sábado, 31 de agosto de 2013

Casei 13 - Saída da cerimônia

Enfim a cerimônia acabou!!!

Gente, só sei que chorei muito a cerimônia toda, foi tudo muito emocionante, o Ramon então acho que chorou mais do que eu! hahaha

Na hora da saída, após o Harlem Shake (hahhaa nem acredito que fiz isso), todo mundo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido e fomos saindo aos poucos ao som da música Oh Happy Day, optamos por sair só os noivos e padrinhos, pois os pais do Ramon são divorciados e não queriam sair de braços dados (enfim!!!), tenho certeza que ninguém nem notou isso! Tem coisas que nós encrencamos que no final ninguém nem percebe! #ficadica

O Gabriel foi levando a plaquinha agora com a frase: Felizes para sempre (tava no verso, obs: to vendendo a minha placa) e contiuava todo sorridente!!! :D

No meio do caminho meu sogro nos chamou e nos apresentou como família Guaranha! ^^

E no final os garçons do salão estouraram a chuva de corações que eu tinha levado (só 4 e deram esse efeito mto bom nas fotos)!

A sensação de sair CASADA pelo corredor é indescritível, parece tiraram uns 100 kg das costas, um alívio, nossa mto legal! Até as fotos depois da cerimônia eu curti mais, me senti mais bonita... hhahaha vê se pode?! rs

Bem, chega de falar, agora vamos as fotinhas da saída:


















 Não acabou heim gente... em breve mais.... aguardem! rs

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casei 12 - Assinatura dos termos civis + harlem shake

Oiiii meninas!!!!!!

Sei que muitas acharam bem diferente a bailarina, mas nos casamentos que costumo ir a maioria tem isso, já não é novidade pra maioria dos meus convidados! rs

Então após o beijo, foi a hora de assinar os termos civis do casamento, ao som de: Sonhos do Cris Duran.



Ai a cerimônia iria finalizar, o celebrante (meu sogro) falou assim: Estou tão feliz que to até com vontade de dançar e ai começou a surpresa que falei que meu primo ia fazer... rsrs

Combinamos umas 2 semanas antes que iríamos fazer o harlem shake com os padrinhos e quem ia puxar era o meu primo (ele que sugeriu ele que faça)! rsrs

O vídeo de inspiração foi esse aqui:



Prometo que assim que tiver o vídeo do nosso eu posto pra vcs!!!!
Gente foi muito divertido, todos os convidados se amarraram!!! hahhahahahahaa
Por hora se satisfaçam com algumas fotos....















Bem, é isso... hahhahahahahahahahh

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casei 11 - Hora das alianças + beijo

Genteee me perdoem a demora, meu fds foi mega corrido, teve conferência apostólica la na igreja e eu participei do coral, portanto estive envolvida o fds todo! Essas próximas semanas até o fim de setembro eu farei um curso após o trabalho, então já peço perdão antecipado caso eu demore pra postar, to bemmm cansada!

Vamos ao assunto do post:

Como eu só tinha crianças pequenas, achei melhor não arriscar em colocar alguma delas para levar aliança, pois poderiam não entrar!

Então coloquei uma amiga minha que é do ministério de dança da minha igreja para dançar e levar nossas alianças, então posso dizer que tive uma dama de honra grande, rsrs, ela tem 18 anos!

Ai acabou tendo que repetir a mesma música da adoração (vem de Ti Senhor - Diante do Trono), ai fiquei meio frustrada porque o Ramon não fez a surpresa que eu tanto queria (ele cantasse pra mim)! rs Mas enfim, do jeito que ele ficou nervoso ele não aguentaria mesmo não (mas ele nem pensou na hipótese justamente pq imaginou como ficaria, eu que ficava pensando que ele ainda poderia fazer... hahaha)!

Ai a Aninha entrou dançando, lindamente com nossas alianças presas num porta aliança em formato de flor, ele é basicamente um corsage, eu tinha falado para ela usar no pulso, mas ela colocou preso na faixa da cintura e ficou mto bom também!

Ouvi alguns elogios dizendo que foi muito delicado uma bailarina entrar dançando, que bom! Pois eu queria que tudo no nosso casamento ficasse bem delicado e romântico, acho que consegui! rs

Acho que vocês querem ver fotos né? rs








Nós repetimos algumas palavras que meu sogro mandou a gente repetir, colocamos as alianças um no outro e meu irmão e os convidados oraram pela nossa união:










E por fim agora é hora do noivo beijar a noiva, ao som de muitos "UHULLLLL", palmas e muitas lágrimas, o tão esperado beijo:






... em breve mais! 

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Casei 10 - Talit + selinho

Algumas meninas que me adicionaram no face devem ter visto algumas fotos do Ramon usando um "pano branco" em cima do smooking, vou explicar o que foi esse momento e o que o TALIT representa!

Não, não somos judeus, somos cristão protestantes, ou como preferirem evangélicos, porém acreditamos que alguns simbolos judaicos ainda fazem sentido hoje, usados de maneira profética, e o Talit é um dos símbolos que usamos na nossa igreja.

O talit representa o sacerdócio, e na cultura cristã o homem é o sacerdote da família.

Nesse momento da cerimônia de forma representativa meu pai me deu o TALIT para que eu colocasse ele sobre os ombros do Ramon, pois representa que estava saindo da cobertura do sacerdócio dele e passando para cobertura do meu marido.

Foi um dos pontos altos da cerimônia, se não o melhor, porque meu pai fez uma oração pela gente nesse momento e gente, foi a coisa mais linda do mundo, mas ao mesmo tempo pensei que ele fosse ter um treco, porque a voz dele foi ficando embargada de choro, e fez com que uns 70% de convidados chorassem!!! rsrsrs Viva as lágrimas de alegria que foram distribuídas!!!! rsrs

Então chega de blá blá blá e vamos as fotos:









Ele me fez orar ainda (#vergonhatotal)

E vem mais por ai... rs

Ganhei um selinho da lindona da Polly, da lindona da Nise e da Lindona da Ca:


REGRAS: Escolher 15 blogs q vc gosta muito e acha que merece esse selinho e avisar quem escolheu.


As 15 primeiras que comentarem se sintam presenteadas! ;)

bjsss

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Casei 9 - Nossos votos

A gente avisou ao meu sogro que nós escrevemos nossos votos e chegou a hora de falar eles!

O voto do Ramon foi lindo, eu ameiii, ele quando começa a escrever se empolga e arrebenta!

"O vento que forma as ondas do mar ou o calor que faz antes da chuva, são detalhes de um sistema criado para ser perfeito. Para mim os detalhes fazem a diferença e pensando um pouco sobre nós dois, tivemos detalhes bem importantes. A amizade, o suporte, o encorajamento, a cobrança, o amor. Todas essas coisas eu sinto vindo de você pra mim na sua voz, no seu olhar e no seu ouvir. Se não consegui passar o mesmo sentimento para você, prometo me esforçar par que isso aconteça a partir de hoje. No compromisso você sempre foi a parte mais forte, mas no casamento não tem jeito, a responsabilidade é minha e eu aceito. Prometo cuidar, respeitar e ser fiel a você, te amar cada dia mais, ser seu melhor amigo, seu marido, seu sacerdote."

Chegou a minha vez de falar, nossa falar em público pra mim é muito tenso, me tremi toda segurando o papel, rsrs, vamos lá:

""O fim das coisas é melhor que seu início" Ec 7:8 - É meu lindo, chegamos até aqui, digamos que essa caminhada não foi das mais fáceis, enfrentamos muitas coisas, caímos, levantamos, mas em todos os momentos por piores que alguns possam ter sidos, fomos mais que vencedores, pois sempre tivemos um ao outro e principalmente porque tivemos o cuidado de Deus.
Com você eu cresci muito e creio que nessa nova etapa iremos crescer ainda mais e iremos provar pro mundo que casamento não é uma instituição falida e que família é benção de Deus!
Então nessa noite eu prometo diante de Deus e das pessoas que mais amamos que: Irei te amar, te respeitar, ser fiel, estar sempre do seu lado, rir com você e se preciso chorar junto, tudo isso não com um pesar, mas com mto carinho porque eu te amo!!!!"






Enfim, por hoje é só... vai vir mais coisa ai gente, aguentem firmes que tem muito casei pra vcs...rsrs


Linkwithin

teste