quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quinta da meta -> É preciso manter mesmo com essas festas de final de ano!

Bom dia!

Vamos ressuscitar isso aqui minha gente? Polly cadê vc pra colocar a mulherada nos eixos?! hahahaha
Quinta feira é dia de lembarmos que temos um foco, que temos uma meta, que temos um objetivo a seguir!






Semana passada pra mim foi uma semana complicada, pois fiquei em treinamento no trabalho e depois fiquei com trabalho acumulado e com isso me enrolei pra postar, inclusive a quinta da meta, até pq tbm tava me sentindo com a consciência pesada! Confesso!

Segunda-feira (16/12) foi dia de retornar na médica que faço acompanhamento para minha consulta de rotina, confesso que depois das trilhões de jacadas do meu aniversário eu já nem esperava um resultado, se pelo menos eu conseguisse manter o peso anterior que eu tava no mês de novembro já era uma vitória, mas para minha surpresa, consegui ainda diminuir 2kg... hahaha Não sei como!?

Mas enfim, agora estou com 95kg e IMC de 33,66 (Peso anterior no mês passado 97kg e o IMC 36,32)!

O que mudou desde que comecei em Setembro?

Já são 7,5kg eliminados!

Minhas roupas já notoriamente estão mais largas, as pessoas já reparam que emagreci, me sinto mais disposta, estou andando melhor!

Consigo me saciar com muito menos do que antes... mesmo meu emagrecimento sendo lento, estou muito feliz, muito mesmo, porque estou vendo uma mudança de mentalidade me mim, não deixei de comer nada do que eu gosto, apenas estou trocando até mesmo o meu paladar, isso que é o mais incrível, não me sinto mais enfeitiçada com um biscoito recheado, por exemplo!

Enfim, espero que isso sirva de estimulo para quem está assim como eu nessa caminhada!




Ahhh e espero não engordar com essas festas de final de ano e com minhas férias! Oh my God! ahahahha





Bjosss

26 comentários:

  1. Fê,
    7,5 kg é uma vitória =D

    Desde que começou o mês eu não estou comendo em fast food, pizza e nem refri e a balança já marca menoa 2kg! Pra mim isso é uma grande felicidade, pois tô vendo que o esforço tá valendo a pena!

    Vamos que devagar a gente chega ao nosso peso ideal ;) rsrs

    Bjoa

    ResponderExcluir
  2. Aaaai, deve ser dificil mesmo se segurar nesse fim de ano, como sou magrinha nçao tenho esse problema! rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ua Fe! devagar nada está indo muito rápido por não estar na academia!

    Parabéns e continue assim! com foco e determinação!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiaaaaaaaa

    foco heinn
    eu confesso que dieta só ano que vem

    rs
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso ai fer, o emagrecimento gradual, como o seu, é o mais aconselhado pois assim ele dura e não acontece o efeito sanfona, parabéns!
    Sobre as festas de final só Deus na causa rs, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau amiga, 7,5kg! Realmente, como fiquei sem te ver por quase uma semana, eu notei que realmente vocês está mais magra, quando vc foi lá em casa... mas a minha cabeça estava sei lá aonde que eu nem comentei!
    Eu quero comprar uma balança para eu me pesar em casa, acho que eu confiaria mais do que na balança da farmácia, rs....

    Beijooos

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já é uma grande conquista, parabéns
    como vc disse com o tempo ate o paladar muda.
    Continue assim amiga, focada no seu bem estar !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fê, conseguir eliminar 7,5kg em 3 meses é uma vitória. Quanto ao fim de ano...é só pensar nestes kg que vc já perdeu, tenha foco e determinação, essa época é bem difícil mas vc vai conseguir chegar ao seu objetivo.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. a FÊ ta ficando a cada dia mais gata gente,impressionante como ela emagreceu e ta dando pra notar muitoooooo..
    Lindona Parabéns pela sua quinta da meta com sucesso,eu também vou pegar firme,mas vou deixar pro ano que vem,,bjoss

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fe, você ta evoluimo muuuuuuuuuuuuuuito.

    E de forma gradual...isso é muito importante.

    Não adianta perder 20Kg em um mês e engordar 30 no próximo. O principas é Saúde...e pra ser saudável tem que ser aos poucos...não somos uma máquina que aperta um botãozinho e pronto.

    Nossa aquela foto que você mostrou segunda revela sua evolução...parabéns mesmo.

    Ta ficando ainda mais gata.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai Fê que ótimo já ter perdido tanto, eu ainda não entrei na quinta da meta, pois saindo da empresa vou começar na academia e dieta aí sim. Fico feliz em ver que está perdendo peso lentamente, só assim você tem condições de manter e é uma perda de peso saudável. Orgulho de você, cada vez mais linda!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Fêzocaa!! Parabééns!! Caraca 7,5 kls?? uaaaaau ein!! Parabéns mesmo.
    Tá certinha, fazendo acompanhando..orgulho viu kk
    agora preciso eu tomar vergonha na cara,, mas prometo que no dia 06/01/2014 estarei matriculada na academia!! E aaaii se Deus quiser vou eliminar meus kilinhos a mais.. :D
    cONTINUE FIRME E FORTE...foco!!

    bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fêeee, minha Linda!!!

    Só não postei sobre a quinta da meta pra não interromper o casei, mas me pesei hoje de manhã e estou com meu peso intacto graças a deus ehehe...

    Vamos continuar firmes e fortes e parabéns pela vitória 7,5 Kg já é mta coisa, parabéns e força pra manter o peso...

    ResponderExcluir
  14. Ahhh.... Fê Lindona, que dia vai ser o sorteio do amigo secreto? Tô curiosíssima pra saber quem eu tirei hahaha, quero logo comprar o presente e postá-lo... ai ai...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  15. Uhullllllll até que enfim alguém pra dar exemplo pq essa mulherada (inclusive eu) perdemos o foco e a vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fe, não importa de está sendo lento, o que importa é que vc está conseguindo. Melhor assim do que perder horrores e depois não manter.

    Parabéns.

    Bjusss
    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabens Fer
    Sabe que eu tbm perdi uns quilos e olha que jaquei mto kkkkk
    boj

    ResponderExcluir
  17. Aaah Fê, que linda! Parabéns viu?????? =))))

    beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Fê, que vitória!!! Continue firme e forte, ano que vem entro nessa meta também!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  19. Fê, você precisa ver o tutorial que vou postar semana que vem, vou ensinar justamente a fazer um porta-chaves com a placa personalizada... então vc vai poder usar a sua na decoração da casa de uma forma muito útil!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por essa conquista Fê
    Um emagrecimento lento e saudável é bem melhor do que qualquer dieta maluca.
    E quanto às festas de final de ano estou funcionando no sistema de compensação
    se tem festa hoje amanhã eu como menos, mais frutas e saladas e assim por diante
    Assim conseguiremos manter: devagar e sempre rsrsrs

    Beijos sua linda!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela determinação Fer!!! Emagrecimento saudável é o mais importante! Eu parei de ir em uma endocrino porque ela queria me passar remédios para emagrecer e eu não quero de jeito nenhum tomar essas coisas porque depois que eu parar vou voltar tudo de novo!! O jeito dela de trabalhar é assim, passando remédio e uma dieta meio louca.. eu não me adaptei... vou procurar uma nutricionista e voltar pra academia que acho muito melhor para a saúde..
    Preciso dessa determinação.. o povo aqui de casa me boicota quando quero emagrecer! É fogo...

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Fê por esta conquista!!!!

    Eu to quase parando :(((

    Bj!!

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fê fico feliz por vc, continue assim!!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns gatona, continue assim.
    Essas festas de fim de ano são uma surra para quem está com metas assim.
    Beijos.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que bençao! Continue assim firme na meta! Nao deixe que as guloseimas de final de ano te façam perder o foco!

    Um super beijo, fique com Deus.
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos kgs eliminados, Fê! (o que a gente perde, podemos encontrar e não é o que queremos hahhaha)
    Esse processo lento é bem melhor pra vc..mas fácil de manter!! E o que vc falou é mto importante, tem que mudar sua alimentação...e não cortar tudo de uma vez só!
    Parabéns mesmo!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste