quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Saldo do aniversário sem qinta da meta! rsrs

Bom diaaaa!!!!!

Ontemmmm foi um dia mto lindoooo!!!!! 
Obrigada a todas vcs, ganhei recado aqui, no face e no grupo, vcs são fofas de mais!!! Teve gente que deixou recado nos 3 lugares! rsrsrs

Bem meu dia ontem não deu pra ser light né gente???? hahahahaha então sem quinta da meta, nem vou me pesar hoje, não quero me entristecer!

Almocei com meus colegas de trabalho num restaurante melhorzinho, e no final compramos um mini bolo que eles vendem, seguem as fotos:






Saí cedo do trabalho e fui pro shopping com meu amor curtir um cinema, não fazíamos isso há um tempinho... tava um calor de matar!!!!


Não resisti, amo Tup sundae! rs

Depois do cinema os viciados em café foram tomar capuccino! rsrsrs

Chegamos em casa umas 19h e ainda tava sol gente, Rio 40º!!!!!

Ai a bonitona aqui que não ia fazer nada fez um bolo de chocolate e cachorro quente pra quem viesse vê-la!!! 

Meus papitos vieram me ver é claro!

Minha mãe com seu netinho... hihihi

Meu amor na hora de orar por mim!

Orando por mim!

Vizinhas orando por mim!

Bolo de chocolate, tava feio mas tava gostoso! rsrs

2.5

Meu irmão e minha sobrinha, faltou minha cunhada na foto! Ela tava fotografando!

Aaaa minha linduxa!!!!! Eu to feia mas tinha q ter uma foto com ela! xD



Bem, foi isso meu dia, simples, em família, mas gostei, to feliz!!!

Ahhh ganhei uma sapatilha preta que é 2 em 1 e do outro lado é estampada, e 1 sandália rasteirinha!
E algumas promessas de presentes!!! hahahaha

Bjsss

22 comentários:

  1. Parabéns e que Deus possa te abençoar muito!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda,

    Parabéns!
    No aniversário não dá mesmo para seguir a meta1

    então....

    se joga!!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  3. foram no west shopping??
    cara vc acredita q eu NUNCA comemorei o meu aniversário assim, indo almoçar com varias pessoas, nunca kk
    pra falar verdade eu nunca comemoro nem ganho presente, sempre passa batido pq faço vários planos e no final desisto de tudo kkkk
    parabens de novooooo
    ps: vc é a cara da sua mãe!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fê!! que vergonha ;$ .... mas to te dando feliz aniver agora :3 !

    Fiquei sem PC ontem a noite e não deu nem pra eu te dar parabéns pelo face :((( desculpa :/

    Mas enfim.. que bom que seu dia foi maravilhoso, dá pra pelas fotos o quanto foi legal :D *-* eu nunca tive um niver assim :(( rsrsrs

    Fiquei curiosa pra ver essa sua sapatilha rsrs mostra pra nós?

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa te abençoar,nada melhor
    do que passar o niver com a família,hehe o meu também ta chegando..kk
    bjos
    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Fê que delicia comemorar mais um ano de vida.. mais uma vez parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Você merece Fê... nada melhor que curtir com quem gostamos!!!
    Tudo de bom! :)

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  8. F~e lindona..eu nao te dei parabéns..parabéns atrasadooooooo..muitas e muitas felicidades..
    Ahh é melhor nem se pesar mesmo, ontem era seu dia, bem que vc fez, aproveitou bastanteee...
    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. kkkk
    eita que fazer aniversário é muito bom!
    Vc é igual minha prima quanto mais feio o bolo mas gostoso ele fica kkkk

    ResponderExcluir
  10. Fê parabéns atrasado minha floor, que Deus te abençoe e te proporcione tudo que existe de boom :)

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  11. Fê, no aniversário a gente pode tuuudo!!!!

    Ainda bem que vc aproveitou e pode passando um pedacinho desse bolo de chocolate pra cá...ahhahhaha


    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia de aniversário! AMO niver rsrsrs
    beijão :D

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga aniversário
    é isso tudo é uma delicia sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. FÊ que dia legal, o bom é agente passar com os amigos e a nossa família mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que dia gostoso, Fê!!

    E fiquei com agua na boca com esse bolo de chocolate...humm! E adoro esses confeitos de coração, uso sempre!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nooossa não achei nada feio esse bolo, hein?! Ainda bem que não dá pra roubar pedaço pela internet =P pq a quinta da meta aqui em casa foi tensa!

    Parabéns, Fe!! Pelo aniversário e pela família reunida =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahhh... pena que não passei ontem pra te desejar parabéns... mas não deu mesmo tempo...
    Então gostaria de te desejar hoje um Feliz Aniversário!!!
    Tudo de bom pra vc Fer... muitas felicidades!!!
    Que dia gostoso que foi o seu dia!

    Bjão!
    Jack.

    http://www.umcasalsonhador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que delícia Fefe

    Aproveitou.

    Fim de semana de comemorações também?

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Fê,

    Que delícia, fico super feliz que aproveitou!!!! Eu adoro comemorar desse jeito, mais íntimo, ainda mais se é durante a semana! Mas nada impede que vc possa comemorar no fds tb rs!

    E a quinta da meta lógico que tá perdoada né, jacar no aniversário é um MUST DO (tem que fazer) kkkkkkk.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que delícia de aniversário!!
    E esse bolo aí hein?! Jesus rsrrs

    beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ohh menina linda, pode me mandar esse bolo pf?
    Osasco tá??
    Nuuussa...
    Adoro cinema, com o love é melhor ainda né?? Comemoração deliicia viu!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste