quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Como foi a minha virada de ano!?

Tem alguém animada pra 2014 aeee???? o/ o/ o/

1º post do anoooooo!!!!!

Então vim compartilhar com vocês um pouco da minha virada de ano, pena que tenho poucas fotos, mas foi muito legal!

Primeiro fui pra igreja, foi um culto de gratidão a Deus pelo ano de 2013 e preparação pro ano de 2014 que promete! Nesse culto o apóstolo orou pelo meu irmão, minha cunhada e sobrinha que irão em fevereiro morar na Bahia, nossa foi um chororô só.... rs

Eu usando o vestido num modelo totalmente diferente do que to acostumada!

Oração pela família do meu irmão!

Depois de lá fomos pra casa do meu irmão romper o ano lá, louvamos até dar 00h e depois comemoramos e nos abraçamos, fiz um videozinho mas não tirei fotos lá.... esqueci completamente! Comemos, hummmm tdo de bom!!!

Depois de lá, quase 1h da manhã fomos pra irmã do Ramon, comemorar com a família dele, lá tava rolando churrasco, eu já não aguentava mais comer! o.O foi mto bom, conversamos bastante, tbm não tirei fotos, minha sobrinha que tirou algumas, com o celular do meu sogro, porém ainda não peguei a foto! rs

Ai dormimos lá na minha cunhada e passamos o dia 01 todinho lá, tomando banho de piscina e jogando buraco!!!!



Bem foi isso!!!! ;)

Já viram quem foi a fofa que eu tirei no amigo secreto??? Dá uma conferida aqui!!! hahahaha Ameiiii ter tirado ela!!!

Bjssssssssss


17 comentários:

  1. Amei o corpitcho no vestido..toda poderosa...ficou linda Fer...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom só pra fazer inveja...klk eu sei todos os seus passos Feezoca...
    ficou divã no modelito...hehe ramon quase infartou..kkk
    que Deus possa abençoar seu irmão nessa nova caminhada dele..
    cara não sei jogar buraco,acho que isso não é pra mim..muito lerda. Bjim

    ResponderExcluir
  3. achei lindo esse vestido fê, arrasou :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vim rapidinho falar q tu ta lindona fiu fiu q q isso flor parabéns..... Bjs mil viu

    ResponderExcluir
  5. Tbm usei um vestido tipo 'tubinho', nao to acostumada a usar mas to adorando por enquanto kkkk
    Ficou liinda Fê!! Felizz 2014, até nosso encontro!!
    bjoss

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de vc ter me indicado pro coro quente... ainda continue colocando os comentários em dia! kkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o vestido, Fê!
    Ficou ótimo em vc.. linda cor tbm!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ferr ta magrinha hem!!! Adorei o vestido!!!

    Eu amo buracoo.. mas aqui não tem ninguém pra jogar comigo ai só jogo pelo celular!! hahahaha

    Um ótimo 2014, Fer!!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  8. Feeer que corpão hem?!!! tá de parabéns, ficou e tá lindona :D

    Seu ano novo foi super legal, eu fiquei em casa com meu amor e minha familia *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. olha... o vestido ficou muito bom! vc emagreceu muito, menina! continue assim!
    sobre jogar cartas... bom... eu não joguei cartas na virada... joguei war... e ganhei do meu irmão (a parte mais divertida foi zoar ele).
    beijocas...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você está super magra, adorei o vestido!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no vestido Fê!

    Que esse ano seja repleto de bençãos pra vcs!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou no modelito... está magrinha, parabéns!
    Sua virada foi muito das divertidas rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Fê, arrasou no modelito. É bom ás vezes a gente mudar um pouco de estilo. Fazer um penteado novo, usar uma roupa que normalmente a gente não usaria. Menina, vc tá com um corpão hein... Poxa, que animado o seu ano novo. É muito bom poder estar com pessoas que amamos em datas assim tão importantes. Com relação a mudançã do seu irmão... posso imaginar. Essa semana uma amiga falou que vai se mudar, vai pro sul...Como o coração da gente fica apertado. E isso pq é amiga, imagina se fosse parente assim tão próximo. Confia em Deus que será pro bem do seu irmão.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. Feliz ano novo, Fê!! Nada como começar o ano na presença de Deus, não é?
    seu vestido é lindoo!! bjs

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Você está muito linda!!
    Magrinha!!!!!! Também vou entrar na luta!
    Feliz ano novo fê!

    ResponderExcluir
  16. Fê,

    Arrasou no vestido, emagreceu pra caramba!!! Parabéns!!!!

    Eu comi muito no ano novo, só gordice kkkk. Minha família joga muito buraco, é viciante, adoro :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com,br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste