quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2º amigo secreto do unidas pelo blog! =)

Oiiiii meninas!!!!

Então, finalmente posso fazer esse post, uhul, agora oficialmente sei quem em tirou no amigo secreto!
É que minha amiga querida comprou meu presente com uma fornecedora aqui do Rio, que por sua vez me enviou rapidamente e com uma cartinha dizendo que a minha amiga secreta posteriormente me enviaria um cartão se revelando... pra quê... quase infartei né??? rsrsrs E passaram-se dias, semanas e nada do bendito cartão! rsrsrs até que ontem o bonito chegou, só que a SOL já tinha se revelado pra mim por não me aguentar mais me ver enfartando! rsrsrsrs

O que dizer dela?? A Sol foi uma amigona que ganhei nessa blogesfera, nosso contato se aproximou mais com a noticia de que ela viria passar férias no Rio, ai já falamos que iriamos marcar algo e tal, e depois com o zap zap fomos nos aproximando ainda mais! Ameiiii ter sido a sua amiga secreta, msm vc me maltratando .... hahahhaahhaha 

É mole?? rsrss



Esse é o jogo americano de tecido que ganhei, lindooo de mais!

Olha o jogo americano em uso, que gracinha! *-*

E quem eu tirei no amigo secreto foi a Pâmela, ela já até recebeu e fez um post contando, portanto não é mais susrpresa... heheeh ameiii ter tirado ela tbm, não temos tanto contato, mas com certeza ela é uma querida que eu espero um dia conhecer pessoalmente. Ahhh o convite pra andar de bike aqui ta de pé!



Então é isso meninas...

Agora to aqui na correria, pq amanhã cedinho to embarcando rumo a SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjssssss

29 comentários:

  1. Amei esse jogo americano
    quero pra mim !! kkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que jogo americano liiiiiiiiiiiiindo Fê!
    Eu amo isso <3

    beeijao!

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo e lindo, nossa cor preferida! kkk presentão hem Fe :D

    E que lindo o q vc deu pra Pami tbm, adoraria ganhar um rsrs

    BJss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eeee. a saga do cartão chegou ao fim.... :)
    Lindo o presente que você ganhou Fe...
    Eu acompanhei e vi que vc tava quase tendo um treco sem saber quem era sua amiga, e que bom que foi a Sol, uma querida tmb!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. amigo secreto é tudo de bom, participei de um de mamães, e acredita que ainda não conseguimos revelar... tem uma amiga que está viajando e não sabemos se ela já recebeu ou não... eita angustia...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o jogo americano!! Queria ter participado =/. Logo logo vou criar um face! Rs.
    VocÊ vai vir aqui pra minha terrinha?? Que legal!! Qual regiao??

    Feh, Estou passando em todos os blogs que sigo, para avisar que meu blog mudou de endereço e de nome. O antigo Agora Sou Noiva, agora se chama Blogue da Steh, ele terá novos conteúdos, mas continuarei falando sobre os temas antigos também!
    Infelizmente nao sei porque ele nao está aparecendo as atualizações no feed. Por isso vim avisá-la.
    Te espero na nova fase do blog!
    Um super beijo, fique com Deus!
    Steh, bloguedasteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse jogo americano

    Tenha uma excelente viagem fê
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu ameii esse jogo americano,de muitoo bom gosto, depois passa o contato da sua amiga pra mim fee..diz que sim?..e na boa eu achei o máximo você ter ficado malucona pra saber quem tinha te tirado,tadinha da sol ela ficou com a consciência maior pesada..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É lindo este jogo americano...amei a escolha dela...bjo

    ResponderExcluir
  10. Presente lindo hein, que pessoa de bom goto comprou esse presente maravilhoso né...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei ter tirado vc, rachei de rir quando vi seu nome e foto lá kkkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk a Fe quase infartou!!!!
    Ainda bem que o cartão chegou meu Deus, a Sol abusou mesmo,.. eu tbm morreria de curiorisadade, mas ela ficou dó e falou..uffaa!! kkkk
    Lindas, lindas e lindas!!!
    Aaaameeeii esse jogo, maravilhosooo!!!

    Sol tbm quero kkk

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal!!!
    Vai vir aqui pra SP? Faça boa viagem e aproveite que aqui tem bastante coisa boa!!!!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o teu presente Fê!!!

    E o aparelho de fondue que vc me deu já esta em uso, adorei queria muito há algum tempo e nunca tirava dim dim pra comprar, adorei mesmo e quando puder ir pro Rio pedalar vou te cobrar o passeio de bike hein hehe...

    Aproveite bem a viagem a SP, dá uma invejinha branca de vocês que se conhecem viu, é triste morar longe hehe... Mas um dia ainda conheço vocês hehe...

    Beijocas flor...

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Fê, que presentão mais lindo. Adorei!! Flor, aproveita mesmo na sua viagem. Tira muita foto e depois vem mostrar pra gente. Quebra tudo em sampa!!!!!!!!!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu jogo americano!! Tbm queeeerooo!!!!


    O presente que vc deu tbm foi um presentãoo!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quase infartou mesmo, todo mundo do zap zap já tava agoniado com essa amiga da Fê! KKKK Lindooooo o seu jogo americano e o aparelho também, super útil! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  17. Lindo!! Eita Sol danada, que agonia ela fazer esse suspense hein? rsrsrs
    Amei tbm o o que vc deu! Mimo!!
    Bjuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  18. Amei o presente! *-*
    boa viagem!!
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  19. Ehhh pessoa curiosaaaa...rrsrsrs, lindoo seus presentes...

    bjos e estou voltando a comentar...uhull!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que jogo lindoooooooo!!!! Eu aqui querendo esses presentes pra mim!

    ResponderExcluir
  21. Que jogo americano mais cute meu Deus...
    A Sol é uma lindona mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Aaah que legal , pena que não pude participar do amigo secreto mas outros viram e não vou deixar passar rs
    E quanta curiosidade hein Fê amei seu presente kkk

    Beeejo

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei... lindo seu presente FÊ. Adorei tb te conhecer ontem.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Poxa! Não acredito que perdi outro amigo secreto da blogesfera!!!
    Mas outros com toda certeza virão!
    Liiindo o jogo americano! Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  25. que liiiiiiiindo seu jogo americano, amei *-*
    po, to super curiosa pra ver as fotos do encontro!
    e morrreeeeeeeeeeendo de inveja de vc!!!!!! ahuahuahua
    beijos e volta logo ♥
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que jogo mais lindo!!
    Arrasou!!!!

    bjos
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoreeeei as amigas e os presentes

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste