quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Daqui a 9 dias --> Férias!

Olá meninas!

Algumas de vcs já sabem, pq eu não paro de fazer minha contagem regressiva, hahaha, mas faltam 9 dias para minhas férias, a partir do dia 27/12 eu tirarei 20 diaszinhos de férias, nossa como estou esperando por elas, tudo bem que fiquei quase 4 meses em casa, mas uma coisa é ficar com saúde e outra totalmente diferente é sem poder nem tomar banho sozinha né gente?!





Quero compartilhar com vocês algumas das coisas que pretendo fazer nas minhas curtas férias de janeiro, já que vocês são minhas companheiras:

-> Ir na caixa tentar usar o FGTS pra quitar parte do financiamento do apê.
-> Começar a renovar meus documentos com o meu nome de casada.
-> Levar minhas sobrinhas para passarem um dia comigo.
-> Fazer uma viagem curta (talvez SP).
-> Conhecer 1 ponto turístico do Rio.
-> Ir na praia pelo menos 1 vez né...rsrs
-> Arrumar meu guarda-roupas (tirar roupas pra dar e jogar fora)
-> Terminar de assistir Revenge.
-> Destralhar o segundo quarto (o da bagunça).

Uffa, acho que só!!!!!

Hahaha será que consigo gente?




Bjssss

30 comentários:

  1. Fe que delicia as minhas começam nesta sexta, mas eu não sou tão organizada quanto vc... por isso meus planos de férias ficam sempre na metade. Acho que vou atualizar meus docs tbm pois depois que a bebê nascer será mais difícil.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fer eu tbm saio de férias agora mas a minha contagem ta menorzinha, só mais 3 diazinhos que demoram a passar hein nossa um horror rs! Ah consegue sim, ainda nem pensei o que vou fazer nas minhas.. Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Fê que delicia! AS minhas começam sexta, férias permanentes... estou saindo da empresa mas pelo que dizem já querem que eu volte mas pelo menos uns dois meses quero ficar em casa para descansar e adiantar alguma coisa do casamento. Aproveite esses dias, curta sua casa, seu marido e curta Revenge que está cada dia melhor...rs


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Esta chegando nossasa ferias fê :)
    Falta pouco!

    Beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fê!!!!

    Saudade de passar aqui comentar, menina minhas férias começam esse sábado, tbm não vejo a hora ^^, eu tbm tenho bastante coisas parecidas contigo pra fazer nas férias haha...

    Vamos ver se eu consigo cumprir todas as metas hehe...

    Beijocas flor linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que organizada que você é.. fez check list até para as férias..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Fê, foco que você consegue ein ..tá chegando..oooh ansiedadee!!! *-*
    Tbm to iguaal ihu.. mas não tem planos, apenas descansar com a família rsrs.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro férias rs Tamo junto fê
    E você vai conseguir fazer tudo sim você vai ver
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. ohh delicia hein..nada melhor que ficar em casa de férias e poder aproveitar bastante,uhull você consegue bater a meta e fazer todo planejado com 1 semana..kk é só focar que tudo se ajeita..bjinhos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe,

    Aproveita a ferias pq passa rapidinho mesmo. E praia? simmmmmm, por favor vá, praia é tudo de bom.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Uhhhuuu que coisa boa!!
    Vc vai conseguir sim, Fê.. isso e muito mais coisas
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahaha terminar de assistir Revenge é boa!!!!

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKK' nuss! quanta coisa pra fazer hem Fê!!! kkkkkkkk'

    Mas vc vai conseguir fazer tudo sim, fé em Deus rsrs eu só tiro a minha em Maio depois que caso *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh vem pra cá e te levo pra conhecer Bonito rsrsrs
    é só um pouquinho mais longe que SP

    Aproveita muito Fê
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Se vim pra Sp e eu estiver por aqui vem pra minha casa ta?

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eita rapaz, essas férias vão render hein!!!
    Vai dar td certo flor!!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Isso amiga, organiza suas pendências, mas não deixa de descansar também... Eu vou tirar duas semanas de recesso por causa do Natal... e também já fiz minha lista de tarefas igual a você.

    Beijooos.

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu já tô de férias! Bom demais! Mas tô achando que vc vai trabalhar demais nessas férias, rsrsrs, cadê o dormir o dia inteiro dessa lista? Era o primeiro item da minha! Bjoooo

    ResponderExcluir
  19. Fê,
    Ai que delicia, curta bastante suas férias e espero que consiga fazer tudo da sua listinha!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  20. Ferias é tudo de bom...as minhas so em maio,no mes do casamento...rs
    Tomara que vc consiga cumprir seus objetivos..bjo

    ResponderExcluir
  21. Fezoca, hoje estou sensível e vc ainda vai lá no meu blog dizer que gosta dos papos comigo, assim eu não resisto. Eu sai lá do grupo no zap zap pq realmente minha memória não estava suportando, meu celular tá uma droga! MAs continuo com vc e também sinto falta de papear, vou te chamar por lá. E será que podemos aproveitar essas férias para mais um encontrinho???? Invejinha boa de vc, adoro férias!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  22. Háa vai dar sim, é só não ter preguiçaa rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai Fê, tomara que você consiga resolver tudo que precisa nas férias. Confesso que tirem 30 dias de férias e não resolvi nada que queria, quando fui percebendo as férias estavam acabando e quando assustei voltei a trabalhar cheia de pendências. Eita Bárbara complicada, viu! rs Quando estou em casa não sinto vontade de sair, e isso me atrapalha muito rsrs.
    Em relação ao meu post é verdade, nunca imaginei que compartilhar minha experiência você ajudar tanto, fico toda boba. Biejocas

    ResponderExcluir
  24. Essas férias vai render hen...bastante coisa, espero que vc consiga fazer todas. Faltou uma ai... ficar de bobeira e dormir o dia todo...adoro....
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Falta pouco Fê e do jeito que você é organizada, vai conseguir sim! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  26. Esqueceu de falar que tem que passar um dia comigo


    Hunf!!!!


    Beijoooca


    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Cheguei Fê, desculpa a demora!
    Eu to na contagem de 2 dias ebaaaaaaaaaa, depois de quase 7 anos sem férias rsrsrs
    Olhaaaaaa vem pra SP dia 11.01 pro dia do encontro que tal?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi!!
    Flor, eu saio de férias daqui 2 dias. Tô numa loucura total aqui no emprego. Sim, isso mesmo, ainda estou no emprego, agora ás 20h29 de quarta, rss. Linda, tem muita coisa pra vc fazer , não?! Vc vai descansar que horas??? Pega mais leve fllor, do contrário vc vai voltar mais cansada do que qd saiu de férias.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  29. Fêee que delícia amiga! Aproveite muito viu? E vai conseguir fazer todas as coisas que quer!!! =))

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Plano de férias, gostei da ideia, vou fazer um também!
    Bem, vai ter bastante coisa pra fazer, mas acho que o mais difícil é o guarda roupa e o quarto da bagunça kkk
    Beijão.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste