quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Como foi o meu natal!

Antes de tudo gostaria de agradecer as minhas fãs do Whatsapp, ou melhor, zap zap, SOL, Lo, Lud, Dayse, Cam, Gy (se eu esquecer o nome de alguém eu to frita)! Quem sabe ano que vem Ramon e eu conseguimos cantar com o RC no especial! Minha carreira não será tão boa quanto da Line, mas um dia eu chego lá! hahahahhaha

Hoje é dia de quinta da meta, e falar de natal e quinta da meta junto não combina muito né?



Então pulemos essa parte.... hahahaha

Ai pra melhorar a situação hoje ainda é bodas de chocolate, uhulll 5 mesesssss, e se comemora com o que??? CHOCOLATE mermão!!!! Depois mostro a comemoração procês!!!!

Aqui a nossa família não comemoramos natal da forma tradicional, presépio, papai noel, árvore, etc. Pra gente natal é um dia para estarmos em família sentamos à mesa!

Comemoramos o natal na casa da minha mãe, ceiamos cedo, pq lá meu pai dorme bemmm cedo, e 23h estávamos em casa, Ramon se empolgou e ficamos cantarolando com o violão até mais de 3h da manhã!

No dia 25 ficamos o dia todo em casa, fomos socorridos no almoço pelo restodonté da ceia da nossa vizinha Milena! rsrsrs E a noite minha cunhada, meu cunhado e minha sobrinha vieram nos visitar! *-*

 Vamos as fotos?

Minha produção simples!

A rabanada, que descobri que muitas não sabem o que é!

Minha sobrinha Mariana!

O chester sendo destruído!

Titia babona!

Nosso natal terminou assim! *-*

Eu fiz uma média e levei cafézinho na cama! rsrs

A cantoria continuou pela manhã!

Eu e a camilinha de noite!
 Bem, por hoje é só!

Em breve minha retrospectiva do ano!!!

Bjssss

28 comentários:

  1. Fê,
    Eu adorooooooo rabanada! *-* é muito bom né?! Adorei suas fotos!!
    Feliz natal atrasada!!! :)

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas..
    Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas estas meninas hein...
    Que estes 5 meses se multipliquem em varios anos!!!! e vem mesmo mostrar a comemoraçao pra gente...bjo

    ResponderExcluir
  4. Quem não comeu muito no Natal aí levanta a mão !!!!!!!

    A Fê... Natal pode né??? Tô num projeto de começar a ser light também!!! Te conto no "same".

    ResponderExcluir
  5. Natal é época de enfiar o pé na rabanada...rsrsrs

    Dia 1° de janeiro é dia de se arrepender do pecado da gula e começar a dieta....eu estou nessa vibe...kkk vida light só em janeiro...rs

    beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia de Natal... amei... família primeiro tempo e família segundo tempo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. UHULLL muitooo bom fã de carteirinha da Fee e do Ramon..kk(detalhe eu que convenci ele a cantar,to devendo o pão de queijo hein)..
    Mas nada melhor do que passar o natal com a familia ao redor da mesa,na minha casa não tivemos ceia,foi só o almoço do dia 25,no dia 24 meu pai tava trabalhando então ficamos até tarde cozinhando..bjossss

    ahh não esquece de mandar como foi a comemoração da bodas tentação..kkk

    bjos da mineirinha mais fofa do zap zap

    ResponderExcluir
  8. Fê, meu natal foi tão sem graça longe de todo mundo, na quarta que foi um pouco melhor pois fui pra casa da minha tia. Adooooro ficar cantando com o Rafael no violão também, é tããããão bom. Suas sobrinhas são umas fofas e não sei se sou um ET, mas detesto rabanada :S
    Parabéns pelos cinco meses minha linda, que Deus continue abençoando seu casamento e que você e o Ramon sejam muuuuito felizes! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  9. Eu amo panetone... tão bom registrar tudo né?!
    Nesse natal não fiz nada, não sai, estava doente gripada, fiquei só em casa... mas mesmo assim, agradeço a Deus, pois foi um ano maravilhoso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê!! Ói eu por aqui!! Quero ver a comemoração, viu?
    Meu Natal passei com a família, como vc já sabe... e passei tbm um pouco com vcs pelo zap zap.. rsrs
    Amooo de morrer panetone!!! E eu nunca comi rabanada, viu? Mas sei do que é feito, tá? rsrsrs
    Beijokasss
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê ! Adorei a cantoria na madrugada! Estava ótimo, e quem consegue continuar dieta no natal? Independente de religião, natal=comida e comida boa engordativa. E morri com essa rabanada so como quando passo natal com meus tios aí no rio... deu vontade!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. caraca quando eu vi essa imagem da barbie na primeira vez no facebook eu ri demais kkkkkkkkkk
    eu gosto de natal até, mas deve ser mto melhor passar quando esta casada
    nao vejo a hora de ter o meu 1° natal
    deve ter sido mto bom pra vc *-*

    beijos e feliz fim de ano ♥

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê!!!

    Finalmente voltei a comentar, só pq estou sem sono... São 1:30 da madruga já kkkk!
    Bom, já tinha até falado no zap zap rs, eu adooooro rabanada!!!! Comi um monte no Natal no Rio, em SP minha família nem tem essa tradição! O bom desse relacionamento Rio-SP, que podemos pegar tradições de ambas cidades rsrs. Foi ceia japa com sushi e sashimi, mais peru, pernil, etc. E rabanada no dia seguinte, e a quinta da meta.... ahn, abafa né kkkkk.

    Parabéns pelas bodas de chocolate!!!! Depois conta como foi por aqui ou zap zap rs.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como assim muitas não sabem o que é rabanada?? Esse povo nunca viveu um natal de verdade, que triste kkkk
    Fê, parabéns pra você e pro zóião! E manda chocolate pra miiiiiiiiiiiiiiim!
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  16. Fê não acredito vc cantou com o Ramon no zapzap e eu perdi não creio... Natal é isso ai passar com a família curtir bem e se alegrar com os que se alegram conosco. Quinta da meta só ano que vem rsrsrs
    Parabéns pelas bodas de chocolate. Que Deus abençoe vcs mais e mais.
    Sua sobrinha é linda de mais...

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de responder rsrsrs... então no começo o blog eu falava mais sobre decoração eu estava empolgada com a compra do apê, por isso os post mais acessados são sobre os móveis planejados rsrsrs.
      Em relação ao post sobre a obra, eu fiquei sabendo pelos vizinhos que por dentro os apês estão praticamente finalizados eles só estão terminando de instalar os elevadores, mas estão com piso, porta etc.. então acho que da para ter uma esperança que irão entregar em março.

      bjos

      Excluir
  17. Ummm amo rabanadaaaa !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nada melhor que um natal em familia!

    Lindo que foi seu natal FÊ!!! Adorei.. ano que vem é eu e meu futuro maridinho na nossa casinha ♥

    Sobre a quinta da meta, eu já até desisti.. e há.. acho que só foi impressão sua de eu ter emagrecido kkkkkkkkk obrigada pelo comentário fofo *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. fefolina! que natal lindo

    e roubei sua foto da barbie hahahahahah
    um beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nos divertimos no Zap Zap com a cantoria de vocês rsrs
    O Ramon ta entrando no clima do Zap Zap...
    Nenhuma condição de lembrar de meta nessas festas neh?? Tem gordices pra tudo que é canto... tenso demais...

    Ahhhh acho que essa Cam não sou eu, e eu sou fã tmb... rum #chatiada rsrs

    Bjos Feeeee :)

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh Ferrr eu perdi a cantoria!!! Poxa!! #xatiada Mas sou fã de vcs dois.. sua voz é linda Ferr!! Quando ficar famosa lembra dazamiga do zap zap hem!!

    No Ano novo se tiver cantoria eu vou perder de novo!! Vou passar com meus dindos, festa até o dia seguinte na casa deles!! uhuuu

    Eu me acabei na rabanada!!!! hahah To até querendo fazer mais! Posso comigo não!! haha

    Feliz 2014 Fer!! 2013 tivemos a benção que é esse grupo.. que 2014 só melhore isso tudo!!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  22. Dona Fernanda, pode ensaiar com o senhor Ramon para cantar no zap zap quando eu estiver! ruuuum ;)
    #xatiada

    parabéns pelos cinco meses, e que venham os cinco anos, as bodas de ouro e muuitas outras festas! :D

    P.S.: nunca comi rabanada :S

    beeeeeeeijo :*
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. É tão bom passar o natal em família, eu comi rabanada até enjoar!!! Amo!!!

    ResponderExcluir
  24. Colocando as visitas em dia...

    As fotos não carregaram pra mim :(
    Adooooro rabanada tbm, nesse Natal não comi em lugar nenhum... #chateada!

    Tão bom estar com pessoas queridas nessas datas, né?!

    Bjs Fê

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste