimo mesmo!!!! Hahaha, e adorei a "lembrança do dia em que dormi de couro quente"!

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu sonho viu...Queria muito poder estar lá com vocês..
    Mas fico feliz desse vinculo ter sido criado entre as blogueiras,a sarinha é uma fofa né,perfeito essa lembrancinha,bjos..

    ResponderExcluir
  3. Aiii genteeee, venham pra Recife!!!!
    Fiquei com invejinha de vocês.. deve ter sido bom hein??
    E simm, amizade virtual existe simmm!!

    bjos
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa... Quanta gente bonita!!
    Muito legal esses encontros, mostra que a cada dia nos tornados mais próximas, e não só no mundo virtual...
    Fofa a lembrancinha da Sara... :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh pq eu não moro em sp?
    mas todo mundo se conhecem pssoalmente agora, menos eu. Então posso ser conhecida como a noiva misteriosa ou até mesmo a noiva fantasma, já que ninguem vê =/ kkkkkkkkkk

    amizade virtual existe sim :)

    beijos
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Ainnnn qu não fui snif snif! Mas tudo bem ainda vou conhecer as meninas de São Paulo deve ter sido tãããão legal!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiii que inveja branca!!! Deve ter sido maravilhosoooo!!!

    O que foi isso que a Sarinha dei? Tô com ciúmes e quero tbm kkkk

    beijãoo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras da emoção que foi e da felicidade que me deu conhecer cada uma! Fe vc é demais! Uma pessoa maravilhosa e eu quero que você volte :(
    Bjs neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha esse presentinho da sara
    tmb quero rs
    bjos fe

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou bem #xatiada! =(
    Queria muito ter encontrado você Fe...Algumas delas já conheço e realmente são pessoas maravilhosas! Pena que só podia em outra data.
    Bom, fica pra próxima né?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Fe, muito legal esse encontro. Várias meninas que eu acompanhei e acompanho até hj, como a ícara. Muito bacana mesmo! Que bom que conseguiu reunir todas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro!!!
    Muito bom conhecer mais blogueiras!!!!
    =D
    Já to querendo outro de novo!!!

    Beijos Fê

    ResponderExcluir
  13. Que delíciaaaaaa, como eu queria ter estado lá Fêeee, queria MUITO!!!
    É um sonho pra mim conhecer vocês, amigas tão especias!! *-*
    Liindas!!!!!!!

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que lindas...adoraria conhecer todas vcs...deve ser tao bom..fico babando nas fotos,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Ahh que legal!! Gostaria muito de poder ter ido para conhecer todas :).

    Beijos.

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Chateada que você não falou do almoço que eu fiz pra você...e nem foto comigo tem. Voooou chorar litros!

    Ai amei tudo...foi tão tão tão bom que nem sei explicar.

    Volta logo!

    Beijos amiga linda e querida

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaaaaaaaaa agradeço por ter tirado minhas fotos ridículas kkkkkk eu não sai bem em nenhuma kkkkkk

    Amei te conhecer flor, vc é linda =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindas, foram pessoas totalmente diferentes do meu encontrinho..
    Que delicia..
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Ainnnnnnnnnnnnn... Queria ter idoooooooo... Muito legal...
    Eu ainda vou em SP para conhecer essas meninas lindas!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. já falei que sou ciumenta?
    pois é, eu sou ciumenta! chorando largada por não poder estar com vcs! :'(

    maaaaaaaas, por outro lado, é confortante saber que isso aqui é sincero, verdadeiro, e que mesmo estando em cada canto desse Brasil fisicamente, nossa mente, nosso coração, nosso dia-a-dia estão interligados (o zap zap que o diga).

    é uma delícia ter vooocês em minha vida *---*

    beeeeijo Fê lindooona
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindas *---*
    Pena que moro tãoo longe :/
    Quem sabe um dia, um dia todas não veem para o interior rsrs?!?
    Quem sabe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Fê confesso que morri de inveja (boa) de vcs :(

    Meu sonho é poder conhecer cada uma pessoalmente, moro tão longe de todas que acho que isso seria impossivel... acho que vcs deveriam fazer uma vaquinha e montar uma turma pra vir conhecer a terra de uma das 7 maravilhas kkkkkkkkk assim eu conheceria todas hahahahaha #sonhomeu ;$

    Adoreiii as fotos ♥

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fê amei conhecer vc, fiquei muito emocionada rsrsrs. Vc é linda super fofa, que pena que acabou rápido e nem conseguimos terminar de fofocar rsrs.

    Vc foi embora muito rápido eu quero bis...já to com uma super saudade daqueles momentos.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste