sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ensaio fotográfico - Priscila e Marlon!

Oiii meninas, vamos falar de coisa boa agora né?? haha pra começarmos o final de semana bem!

Quero mostrar pra vcs mais um casal que eu conheço pessoalmente, são nossos amigos Priscila e Marlon, são da mesma igreja que somos discípulos, eles casaram no dia 17 de agosto, logo depois da gente e nós fomos nessa linda cerimônia, mas isso é assunto pra outro post, porque hoje eu quero mostrar pra vocês esse lindo ensaio fotográfico registrado pela equipe da Maiara Portugal no Forte de Copacabana, orla de Copacabana e São Conrado - Rio de Janeiro

Fonte original aqui.



























E aiii o que acharam?? Eu amei!!!!

Bjsss

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Protestando!!!!

Porque eu to cansada de gente que faz comentário infeliz!

Como já disse uma vez aqui no blog, infelizmente a lei da vida é essa, quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer!

Por favor, gentileza gera gentileza! 

Vamos ser mais gentis, vamos nos amar mais, vamos tratar bem as pessoas, afinal já que se por um acaso da vida vc não recebeu educação, aprenda agora pelo amor de Deus!!!!



bjsss!!!!

Encontro das blogueiras + Quinta da meta

Recadinho antes de tudo... quando criei um blog eu sempre soube que estaria sujeita a qualquer tipo de comentário e todo tipo de visita, não ligo, não ligo mesmo, só gostaria de como "dou minha cara a tapa" a pessoa também deixasse no mínimo seu nome, acho que isso é o mínimo que um adulto pode fazer, isso me irritou ontem, mas pode deixar anônimo, te perdoei e sinceramente espero que tenha sido de fato verdadeiro seu arrependimento.

Pq essa introdução??? Pq tirando esses infortúnios, ter um blog é ter muitas coisas boas, assim como conhecer pessoas incríveis, e eu pude conhecer (e rever a jé) algumas delas ontem num restaurante aqui no Centro do Rio, foi curtinho, apenas 2h, mas comemos, batemos um papo agradável e falamos do assunto que todas mais gostamos: Casamento!

Saímos com a sensação de QUERO MAIS!!!!!! Janeiro se tudo der certo nos veremos de novo meninas!!!!


Suellen, Camila Mello, Eu, Jéssica Araújo, Bruna Fernandes, Madrinha da Suellen (esqueci o nome...rsrs) e Taísa!



-------- * --------

Quinta da meta!

Me pesei agora pela manhã e tenho a feliz novidade de que perdi mais 1 kg, mesmo comendo brownie ontem!!! hahahhah #abafa

Eu tenho uma política podem discordar de mim estou aberta a ouvir o lado de vcs tambem desde que se identifiquem! rsrsrs Mas eu prefiro comer um pouco de cada coisa e não me abster de nada, ser moderada e viver feliz, do que atingir minha meta final e depois engordar tudo de novo rapidamente pq vou querer comer tudo que não comi!

Então eu tenho maneirado durante o dia que é o horário que menos sinto fome, e a noite como um pouco mais de coisas que eu gosto, té pq to com meu marido, ou com amigos e como algumas coisas não tão saudáveis, mas nem sempre jaco ao ponto de comer hamburguer, etc., mas tbm não como só salada, arroz integral!

Bjss

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bodas de pipoca - nossa comemoração!

Só pq eu não fiz as bodas de algodão doce aqui no blog (porque tava viajando no encontro de casais) teve gente achando que eu tava fazendo 3 meses né dona Sara?! rsrsrsrs

Então, o que fizemos para comemorar?

De manhã deixei um bilhetinho fofo dentro do notebook, porque sei que quando ele acorda ele abre o notebook pra olhar o facebook e o globoesporte (tadinho ele é vascaíno)...

"Que a nossa felicidade vire rotina"

E também deixei escrito no espelho do banheiro a frase "I <3 .....="" br="" you="">


Tá Fernanda, mas e a pipoca???

Eu pretendia quando chegasse do trabalho, assistir nossa série favorita (The Walking Dead), comendo PIPOCA, ia fazer um bolo de pipoca doce (ou pelo menos tentar), e dar um balde com um kit cinema pra ele! Masss, os planos mudaram, pq ele me buscou no trabalho e fomos no shopping, acabamos nem indo no cinema pq se não ficaria muito tarde, fomos numa loja compramos 2 blusas pra mim e depois tannannnnn compramos celulares novos pra gente!!!!! Aaaa não foi por luxo ou consumismo não, ambos estavam precisando muito, nossos celulares eram muito velhinhos, o meu então o touch tava uma droga!!!! Genteee to Muito feliz!!!! :) #presentedeaniversarioadiantado #4dezembro

aaaaa mas quando chegamos em casa eu dei o balde de pipoca pra ele, mas não vimos a série pq tava tarde... =/

M&Ms, Pipoca de microondas, Batom e biscoito Torcida!

É isso!!!!!!!!!!

Logo maisssss encontrarei algumas dazamigas blogueiras do Rio!!!!! rsrsrss

Bjsss

terça-feira, 26 de novembro de 2013

4 meses com você!

4 meses se passaram desde o dia em que não são mais dois e sim uma só carne. (Mc 10:8)

Assim como a própria bodas significa, bodas de pipoca, passamos por alguns momentos de aquecimentos, dificuldades, brigas, em que fomos refinados, mas posso dizer que assim como uma pipoca estouramos e ficamos lindos e prontos! Hoje brigamos muito menos e nos amamos muito mais, somos muito mais companheiros, muito mais apaixonados, muito mais amigos!

Eu te amo como nunca imaginei que pudesse amar alguém, isso é tão clichê, mas não tem nada que reflita o tamanho desse amor que eu sinto por você!

"Por te ter ao meu lado a vida é muito melhor, mais do que amar ser amado, torna esse amor tão maior, te amar é mais que sentir, sentir é mais que querer, querer é mais que existir, e eu SÓ EXISTO EM VOCÊ!"











Obs.: Amanhã eu mostro pra vocês as surpresas da comemoração!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Saldo do final de semana!

Oiiii meninas!!!

Meu sábado foi bem movimentado, chamei minha prima com seu marido e filhinho para virem almoçar aqui, fiz uma deliciosa costela com batatas, genteeee, mto boa, depois coloco a receita aqui (muito light hahahaha)!


Nham, nham!

Aaaa ela trouxe o mais novo integrante da nossa família, apresento a vocês (quem tem face já viu) o "Pimpolho":


Os olhos do pai e gato como a mãe! rsrsrs

À noite fiquei em casa enquanto o Ramon trabalhava (assunto para um post futuro) e depois fomos lanchar.

No domingo pela manhã fui pra igreja, pra almoçar fiz um macarrão de panela de pressão que também pretendo um dia passar a receita pra vcs, mas é ridiculo de fácil e rápido! (Alissa essa receita será pra vc...rsrs)

À tarde fomos ao shopping comprar os itens pro nosso filho, é ele já tá nos dando trabalho, hahahaha, comidinha, caixinha de areia, areia, brinquedinho e por ai vai!

E a noite igreja de noite e lá nossos amigos nos chamaram para ser padrinhos de casamento, uhul em outubro de 2014 serei uma linda madrinha relatando um casório aqui pra vcs! Aaah quando voltei ainda fiz essa delicinha aqui ó:


Trouxinhas de peito de peru

Em breve receita!


Uffa, acabou, gente to muito cansada, o fim de semana que eu tinha pra descansar eu não descansei, o Ramon tem trabalhado de madrugada e chegando de manhã eu acordo e converso com ele, ai já era não durmo mais.... to morgada!!! rsrsrsrs

Bjsss boa semana!!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um pouco sobre organização, respeito e bom senso!

Oiii meninas!!!!

Hoje eu quero começar a falar de um assunto que pretendo abordar mais vezes aqui no blog: Organização, tá não sou fera nisso, longe de mim, mas é algo que tenho buscado aprender e quero dividir com vocês algumas coisas.

Minha primeira dica é o site: Vida Organizada

E queria deixar essa leitura que extrai de lá para vocês refletirem, porque não adianta de nada sermos totalmente organizados com coisas e não com as pessoas, devemos ser com os 2, reflitam!

  1. Quem respeita o tempo dos outros é organizado(a). Chegar na hora marcada para compromissos e reuniões é básico.
  2. Se preparar com antecedência para encontros e reuniões também. Não adianta chegar no horário e perder 15 minutos procurando a pauta (faça a pauta, por favor).
  3. Não interromper as pessoas, na medida do possível, é algo bom a ter como meta. Cada pessoa tem sua melhor maneira de ter algo solicitado – por telefone, por e-mail, por bilhete. Descubra as particularidades de cada um (à medida que convive) e habitue-se a fazer de tal forma para respeitar o tempo e a produtividade deles.
  4. Se pegar um livro emprestado, devolva. O mesmo vale para canetas, papéis, documentos, revistas, filmes, roupas e todo o resto. Quando você não devolve, destrói a confiança da pessoa em você e atrapalha a vida dela, que fica sem aquele item, caso ela precise dele. Tenha sempre na bolsa (ou na mochila, ou na pasta) tudo o que precisará no dia ou ocasião em questão.
  5. Quando telefonar para alguém, pergunte se a pessoa pode falar no momento. Parece básico, mas é incrível como as pessoas telefonam umas para as outras e já disparam a falar sem saber se a pessoa está no trânsito, concentrada trabalhando ou simplesmente a fim de ficar quieta.
  6. Não seja falso(a). Se você não gosta de uma pessoa, evite se desgastar fingindo um relacionamento que não existe. Você economiza o seu tempo, o dela e a beleza de ambas. No trabalho e na vida, você precisa apenas ser educado(a). Aliás, “riscar da lista” da vida pessoas que não gostamos pode fazer muito bem – tanto quanto destralhar a casa. Nem sempre isso é possível mas, se for, considere.
  7. Fale baixo. Falar baixo também tem a ver com ser organizado(a) porque, assim, você não atrapalha as outras pessoas. Isso vale para telefonemas no trabalho, reuniões, almoços, diálogos no celular enquanto estiver na rua e todo o resto. O mundo precisa de um pouco mais de silêncio para que todos fiquem bem e consigam refletir, seja no trabalho ou fora dele.
  8. Organize seus pensamentos enquanto a pessoa fala, em vez de responder por reflexo, sem deixar a pessoa falar direito. Você respeita a pessoa enquanto ela fala e consegue ponderar melhor para quando for a sua vez.
  9. Faça menos reuniões. Se elas forem extremamente necessárias, reduza o tempo ao mínimo (tipo, 5 minutos de reunião, direto ao ponto). Faça reuniões de pé. Não faça outras atividades na reunião que não sejam anotar informações que você precisa se lembrar depois. Evite fazer com que as pessoas se desloquem apenas para conversar com você; considere telefonemas e reuniões via Skype.
  10. Use mais “por favor” e “obrigada”. Cumprimente as pessoas antes de pedir qualquer coisa a elas. Cumprimente com sinceridade e real preocupação, não apenas por hábito.
  11. Se prometeu, cumpra. A outra pessoa estará esperando isso de você e estará contando com a sua entrega para dar andamento em outras coisas. Se você não cumprir o prometido, não só deixará a pessoa decepcionada como também comprometerá o projeto dela, seja um projeto enorme no trabalho, seja um prato que você ficou de levar na noite de Natal.
  12. Aprenda a assumir suas fraquezas. Ninguém espera que você seja perfeito(a), mas sim que seja honesto(a). Se você não conseguirá entregar algo dentro do prazo estipulado, diga isso. Melhor que se comprometer com algo que não conseguirá cumprir.
  13. Respeite os horários das pessoas. Se alguém marcou com você das 16:00 às 17:00 e você chegar às 16:45, não faça cara feia caso a pessoa se levante 15 minutos depois porque precisa ir embora. Todos são ocupados e fazem malabarismos com o tempo que têm.
  14. Não solicite às pessoas algo que era para você mesmo fazer. Uma coisa é pedir ajuda, outra é procrastinar algo de sua responsabilidade e obrigar outra pessoa a fazer em tempo recorde – e ainda cobrar eficiência!
  15. Seja objetivo(a). Nada faz as pessoas perderem mais tempo que participarem de reuniões, conversas ou receberem demandas que não são diretas e simples de entender. Gera retrabalho, desentendimentos e resultados desastrosos.
  16. Se quiser assistir um programa na tv, comunique ao restante da sua família. Não adianta chegar no dia, roubar o controle remoto e fazer cara feia porque você quer assistir uma coisa, seu filho outra, sua esposa outra. O mesmo vale para programas aos finais de semana, filmes no cinema, viagens, pratos no restaurante etc. Antecipe-se e converse!
  17. Quem fala o que quer, ouve o que não quer! E não tem o direito de ficar bravo(a) por causa disso! Todos temos o direito de pensar como quisermos, mas precisamos respeitar a opinião das outras pessoas igualmente. A partir do momento que esse limite é ultrapassado, esteja preparado(a) para ouvir a resposta. E, se realmente quiser economizar o seu tempo, o da outra pessoa e de todos os envolvidos, pense duas vezes antes de falar e gerar uma discussão enorme que pode não levar a lugar algum.
  18. Veja se a quantidade de coisas que você tem não está atrapalhando o espaço das outras pessoas que vivem com você. Você tem todo o direito de ter tralhas, mas não pode obrigar todos a viverem desse jeito, da mesma forma que ser uma pessoa minimalista não pode sair jogando as coisas dos outros fora sem seu consentimento. Respeito é a chave e, no convívio com outras pessoas, o meio-termo pode funcionar melhor. Respeite o espaço dos outros no trabalho, em casa, no carro, no assento do avião, nas praças de alimentação nos shoppings, enfim, em todo lugar.
  19. Aprenda a dizer não a trabalhos e eventos indesejados. Você poupa a si mesmo(a) e o tempo da outra pessoa, que não esperará nada de você. Não é falta de respeito dizer não – falta de respeito é dizer sim quando você sabe que não vai conseguir cumprir!
  20. Procure ser independente. Nada mais chato que depender (e cobrar) dos outros para caronas, dinheiro e todo o resto. Organize-se para se virar sozinho(a).
  21. Não leve pessoas a festas de terceiros sem ter a absoluta certeza de que isso é permitido. Você pode deixar o anfitrião constrangido ou, pior ainda – não ter espaço ou comida para o convidado extra! Por favor, não seja essa pessoa. Se não tiver a possibilidade de ir ao evento sem algum parente ou amigo, vale mais a pena não ir. O mesmo vale para filhos pequenos (e olha que eu sou mãe de um!).
  22. Tenha cuidado com cada pessoa. Conheça cada um dos seus convives e faça o seu melhor. Isso inclui TUDO: tratamento, palavras, presentes, conversas, convites, pedidos e tudo o mais que tiver na vida.
  23. Se você estiver de dieta, não culpe os almoços entre amigos, colegas de trabalho ou jantares bacanas. Coma em casa antes, leve lanchinhos, mantenha a sua dieta, mas não reclame! O mesmo vale para quem não estiver de dieta mas não gostar da comida. Se já é terrível (mas necessário, muitas vezes) reclamar quando está pagando, recebendo comida de graça é inadmissível. Isso também vale para os biscoitinhos da empresa ou o bombom que um amigo te deu de presente.
  24. Não existe nada mais chato que cobrar de uma pessoa uma resposta a um e-mail, SMS ou mensagem que enviou. As pessoas podem ter tido muitos motivos para não terem respondido. Hoje todo mundo acredita que todos precisam estar conectados 24 horas por dia, sete dias por semana, enquanto muitos estão tentando pegar mais leve e ir na contramão. Nenhum prazo é mais importante que a vida de cada um. Francamente.
  25. Para nunca errar, a regra é clara: não faça com ninguém o que não gostaria que fizessem com você. E isso é ser organizado(a) porque, toda vez que você pensa e antecipa alguma decisão, na verdade está se organizando. =)

 
Fonte

Bjsss e bom final de semana lindonas!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quinta da meta -> Não tão linda! rs

Oiii meninas!

Obrigada a todas que ficaram felizes com nossa conquista (nosso apê), é tão bom quando compartilhamos coisas com gente do bem como vcs que se alegram conosco! :)

Ontem foi feriado aqui no Rio, recebi algumas amigas da igreja aqui no apê (pra quem conhece, da minha célula), vimos o filme PARA SEMPRE, é fofo gente, recomendo! Conclusão, comi pipoca e bolo de chocolate e à noite ainda comi pizza com o marido!!!! 

Ai juntando tudo isso mais o feriadão da sexta passada, me pesei hoje e graças a Deus continuo na mesma 97 kg!!!!!

Lembra das metas que estabeleci????

Consegui comer muito mais frutas essa semana, mas em compensação bebi H2O e a danada da Coca-cola ontem! =/

Bem é isso, permanecerei firme e forte, não só de conquistas se faz uma reeducação alimentar, errei? Claro, assim como erro em muitas outras coisas, mas ergo minha cabeça pra voltar a caminhar!



Bjssss

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Com vocês o meu apê!!!

Oiiii....

Depois que limpamos tudinho no feriado, eu fui lá e finalmente fotografei tudo pra mostrar pra vcs, tava na hora né??? rsrsrs

Portanto como o post tem muita foto eu vou comentar nas fotos os detalhes que estão faltando, o que pretendemos fazer, etc....

Obs.: Sara amanhã não postarei ok?? Feriado no RJ, eu não posto em feriados e fds, não quero dormir de coro quente! rs

Assim que entra no nosso quarto a visão é essa! Ali em cima é onde ficará o adesivo!

Cantinho em baixo da janela, não sabemos onde enfiar os sapatos... =/

De outro ângulo, nosso guarda-roupa, sim cabem nossas roupas ali, algumas roupas de cama no lado do Ramon e os edredons e cobertor de microfibra em cima dele! ^^

Nossa cozinha corredor e no fundo a área!

Meu versículo do mês e meus objetivos diários colados na geladeira! :)

Mais de pertinho!

De outro ângulo e o Ramon ao fundo!!! rs

Banheiro, a parte mais indefinida do apê!

A começar desse espelho, como eu quero um espelhãooo!!!!!

Ai eu quero um box blindex, preciso de dinheiro!!!!!!!

A Sala, onde passamos a maior parte do tempo, nosso sofá com as almofadas que enfeitaram o lounge do casamento! Queremos colocar um adesivo com uma frase em cima do sofá também!

Nosso Rack!

Puff + Capacetes!
Cloose no rack pros detalhes do nosso casamento que foram pro nosso lar + vício do Ramon (x-box)

Balcão da cozinha com o porta retrato do casamento + mesa se liga na fruteira com FRUTAS! kkkkkk


E agora a parte nebulosa do apê, o segundo quarto!!!!

De outro Ângulo, cômoda onde guardamos mais algumas coisas e o varal de chão!!!

Bem, é isso, esse é o nosso cantinho, ainda temos muito o que arrumar, muita coisa se dá pela falta de tempo, mas muito também pela enorme preguiça... rsrsrs principalmente o segundo quarto, é muita coisa do Ramon que precisa ser jogada fora.... 

É isso gente, espero que tenham gostado!!!!

Bjsss

Linkwithin

teste