segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novo nome do blog + Cara nova no blog + indicação de blog!

Oiiii meninas como foram de fim de semana???? O meu foi como sempre uma agitação, de manhã foi dia de dar aquela geral no apê, compramos nossa passagem de ônibus pra cidade da mãe do Ramon (em breve falarei dessa "viajem", depois fomos pra um churrasco na minha cunhada (dona do blog indicado abaixo) e depois fomos fazer compras no supermercado, à noite 2 amigos do Ramon vieram aqui pra casa! No domingo fui pra igreja pela manhã depois aquela correria pra preparar o almoço pq meu irmão e minha cunhada vieram almoçar aqui e depois igreja a noite novamente!

Vamos ao assunto do post, o novo nome do blog!!!
De acordo com meus cálculos os votos ficaram assim:

15 votos para A Fê casou, e agora?
8 votos para A Fê casou
1 voto para Casei e agora?

E outras sugestões que não tem muito a minha cara, mas obrigada meninas!

Realmente vcs só confirmam o meu gosto... haha, eu tinha gostado do Casei e agora? Pq foi essa a minha reação, caraca, casei e agora gente? Pq a gente só pensa no bendito casamento, mas não pensa no depois sabe....rsrsrs e agora?!?!?!?!!!?!?!??!

Ai vcs lindonas me mostraram que a minha marca tem que ficar então tem que ter o "A Fê cas... Ou e agora" foi campeã com muiiiitos votos a frente... 

Ai depois do meu apelo emocional a Karen lindonaaaaa fez um template lindão pra mim como vocês puderam perceber, tô tão feliz, to apaixonada por ele, tem vezes que entro no blog só pra vê-lo, tem noção?? rsrsrs

Então o outro assunto do post, minha cunhada (irmã do Ramon) começou na blogesfera, dando várias dicas de beleza e de produtos que ela testou nela, ela me falou que também pretende falar do dia a dia, produtos de limpeza que usa em casa, acho que todas nós vamos gostar não é mesmo meninas??? Então o blog tá super legal, então vim aqui indicar o blog pra vocês, dêem uma visita lá: Me Fiz Assim!

Bjss

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Enquete novo nome pro blog!

Oiiii! *-*

Que bom que gostaram do sorteio, espero que a vencedora lucre muito com essas gravatinhas! :) Quem ainda não conferiu, dá uma olhada aqui

Gente, então, o nome do blog é: A Fê vai casar, só que a Fê já casou e agora?! rsrsrsrsrs

Qual nome que esse blog deve passar a ter?! rsrsrs

Pensei em alguns nomes, pq quero continuar falando de casamento, mas também quero falar dessa nova vida de casada, então queria sugestões e opiniões de vocês, o que vocês acham:

-> A Fê casou e agora?!
-> Casei e agora?!
-> A Fê casou!

-> ?????????? 

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM.... #toperdida

E depois do novo nome precisarei de um novo template, alguma alma bondosa poderia me ajudar?!
 

Outro pedido da pidona aqui, alguém sabe como altero o endereço do meu blog sem dar problema pra vcs? queria tirar esse endereço de fernandamouta.blogspto e colocar o nome novo do blog, tentei fazer uma vez da forma convencional e as meninas encontraram dificuldades pra achar meu blog!

Bjs

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

1º Sorteio do Blog - Gravatinhas pra hora da gravata!

Calma meninas, eu coloco despertador no celular, mas no dia do casamento a gente não fica com celular né! rsrs Eu não quero dar sobrinho pra vcs agora não, nem vou contar pra elas que já esqueci mais 2 vezes depois disso se não elas me matam! rsrsrs

Então vamos ao tema lindão desse post?!

Pois bem, sobraram MUITAS gravatinhas do meu casamento, mais de 60 unidades e eu vou sortear pra vcs, são nas cores rosa, rosa quadriculado e preto, na foto abaixo estão elas, porém eu retirarei essas tags para enviar pra ganhadora e a Adriana (fornecedora) enviará as novas tags diretamente pra ganhadora.

Caso mesmo vc não ganhando vc queira fazer eu indico a Adriana Oliveira, ela é super caprichosa, minhas gravatinhas vieram do ES pro RJ em perfeito estado e numa delicadeza que só!

QUEM QUISER DIVULGAR NO BLOG AVISA QUE EU MANDO AS FOTOS POR E-MAIL!!!







Para participar é fácil, vamos às regras?

-> Seguir meu blog publicamente 
-> Morar no Brasil
->Comentar nesse post com as seguintes informações:

Nome completo:
E-mail:
Cep:
Cidade/Estado:

E tem maissss: Eu pagarei até R$ 10 de frete, acredito que não passará disso!
Espero que gostem desse presentinho!!! :)

Chance Extra para quem divulgar o sorteio em seu blog, basta vir aqui depois e deixar o link do post de divulgação.


Inscrições até dia 18/10 Resultado dia 21/10 ::::: Aproveitem!!!!  ::::::

Bjsss e boa sorte a todas!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

E o 1º dia de casada?

Após a festa fomos em direção ao hotel passar nossa noite de núpcias, tadinha, minha mãe pediu pra quando eu chegasse lá eu ligasse avisando, alguém acha que eu lembrei? hahahahah ahammm mãe, lembrei muito! E fomos no ford ka (carro emprestado do cunhado) rumo ao hotel pra nossa primeira noite juntos!

Cof cof..... acordamos e fomos tomar café da manhã, e que café da manhã gente, recomendo o Hotel Itaguaí, além da acomodação excelente o café da manhã é perfeito! ;)  e aíiiii eu me lembrei que não tomei meu anticoncepcional, jesusssss, pedi pra minha mãe me lembrar na festa e ela não lembrou, ela que tem a melhor memória do universo! rsrsrs

Conclusão saímos de lá e fomos direto na casa dos meus pais pra eu tomar o remédio antes das 12h (recomendável) ai chegamos lá estavam meu irmão, minha cunhada, minha sobrinha, eee delícia família toda reunida comendo salgadinhos da minha festa... rsrsrs E aquele olhar constrangedor por saber o que fizeram durante a noite (abafa o caso...rsrs)!!!! 

Buscamos alguns presentes de pessoas que nos falaram pra irmos lá buscar e depois fomos pra casa, pois só viajaríamos no domingo (dia seguinte)! à noite fomos sair com minha cunhada (irmã do Ramon), fomos no famoso "frango", e na volta pra casa descobrimos que o carro estava com problema, é gente o carro que iríamos viajar no dia seguinte... brincadeira! rsrsrs

Conclusão ficamos um tempão tentando resolver o problema e no final das contas tivemos que pegar o carro do meu pai emprestado pra ir viajar!

Esse foi meu primeiro dia de casada, essa aventura! rsrsrs

Em breve relatos da lua de mel!

Bjsss

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Casei 24 - O que "não deu certo" - Fim do casei!

Oiii gente!!! :)

Como foram de fim de semana????

O meu foi muito bom, sábado é dia de arrumar o apê né, arrumamos na medida do possível (parece que nunca acaba, é normal ou só comigo gente?), e de noite fui pro culto das mulheres uma linda festa da primavera, depois fui jantar na casa dos nossos vizinhos de apê, um lindo jantar japonês, olha a foto ai pra vcs:





E domingo é o dia corridão na casa do Senhor que eu tanto amo!

Mas vamos ao assunto do post fê?!

E pra fechar com chave de ouro meu CASEI, vou falar do tão temido pelas noivinhas "O que não deu certo". Nem tudo numa festa de casamento são flores e no meu casamento não poderia ser diferente, graças a Deus que as coisas que aconteceram fora do planejado não foram nada assim óóóóó impactantes, mas que eu gostaria que tivesse sido diferente eu gostaria, fazer o quê?!

-> Menus personalizados, eu queria ter, depois desisti porque não daria tempo, depois uma amiga se ofereceu para me ajudar eu pedi pra fazer os menus ela fez a arte, me mandou, eu adorei, ela imprimiu, fez os laços e tudo e no dia do casamento ela iria levar pq moramos longe uma da outra, aí no dia o marido dela passou mal e ambos não puderam ir no meu casamento, conclusão, sem amigos, sem menus... =/

-> Eu acho fofo na hora do buquê (no meu caso sapinho) as amigas solteiras usarem aquele véuzinho, eu queria ter, uma pessoa ficou de fazer pra mim e eu pagaria só o material, eu fui confiando e até agora to esperando ela me falar que tá pronto... rsrsrs - pra mim presente não se cobra!

-> Cabide com nome dos noivos, é aqueles tudão que a gente vê em todos os blogs lindos da vida, vcs até viram no meu, mas repararam que ele tava sem vestido né? Pois é, o meu cabide quebrou na hora de colocar o vestido, simplesmente o fornecedor bonitão entregou pra minha amiga (pq no dia da entrega eu tinha acabado de fraturar o tornozelo e tava de molho em casa) o cabide com uma rachadura e disse que não teria problema não que um lacinho iria esconder e tal, quando ela me entregou ela me falou isso, eu nem pensei em testar em casa e colocar peso, só fui descobrir que quebraria no hotel no dia da noiva, enfim... fazer o que né?! Quando passou o bafafá eu conversei com a pessoa que intermediou a venda e ela falou com o fornecedor e tive meu dinheiro de volta, menos mal!

-> Minha maquiagem borrou, como já falei aqui, confio plenamente no trabalho da minha maquiadora e continuo indicando ela quando for necessário, ela apenas esqueceu e eu que fui a sortuda (só que não...rs)! Ela costuma trabalhar com uma assistente, nesse dia por ser feriado a assistente perguntou se teria problema ela viajar, ai ela liberou, eu acredito que tenha sido por isso, ela deve ter se enrolado um pouco, ela usa 2 rímels um que não é a prova dágua e um que é, nas fotos do making off ela ta usando o que não é a prova dágua, provavelmente esqueceu de passar o outro depois, mas já conversei com ela e tal, ela pediu desculpas e nós 2 ficamos tentando entender pq borrou, visto que os produtos dela são de melhor qualidade. Enfim, foi por esse testamento todo que disse acima.

-> O Ramon não cantou pra mim, genteee eu sempre quis que o Ramon cantasse/tocasse pra mim, pq foi dessa forma que eu comecei a olhar pra ele com olhos diferentes (tanto que no topo de bolo ele ta com o violão), eu sempre adimirei muito o dom que ele tem pra música e nossa se ele fizesse essa surpresa pra mim eu iria me acabar de tanta emoção, até pensei no momento em que erraram a música na cerimônia (adiantaram a música das alianças) que ele me faria uma surpresa, ai que ilusão! kkkk

-> Alianças não foram gravadas, eu queria que nossas alianças tivessem nossa data de casamento, mas na correria não deu tempo de levar na loja pra gravar, enfim ficaram sem... =/

-> Nossos doces atrasaram pra ficar prontos e com isso atrasou todo o planejamento do Ramon no dia, pq ele quem foi buscar e foi num bairro longe de onde a gente mora, mas foi super compreensível, visto que a fornecedora é minha amiga pessoal e tinha tido problemas com o marido no dia e isso fez com que atrasasse tudo (gente brigar com o marido é horrível)!

Enfim, com esses relatos eu me despeço do meu casei, com muita dor no coração, aiiiii gente é tão bom relembrar esse dia tão lindo e especial!

Saibam que apesar de todos esses pequenos problemas, tudo foi contornável e tudo deu certo, por isso as aspas no título do post, pq pra mim meu casamento foi perfeito, foi do jeito que eu sempre sonhei, ou melhor, foi muiiiito melhor do que um dia eu pedi pra Deus!

E não, não vou abandonar vcs.... s2




sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Casei 23 - Alguns fatos dos bastidores da festa!

Adorei a participação das meninas no post anterior, se quiserem mais algum assunto pode falar, em breve vou postar sobre o que supostamente não saiu como eu queria!

Meninas que já casaram e noivaram, não sei se com vocês também aconteceram essas coisas, mas comigo aconteceram, e achei legal compartilhar com vcs... rsrs

No final das festas é que geralmente o povo se solta e quer levar até a mesa pra casa se deixar... rsrs

1ª Minha tia vira pra mim e fala: Fernanda posso levar uma almofada daquelas pra casa? (gente eu fiz 5 almofadas personalizadas com nossas fotos, tem até elas aqui nesse post, só não tem elas no salão, pq ninguém lembrou de fotografar) ai eu disse que não com todo amor e carinho do mundo, até aí tudo bem né. No final da festa quando só estávamos eu e o noivo a dona do salão fala pra mim que só não tava conseguindo achar 1 almofada, ai eu fui e falei da minha tia, ela comentou que viu uma senhora mexendo, eu descrevi a roupa e ela confirmou.... putz minha tia roubou uma almofada! kkkkkkkkkkk

2ª Muitos convidados estavam levando as flores dos arranjos das mesas ( não sei pra quê, mas tudo bem ), ai o dono do salão acaba de falar que se alguém quisesse levar as flores dos arranjos lá da mesa principal que tinha que pedir pra ele pq os vidros eram novos e ele sabia a forma certa de tirar, blz, 1 segundo depois tá lá meu irmão tirando, que vergonha..... kkkkkkk chamei ele e falei pra ele pedir pro dono do salão tirar.

3ª Os centros de mesa utilizados no nosso casamento eram novidades no salão, tinha aquele pequeno com uma vela, ele era com vela de LED, pq a dona do salão sempre quis velas, só que além do medo de incêndio (local fechado) ela não queria aquele cheirão de vela, então ela finalmente achou as de LED que nunca apagam e comprou, disse que não foram baratas e tal, ai teve convidado me perguntando se podia levar a vela pra casa, genteee por favor né? rsrssrs

4ª Por incrível que pareça ninguém usou o kit banheiro, só o feminino levaram 2 ENO's e nada mais, sobrou tudinho...

Assim eu levei tudo na esportiva, dei boas risadas disso tudo, tem meninas que iam surtar... rsrsrs Eu levei na boa pq não vale a pena!

E vcs meninas que noivaram e casaram, tem alguma história pra contar? Comentem...


Bjoss e bom final de semana a todas! :)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Casei 22 - Indice de faltosos + Quantidade de doces

Antes do tema do post uma resposta pra Renata, pra inicial F ficar em pé ela fica encostada no coração! ;)

O post de hoje é pq algumas meninas me pediram e eu vim aqui atender!! :)

Fechamos o buffet do salão para 180 pessoas, até aí blz, nossa lista estava mais de 220, mas como casaríamos numa sexta-feira, já imaginávamos que teríamos muitos faltosos.

Dos 220 (vou colocar assim pq nao sei o certo a qtd de quebradinhos) 199 não disseram que faltariam, é gente, na nossa cultura eles não confirmam presença, apenas avisam se vão faltar, e quando avisam tá!? 199 teoricamente iriam no nosso casamento!

Ao final da festa perguntei pra dona do salão quantos convidados foram, ela disse que não chegou nem a 160! Chato né? Deixei de chamar pessoas pra priorizar outras e ainda fiquei no preju de 20 'cabeças'! 

Sobre quantidade de doces, meu salão dá 4 doces por convidado, dando um total de 720 doces na minha festa, contratei mais 100 cupcakes (e a fornecedora mandou uns a mais) + alguns charutos de chocolate (uns 20) masss os bem casados, que contratei 250 contando em levar setentinha pra casa, só que esqueci de pedir pra guardarem bem casado pra gente! rsrs

Então o total foi de 1090 doces pro povo, que não eram nem 160 convidados e no final da festa deveria ter menos pessoas ainda! Fora o bolo né gente!? rsrs Ahh meu salão também dava churros (gostosinho né? adorooo)!

Eu pedi pra entregarem a sacolinha (Fiz 100 sacolinhas - sobrraram umas 5 só) pro povo colocar os doces somente no final, pq era pra eles guardarem o que tinham pego e não encherem ela até o fim! E outra coisa, os doces não eram liberados pros convidados se seriverem não, eram servidos nas mesas, graças a Deus ninguem foi tentar atacar a mesa de doces, isso é o fim! rsrsrss

Lá no salão eles tem por prática separar o kit dos noivos antes, ai que eu deveria ter falado dos bem casados, não falei, sei que teve convidado que levou uns 10 pra casa... rsrs me contaram!!! rsrsrs

Enfim, teve doce pra dar e vender, vários convidados me falaram que levaram muitos doces pra casa!

Quando eu vejo algumas noivas fazendo calculo de 15 doces por pessoa eu acho muito exagero gente.... vai sobrar e sobrar muito!

Enfim, espero ter ajudado vcs com esses detalhes! :)

Bjs


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Casei 21 - Detalhes

Antes deu partir pros posts que vcs estão me pedindo, eu quero mostrar pra vcs alguns detalhes do nosso grande dia!

Sim, aqueles itenszinhos que só nós noivas (ou eternamente noivas como eu) notamos... hahahahahaha


O post hoje é mais fotográfico do que escrito, então vamos lá:



Sacolinha com doces, presente das damas e pajens!


Sacolinha pros convidados levarem docinhos pra casa!


Charutos de chocolate nas caixinhas e avulsos, nas caixinhas foi o presente dos padrinhos, pais e músico.


Letras MDF escrito AMOR é do salão de festas e as latinhas mint to be que foram minhas lembrancinhas do casamento!


Taças e espátula personalizadas!


Topo de bolo, Ramon com a blusa do Vasco por baixo e um violão na mão, eu com notebook e na tela do notebook o escudo do fluminense! ;)


Nosso bolo, escolhido a dedo por mim, produzido pela fornecedora do salão de festas, branco, clássico, lindo!


Docinhos by salão de festas Espaço Nobre.


Docinhos, forminhas e porta jóia by salão de festas Espaço Nobre.


Bem casados deliciosos e lindos, decorando a gaveta da mesa provençal


Docinhos by salão de festas Espaço Nobre.


Docinhos e forminhas pretas by salão de festas Espaço Nobre.


Docinhos e forminhas by salão de festas Espaço Nobre.


Me disseram que esse doce de maracujá ai tava divino, pena que não comi! kkkkk (Docinhos by salão de festas Espaço Nobre)


Como eu amo cupcakes, não poderia faltar, cupcakes encomendados por mim com a mesma fornecedora dos bem casados.


Docinhos by salão de festas Espaço Nobre.
Necessaire com hidratante e toalhinha dentro, presente das madrinhas

Latinhas mint to be

Mesas com toalhas rosas claro e preta (parece roxo, mas é preto)! rs

Porta retrato LOVE que comprei no Saara aqui no Rio!

Letras MDF com nossas iniciais que hoje enfeitam nossa sala!

Estantes com os nossos detalhes! xD

Arranjo de flores!

Porta retratos com fotos da e-session

Arranjo baixo de vela de led!

arranjo alto de vidro!

Mesas do salão!

Sara nessa foto dá pra ver que são gerberas com rosas... rsrs

Eu sou apaixonada pela minha decoração romântica! :D

Decoração linda!

Necessaires arrumadinhas!


:: Fornecedores ::
Salão de festas: Espaço Nobre
Bem casados, charutos e Cupcakes: Dona Quituteira
Topo de bolo: Drika Santos
Taças e espátula: Adriana Decoparta
Sacolinhas: das damas e pajens Dolci Regali
Adesivos das Latinhas mint to be e sacolinhas de doces: Studio Arte Bom Gosto
Sacolinha e latinha compradas por mim! :)
Necessaires personalizadas: Arte e Estilo Atelier
Letras MDF: Provençal 3 irmãs

Qualquer dúvida podem me mandar e-mail (fernandamouta@bol.com.br)!

Bjs

domingo, 15 de setembro de 2013

Casei 20 - Final da festa + casei infinito! rs

Oiii gente, tenho gostado tanto de fazer o casei, to até com saudade, antes dele terminar.... rsrs
Sabe o que é melhor nisso tudo? Ver os comentários super fofos de vcs, adoro quando tenho comentários nas postagens, as vezes de 100 visualizações só 15 comentam, podem ficar a vontade meninas, eu adoro ler o que vcs pensam viu...rsrs :) :) :)

Respondendo a uma leitora anônima, meu vestido foi 2 em 1 sim, foi da loja Belíssima, só tem em alguns bairros aqui do Rio de Janeiro. Qualquer dúvida me manda um e-mail! ;)

Após sairmos da pista de dança, já tinha ido uma boa quantidade de pessoas embora, alguns convidados como meu vizinho chegou no finalzinho pois ele é militar e estava fazendo a segurança do papa no dia (é casei no meio da JMJ - marquei primeiro que o papa...rs), enfim, após a pista de dança a ficha foi caindo de que tava chegando ao fim...

O fim do dia mais feliz da minha vida, o fim do dia que demorou quase 4 anos para acontecer, e o início de uma vida a dois, início de uma família, uma vida nova que ainda precisamos aprender, dormir e acordar juntos, futuramente ter filhos, é um passo muito grante, mas muito gostoso!

Ai no finalzinho o clima ficou muito mais informal, coloquei meu chinelo personalizado (que não tem foto... snif) e fiquei mto mais à vontade pra conversar com os convidados que me restavam, esses momentos renderam algumas fotos....


Amigos do Ramon que o viram crescer e sua família linda!

As meninas solterias lá da igreja, Exceto a Pri que casou logo depois de mim!

Nesse momento tava tocando as músicas do meu filme favorito (Um amor para recodar) e todas cantaram... rsrs foi legal!

Nessa hora tava rolando um: "E a fernanda lá, lá lá lá lálá Hei" (música do silvio santos)

Heiiii!!!!!!!!!!!

Primos, tios, primos de segundo grau... amo muito tudo isso!


Bem, é isso, em breve falarei mais alguns detalhes, mas a festa em si já rolou todinha pra vcs... rsrs


Esse casei parece ser infinito, mas tá chegando ao fim e eu to ficando com saudade já... =/

Bjs

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Casei 19 - Pista de dança!

Oiiii!!!

Antes de tudo queria agradecer o carinho enorme que tenho recebido de leitoras anônimas que tem comentado, que nunca apareceram publicamente, mas ultimamente tem aparecido, é muito gratificante ver que de certa forma eu ajudo vcs! *-*

Acho que os relatos estão chegando no fim.... rsrs pelo menos os oficiais, mas já tem surgido alguns pedidos como índice de faltosos, se alguém quiser que eu poste mais algum assunto que ainda não falei pode mandar! rs

Após todo aquele ritual no salão principal, já devia ser umas 23h a cerimonialista falou para irmos pra pista de dança, não quisemos agradecer de mesa em mesa (apesar de que eu e ele fizemos isso de forma aleatória sim separados, duas figuras...rsrsrs)! O Ramon deu algumas palavrinhas no microfone e chamamos pra pista de dança...

Só que gente, o casamento não teve bebida alcoolica, então o povo não se anima muito pra dançar e a pista ficava em um salão a parte no 2º piso, sendo assim, no início a pista ficou vaziaça (eu criando palavras! rs), chegava a desanimar, só tinha eu, o Ramon, alguns padrinhos e a irmã dele, até que ela tomou a iniciativa e foi lá convocar todos os padrinhos, ai ficou legal, nem parecia que não tinham gotas de álcool no sangue! rsrs

As plaquinhas personalizadas foram usadas nesse momento, tiveram cerca de 30 placas!

Não fizemos nenhuma dança coreografada, a pista rendeu nem 30 minutos, acho que por o povo ser evangélico, não ter bebida alcoolica, tudo isso vai diminuindo os ânimos, e por aqui a fórmula pista de dança já tá meio batidinha, tem casamento que não bomba nem 5 minutos, o nosso até que bombou um tempinho maior... rsrs Ai do nada veio a dona do salão e falou que os convidados estavam indo embora e se podia cortar o bolo, como assim produção? A festa ta começando agora! \o/\o/ Mas, claro, acabei liberando pra cortarem o bolo pro povo! Gente a hora VOA, só vcs casando pra saberem!!! rsrsrs




Pista vazia....

Agora bombando!!!!

Meu irmão e minha cunhada "requebrando"

Vinicius não negando a raça e deixando a Mayara constrangida! kkkk

Os próximos da família a casar!!! :)

Enquanto o povo se diverte a gente tbm se divertia...rsrs

Viu só, sem álcool... rsrs

Sem jeito mandou lembrança pra minha pessoa!


Sim ele tava todo empolgadinho! kkk

Vai casar amiga, é só ter fé! rsrsrs


Revelando a funkeira que há em mim (SQN)

Hahhahahaha

Meu primo se ver essa foto aqui me mata!

Os "negões" SQN

Juro que tentei dançar direito gente.... juro!




Reparem nessa sombra, perfeita!



Prima Barbie e maridão!



Irmãos dançarinos! ^^


cunhada saradona! rsrs



Tá acabando.... =/

Tchauuuu....


Até breve...

Linkwithin

teste