domingo, 22 de dezembro de 2013

Os posts mais acessados de 2013!

Olááá!!!!

Resolvi fazer esse post mesmo tendo o contador dos TOP 10 aqui do lado, porque meu blog tem mais de 1 ano e por esse motivo alguns dos posts mais acessados não são de 2013.

Então vamos aos posts mais acessados desse ano:

Bolo para chá de panela Junino com 344 visualizações e 19 comentários!


Casei 16 - Fotos com os padrinhos e pais com 239 visualizações e 30 comentários!



Bodas de pipoca - nossa comemoração com 234 visualizações e 27 comentários!


Com vocês o meu apê com 215 visualizações e 36 comentários!


1º Sorteio do blog - Gravatinhas para hora da gravata com 203 visualizações e 43 comentários!



Bem é isso!!!!

Bjssss

13 comentários:

  1. Muitooo Boa sua retro Feeefezoca linda..e por mais balelá que seja eu já vi todos esses post e não esqueço da bodas de pipoca..será porque hein anônimos de plantão?!Mas já to ansiosa pra retro do ano que vem...kkkk bjos parabéns por ser tão querida lindona..bjinhos em seu coração e agora que já li seu post de hoje hehehe vou ali escrever o meu ..bye bye procê..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O bom é que eu pude ler os posts que eu não conhecia.
    E fiquei triste de ter perdido o sorteio :(
    rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal o post, Fê!
    Assim pude ver alguns posts que não tinha visto ainda...

    Feliz Natal e um ano de 2014 com muitas conquistas!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os q eu não tinha visto acabei de ver
    Adorei conhecer o seu ap
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post....Ainda não tinha visto o post das inspirações de bolo para chá de panela junino, mas já fui lá correndo ver...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto o post da gravatinha... Adorei!
    Mas eu praticamente já tinha visto o seu blog todoooooooooooooooo! Sua linda!
    Quero te conhecer hein!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal o post Fê!!!! Tinha dois que não tinha visto ainda.. Adorei o boloooooo e seu apê tá lindoooo!!!!
    Quero te desejar Feliz Natal, e um próspero ano novo, pra ti e toda família!!! Em 2014 irei acompanhar todos os posts....

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei Fe!!
    Ja vi todos!!
    Feliz Natal pra você!!!
    Beijo!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas retros, trazem parte da nossa história.

    Beijos tenha um natal abençoado

    ResponderExcluir
  10. Já vi todoooos! Troféu de assídua pra mim! KKKK
    Ah e o versículo do post também foi o do meu convite! Ele é muito lindo mesmo *--*

    Feliz natal minha linda, fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  11. eeeee... parabéns pelo blog, moça... adoro passar aqui... com certeza contribuí com acessos a esses posts aí... rs
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Adorei os posts mais acessados, olha como sou leitora assídua, já tinha lido todos eles!!!!!!! Tava lendo mesmo sem poder comentar, só pelo zap zap os comentários nos últimos dias kkkk, mas prometo tentar comentar de casa agora!!! Vamos ver!!!

    Oi Fê!!!

    Finalmente voltei a comentar, só pq estou sem sono... São 1:30 da madruga já kkkk!
    Bom, já tinha até falado no zap zap rs, eu adooooro rabanada!!!! Comi um monte no Natal no Rio, em SP minha família nem tem essa tradição! O bom desse relacionamento Rio-SP, que podemos pegar tradições de ambas cidades rsrs. Foi ceia japa com sushi e sashimi, mais peru, pernil, etc. E rabanada no dia seguinte, e a quinta da meta.... ahn, abafa né kkkkk.

    Parabéns pelas bodas de chocolate!!!! Depois conta como foi por aqui ou zap zap rs.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahhh os meus favoritos são do arraoachá e os do casei. Seu bolo junino ficou lindo!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste