segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

3º Encontro de blogueiras cariocas!

É minha gente, essas meninas fazem muito encontro viu.... rsrsrs nunca vi!!!!

Dessa vez a nossa amiga Sol veio lá do Mato Grosso do Sul conhecer a cidade maravilhosa e não poderíamos deixar essa data passar em branco né, tinhamos que marcar um encontrinho básico também!

No dia 24/01 novamente na Confeitaria Colombo, lá fomos nós, só foram 4 blogueiras, aconteceram alguns imprevistos, algumas faltas de grana e por ai vai, mas mesmo assim, eu AMEI mais esse encontro, conheci a Sol que é muiiito mais bonita ao vivo gente, revi a Taísa que já é uma querida e também vi pela primeira vez a Thaís que também é mais bonita ao vivo! rsrs

E em todos esses encontros a sensação é a mesma, de que a gente sempre foi amigas, é incrível!

Vamos de fotos????




Só menina bonita! :)

PS.: Cris e Ana Paula eu jurooo que não esqueci das fotos, é que to sem tempo mesmo! rs

Bjsss

19 comentários:

  1. Muito bom esses encontrinhos,a Sol realmente parece muito bonita,e que meninas lindas as filhas da sol..que mais e mais encontros desses aconteçam..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Fefê que invejaa do encontrinho!!!! Podiam vir todas pra SP.
    Todas lindas!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qdo que vcs vao vir pra Minas hein??? kkkkkk de preferencia pra Lavras ,né kkkkk
    Que bom que a Sol teve esta oportunidade de conhecer vcs e vice versa.bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindonas!! E que encontros como esses aconteçam mais e mais!!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Encontro com um monte de gente é legal porque a gente conhece um monte de gente, mas com pouca gente tb é bom porque dá pra conversar com todo mundo! Que venham mais encontros! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. é uma pena eu estar me matando nas horas extras pra entrar um dinheirinho a mais.
    Tõ perdendo os encontros, mas depois do casamento vou em todos kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se a Van está com inveja, imagina eu q nao fui em nenhum :( kkkkkkkkkkk

    Lindas fotos FÊ, queria mt estar aí :)

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que legal, eu queria participar desses encontros, mas não conheço muita gente nos blogs :(

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê! Voltei!
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog!
    Você já emagreceu bastante hein! Tá linda! Também estou na luta precisando perder vários quilos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Todas muito lindas, mas quem ganhou a cena foram as princesas da Sol, duas lindinhas!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  11. Foi ótimo e e assim mesmo parece que somos amigas a seculos
    aiaiaia obrigada pelo elogio
    me sentindo rs

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Esses encontros são bacanas mesmo. Linda as fotos, ah geralmente as pessoas são mais bonitas ao vivo do que pelas fotos. Ah não ser que tenha fhothoshop nas fotos haha..
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Todas lindas :) Podem fazer um aqui em Campinas?! rsrs só um pouco longinho, beijos

    ResponderExcluir
  14. Uhul estamos viciadas rsrs! Adoro os encontros!

    ResponderExcluir
  15. Fê, não sumi muito nao, é que tenho deixado os post programados por falta de tempo, sabe? Tá bem corrido comentar e postar na hora :/

    Mas vou dar um jeito!
    Obrigada por me cobrar kkkk

    Queria tanto ir num encontro com vocês! qem sabe, né?

    beeijo!

    ResponderExcluir
  16. que bacana esses encontros... espero participar de um!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vocês que são lindas!!!
    Adorei conhecê-las muito muito mesmo
    Não vejo a hora de encontrá-las novamente
    Beijosss

    Ah obrigada pelo bonita tá rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Oi Fê...

    Então aquela dieta é bem dificil mesmo, para seguir certinho tô lutando viu!
    Mas vamos lá....não posso desistir agora..rs

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste