domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 :)

É gente... o ano tá chegando ao fim, e o que dizer do meu 2013? Não foi um ano fácil, foi um ano em que vivi fortes emoções, fortes dores e também fortes alegrias! Em todas essas coisas eu pude ver a mão de Deus cuidando de mim, isso que importa!




Em janeiro conseguimos dar um passo muito importante, pagamos nosso buffet do casamento 6 meses antes do dia, isso foi uma conquista enorme pra gente e os preparativos estavam indo de vento e poupa!

Em Fevereiro eu levei um susto, passei por algo que nunca imaginei passar na vida, sofri uma fratura no tornozelo, onde relatei pra vocês toda minha dor e o meu medo de não conseguir casar no tão sonhado dia, continuei flutuando com casamento tentando manter minha fé.

Em Março eu ainda estava em casa, passei pela minha cirurgia no dia 05/03, relatei os dramas de ir para uma perícia no INSS, continuei flutuando com o casamento, enxoval, coisas pro apê!

Em Abril eu consegui ser liberada pra fisioterapia, com issofechei alguns itens importantes pro checklist, venci obstaculos, conquistei coisas que nunca imaginei que conquistaria, isso tudo com bota ortopédica pra lá e pra cá! rsrs

Em Maio dei entrada no casamento civil, comecei a comprar as coisas pro chá de lingerie on-line, ganhei alguns eletrodomésticos e o ape ia tomando mais e mais forma, e eu estava a poucos dias do arraiacháá que seria dia 01/06.

Em Junho eu relatei como foi meu arraichá aqui , aqui , aqui e aqui, todos amaram a ideia do chá temático! Fizemos nossa E-session no Bosque da Barra, eu ainda tinha dificuldades pra sentar no chão, mas conseguimos e foi lindo! Teve a festinha de 1 ano da minha sobrinha Mariana! E consegui fechar mais contratos importantíssimos pro casamento!!!!

Em Julho, ahhhh Julho!!! Enfim ele chegou né?! Eu voltei a trabalhar, só mesmo Deus gente, pq minha fratura foi muito grave a recuperação foi muito rápida!!! Aconteceu o meu Chá de lingerie!!!! E ainda estavamos arrumando o apê!!!! Fiz a contagem regressiva maluca com as fotos!!! hahahaha e Enfim realizei o meu sonho de menina e CASEI com o homem da minha vida!

Em Agosto eu relatei meu casamento com muito detalhe, hahaha exagerei na quantidade de casei, fui do 1 ao 13 só nesse mês.


Em Setembro continuei relatando meu casei pra vocês na maioria das postagens também, ele foi até o número 24! Depois contem coo foi meu primeiro dia de casada! E fiz o primeiro sorteio do blog! Também defini junto com vocês o novo nome pro blog, já que agora a Fê já tinha casado e vocês me ajudaram a escolher o nome atual e a Karen fez o novo template!


Em Outubro o blog ganhou sua primeira parceria com a Gisele Costa Assessoria e Cerimonial, relatei pra vocês como foi minha Lua de mel em Penedo - RJ aqui e aqui. Finalmente postei as fotos do chá de lingerie que eu tava devendo. Mostrei pra vocês como foi minhas bodas de beijinho e bodas de sorvete.  Iniciei aqui no blog (pq já fazia antes, desde setembro) o projeto de emagrecimento que depois virou a quinta da meta nomeado pela Polly e também compramos nossa moto! Fomos no Encontro de casais e foi benção pra gente! Outubro foi o mês que teve mais postagem, ao todo 21!


Em Novembro mostrei dois lindos ensaios fotográficos de amigas minhas, fiz posts polêmicos sobre a vida de casada aqui e aqui, expus como lidamos com nosso dinheirinho,  apresentei meu humilde lar para vocês! Mostrei como foi minha comemoração de bodas de pipoca! Fizemos um encontrinho com as blogueiras do Rio!


Em Dezembro foi um mês super corrido, mas maravilhoso, aliás ele ainda não acabou né? Foi o mês do meu aniversário, continuei falando sobre a vida de casada e alguns erros que cometemos e relatei um casamento vintage lindo! No último final de semana tomamos um grande susto, o Ramon sofreu um acidente de carro, não aconteceu nada com ele graças a Deus, mas o carro... vixiii... mas que já entregamos nas mãos de Deus!!! Ele não nos abandonou em nenhum momento desse ano, não vai ser em 2014 que irá certo???

E é isso gente, eu amo ano novo, estou com grandes expectativas pra 2014 e vcs???

Meu presente da minha amiga secreta já chegou, só que só vou postar quando eu souber quem me tirou.... hihihiihihihi

Não sei se irei postar antes da virada do ano, portanto, desejo a todas uma feliz virada e um excelente 2014!!!!!

Bjsss

26 comentários:

  1. Nossa Fe..Você é um exemplo na minha vida,ter te conhecido foi um presente,cara você é uma mulher guerreira e batalhadora,mesmo diante de vários obstáculos você nunca perdeu o essencial que é sua fé,parabéns por esse ano que se passou,que Deus possa lhe abençoar nesse novo ano que se inicia...te amoo fezoca..obrigada por me dar esperança...

    bjos da looh

    ResponderExcluir
  2. Foi tão bom partilhar virtualmente todos esses momentos com vc...
    Feliz ano novo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente quanta coisa viu, mas faz parte...
    E você ainda falou que sua amiga secreta não estava te dando bola kkk
    Beijos.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fêzoca!!! Já disse que amo esse cantinho??? Seu blog foi um dos primeiros que visitei antes de criar o meu...

    Acompanhei muita coisa, e fiquei feliz em saber que vc casaria no mesmo mês que eu!! rsrsrs

    Um 2014 repleto de alegrias e realizações pra vc e pro Ramom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar um 2014 abençoado...ou melhor...ainda mais abençoado.ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eta Fe o ano foi cheio, mas graças a Deus chegou até aqui abençoada, vitoriosa e lindaaaaa!
    So acompanho seu blog ha 4 meses mas 2014 to colada!
    Sucesso pra 2014

    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Nossa, jurava que já tinha lido seu blog inteiro e não tinha visto esse maravilhoso arraiachá... pode isso??? Ainda bem que teve retrospectiva viu? rs
    Um ótimo ano novo pra vc, cheio de saúde, paz e amor!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse foi o ano neh??
    Mas temos a convicção que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e da mesma forma que tenho a certeza que as lutas virão, sou convicta que Deus nos ajuda a passar por todas elas e ler seu relato me faz ter mais certeza ainda disso!
    Parabéns pelo exemplo de fé e perseverança.
    Grande abraço e que Deus possa continuar sendo o centro de nossas vidas, assim tudo vai bem!
    bjos...

    http://www.eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fee, eu sempre amo muito os seus posts, pqe vc consegue ensinar e ajudar muuita gente com suas experiências e conselhos! O seu blog foi o primeiro que eu vi e desde então me apaixonei por ele... tu é um exemplo de mulher, amiga, esposa e serva de Deus!
    Agradeço a Deus pela oportunidade de te conhecer e aprender taaanto com vc! Que 2014 seja um ano repleto de conquistas e vitórias para vc e Ramon!

    FEEEELIZ ANOO NOVOOO minha carioca maaar linda *----*

    beeeijão
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Foi o ano q te conheci primeiro virtualmente e depois pessoalmente, vendo assim parece que aconteceu tanta coisa, né. Aconteceu muitas coisas chatas e tristes, mas graças a Deus você passou por cima de todas e viveu muitos momentos felizes. Adorei o post. Te desejo um feliz 2014 e a gente se ve no zap zap, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Foi o ano q te conheci primeiro virtualmente e depois pessoalmente, vendo assim parece que aconteceu tanta coisa, né. Aconteceu muitas coisas chatas e tristes, mas graças a Deus você passou por cima de todas e viveu muitos momentos felizes. Adorei o post. Te desejo um feliz 2014 e a gente se ve no zap zap, bjs!

    ResponderExcluir
  12. Fê realmente 2013 foi um ano de muitas bençãos né, apesar dos pesares, foi o seu ano, o ano que vc realizou o seu sonho de menina e casou com o amo da sua vida *-* existe ano melhor que este? rsrs

    Linda sua retrospectiva, adorei!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau quanta coisaaaa
    amei relembrar cada coisinha com vc !
    Até 2014 Fê e que ele seja lino como foi 2013 !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. pooo, mto bom sua retospectiva!
    deve ter dado maior trabalhao... eu nao ia lembro nem o q comi ontem, imagina os meses das postagens huihsauihuihsui
    Fernanda, fique sossegava pq 2014 vai ser melhor ainda pra todas nós e vai começar com novo encontro da gente *-*

    beijos ♥
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fê, minha gêmea linda que sabe cantar! Que ano, hein! Acho que nessa época do seu acidente eu não conhecia direito seu blog, mas agora reli e que barra hein!? Mas como você diz, Deus esteve sempre contigo e eu desejo que sua vida seja sempre assim, de vitórias e conquistas!
    Um 2014 lindo pra vc, sua linda! Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. PS. Essa sua amiga oculta hein... quem sera? kkkkk!

    ResponderExcluir
  17. Fe, parabéns por ter vencido tantos obstáculos!
    Muito guerreira!
    Que esse ano de 2014 seja repleto de amor, felicidade, e paz na sua vida!!
    Ter a sua amizade mesmo que virtual nesse ano de 2013 foi ótimo!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fê me lembro um pouco dessa fratura e da sua preocupação com o casamento, você não perdeu a fé e eu tudo certo. Graças a Deus.
    assim como quando voces casarm, que o ramom logo perdeu o emprego ... vocês juntos foram fortes e com fé ele consegiuu outro emprego.
    agora mais uma vez com fé, vai dar tudo certo. Deus nunca nos abandona, ele certamente esta planejando algo maravilhoso na vida de vocês.

    que 2014 seja de felicidades, realizações e muita saude.
    um grnade beijo

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fêe nem preciso dizer o quanto fico sem palavras com todo o seu carinho por mim!! Amiga, você com certeza foi um presente de Deus nesse ano de 2013!!! *-----* E que em 2014 possamos estar cada mais juntas!
    Desejo o melhor do melhor pra vocês neste ano Fê! Que continuem a realizar todos os planos de Deus, que continuem a sonhar, e continuem firme em tudo aquilo que procuram, por tudo se realizará! Será um ano abençoado, você vai ver!!!

    um beijo enoooooooorme, amo você Fê!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoreei a retrospectiva Fê, muitos altos e baixos mas como sempre, tuudo dá certo!!
    Meu ano tambem foi assim, muitas lutas mas muitissimas vitórias tbm!!!
    Que 2014 venha pra surpreender a gente, e que tenha muuuuitos encontros das blogueirasss!!
    Bjooss felizz ano novooo

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Você é uma fofa sabia! Sempre muito atenciosa. Que Deus te abençoe cada vez mais e da maneira mais rica que ele possa abençoar.
    Feliz 2014 para você.
    Beijos

    utilidadecsamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a retrô!
    Vim aqui para desejar um 2014 cheio de bençãos para você!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  23. é... 2013 foi um ano bem emocionante mesmo... acompanhei boa parte dos seus relatos aqui e ficava torcendo pra dar tudo certo aqui do outro lado da rede.
    um super 2014 pra vc!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  24. Oiii Fê pra mim 2013 foi um ano inesquecível tbm....

    Terminamos de construir a nossa casa, estamos terminando de mobilhá-la, casamos, enfim um ano repleto de coisas boas....

    Passando aqui pra te agradecer pelo lindo presente de amigo secreto que vc me deu, sério queria muitooo mesmo esse aparelho de fondue, deliciiiaaaa demaisss Fê, e o cartão postal que lindo vou guardá-lo com mto carinho, amei mesmo....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste