segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Final de semana - picnic + casamento + agitação total!

Olá meninas tudo bem?

Meu final de semana foi bem agitado, graças a Deus, amo muito tudo isso!

Sábado de manhã fui a um pic nic com amigo oculto do grupo que faço parte no facebook chamado Finalmente Casadas, onde nos conhecemos desde a época de noivas e agora estamos casadas estamos nesse grupo, foi no Parque Lage no Rio! Lugar lindo, companhias super agradáveis, aquela sensação de que já nos conhecíamos há séculos sabe?! rsrs

Comidinhas!!!!!

Prontas para atacar!

Modelando!!!

Tendo ideias malucas para tirar fotos!

Ai ai .... hahaha

Momento amigo oculto, e os maridos tbm queriam participar! hahhaha

Sábado a noite foi a formatura de algumas das escolas lá da igreja, e eu me formei no núcleo de formação de líderes, estou pronta para liderar uma célula! :)

Domingo pela manhã fui a um café da manhã de aniversário do líder do louvor da minha igreja, conclusão acordei cedo o final de semana todo!

A tarde ficamos sofrendo vendo os jogos do fluminense e do Vasco, com a certeza de que pelo menos 1 seria rebaixado eeee que legal o meu time e o do meu amor foram rebaixados! :( :( :(

E a noite não fomos pra igreja, pq iríamos no casório da Gabi, aquela que mostrei o convite aqui pra vcs, seguem algumas fotos nossas, mas em breve faço um relato do casamento dela aqui com a autorização e fotos oficiais da noiva! ;)

Meu look! 

Minha make!
Arranjo da nossa mesa!

Nós! :)

O noivo entrando!

Lá vem a noiva!

Florista fofíssima!

Damas de honra grandes!

Noiva linda e sorridente!
Detalhes do vestido na parte de trás!

Entrada das alianças!

Saída da cerimônia!

Bolo lindo!

Mesa principal!

Estante com detalhes!

Iniciais + caixinhas

Almofadinhas

Para as gaiolasmaníacas! rsrs

Amo essas bicicletinhas!

Estante nova do Espaço Nobre

Mesa do bolo + mesa do fundo!

Ele fazendo graça com a batata frita!

E a gente com os noivos Gabriela e Vinícius.


Bem foi isso!

26 comentários:

  1. Fds show!!

    Adorei o casamento, tudo muiiiito lindo!!!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que delicia de fim de semana..Menina esse casamento foi lindo hein,adorei..minhas cores preferidas..kk pena que o noivo não concordou com o lilás..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uaall!!! quanta coisa boa neste final de semana hem Fer!!


    Que casamento lindo *-* foi no mesmo local que o seu né? Perfeito *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana com sobrenome agitação! õ/

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Háa que agitação heim... rs
    look lindoo, noiva linda, decoração tbm foi lindaa
    Parabéns pela formação !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como assimmmmmmmmmmmmmm?
    Eu quero aquelas gaiolas pra ontem kkkkkkkkkkkk
    Que lindo esse casório eu amei, e nossa findi super agitado, adorei o picnic e vc está bem magra na foto hein.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai sou loua pra fazer um pic nic..nunca fiz..acredita??rrsrsrs...

    O casamento foi lindo demais... a decoração estava super fofa!!!!

    E vou ter que concordar com a Sara, vc tá magra, hein, mulé??? rsrrs..parabéns!!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feeee você firrme e forte nas amizades virtuais hein...isso ai.

    Tava gatíssima no casório hein amiga, entendi porque o Ramon mandou a gente te laragar pra ficar mais com você...certo ele.

    Gostei muito do casamento, tudo muito fofo.

    Beijooocas

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal! Amo fazer pic nic... acho o máximo!
    Lindo casamento e parabéns pela formatura na igreja!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que corrido esse fim de semana né Fê, adorei!!!!!!!!
    Parabéns pela tua formatura na igreja .. e o casamento ficou lindo!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro fazer pic nic...vc tava linda no casamento...e a decor estava linda também.

    bjos


    http://comprandonossoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esses fds sempre são animados hein, Fê?! Que pique!!!

    Adorei as fotos do casório.. que noiva sorridente, um sorriso lindo!!!!

    Boa semana!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi lindona... que fds corrido hein..ta parecendo o meu rsrsr
    Que saudades da minha lindona fotogênica... rsrsr
    que arraso de casamento !!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Ferrr estava lindona no casório hem!!
    Adorei tudo!!

    fds super agitado! Adoroo!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  15. Fê,

    Fds agitado, isso aí!!!! Já tinha visto foto do seu look, arrasou!!! E foi engraçado o Ramon pedindo pra gente te deixar um pouco pra ele, mas ele tava com razão!

    Lindas fotos, amei as cores, e que mesa de doces linda é essa??? Adorei!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  16. que fim de semana bão! fico feliz que tenha aproveitado...
    adorei as fotos do picnic, sabia? que lugar lindo...
    e sobre o casamento... o que posso falar de uma noiva que escolhe lilás? tudo de bom!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Fim de semana agitado mesmo hein...quero mto particpar de um encontro de blogueiras tbm...um dia eu irei,se Deus quiser,rsrss
    Lindas fotos do casamento...felicidades ao noivos
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Vocês dois são um casal lindo!!!
    Combinam tão bem
    Beijocas Fê

    ResponderExcluir
  19. Foi bem agitado mesmo esse fim de semana hein Fê, imagino que tenha sido uma delicia :)

    E parabéns pela formação de líder, eu também já me formei na minha igreja e é uma sensação maravilhosa, hoje eu lidero uma célula infantil e da uma trabalheira kkk' Mas é gostoso tbm rs

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  20. Xará, vim te visitar como tinha prometido vim te visitar..
    e claro tive que ver todo seu casei..

    Fê seu dia foi maravilhoso..

    Bjs
    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Só de boa passeando e indo pra casório né! Adoro fds cheio! Parabéns pela formação de líderes! Parabéns pra noiva! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Etaa menina que não pára!! Ai sim ein! Adoro amigo secreto.. esse é o 12315º que voc participa né? rsrsrs
    Casamento no cantinho que tbm foi seu..imagino as lembranças viu!!
    Felicidades aos noivos.

    Bjos

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fê,
    Picnic é muito gostoso né?! Ainda mais com pessoas queridas!!!
    E esse casamento, cada coisa fofa!!! Adorei, adoro lilas e roxo!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  24. Fê amei sua presença,e é otimo rever esse momento tao magico..

    beijosss..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste