sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um pedaço da nossa sala + Arquivo para Download (planilha de finanças)!

Oiiii gente tudo bem?!

Graças a Deus chegou a sexta-feira, eu tô muito cansada essa semana, mais do que o normal, além de estar trabalhando bastante, a ida e volta ao trabalho tem me matado, como algumas já devem saber vou e volto de trem, e ultimamente tem estado mais cheio por causa da perimetral que foi fechada aqui no Rio, ai com isso as pessoas tem optado por transportes coletivos ao invés de carro para fugir do trânsito, os trens tem enchido mais ainda, e como sempre eles tem muito problema, ontem só pra vcs terem noção demorei 2:40h pra chegar em casa.... muito cansativo! =/

Ontem o Ramon não foi trabalhar e me ajudou bastante, que bom, pq eu tava esgotada, ai ele fez uma arrumação no rack da sala que achei tão fofo que vim mostrar pra vcs:

Nossas taças do casamento + abajour decorativo + nossas bíblias + livro casamento blindado = ADOREI!

Eu ainda vou mostrar pra vocês cada cantinho do nosso apê, é que no fundo tenho vergonha pq ainda não ta do jeitinho que eu queria, ainda ta faltando algumas coisas, mas vou mostrar, prometo, pq vcs são minhas amigas! s2

*******

Agora outro assunto, como uma de vcs me pediu a planilha que uso, caso mais alguém queira, to disponibilizando ela para download aqui.

*******


Bjssssss


23 comentários:

  1. oii adorei seu abajur!
    lindãoo
    mostra mais!!
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fê, nem me fale dessa perimetral, desse trânsito...De todo esse transtorno do transporte carioca! O metrô estava tão cheio, mas tão cheio hoje que a alça da minha bolsa arrebentou, acredita? Affffff, que raiva!
    E eu amei a decoração do Ramon. Acho que cada cantinho da casa tem que ter um toque especial do casal, uma marquinha de quem são vcs. Eu amei o abajur em cima das bíblias.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Que coisa hein...mais de horas pra chegar em casa é duro de aguentar mesmo
    O cantinho da sala ficou otimo...mostra mesmo pra gente,sua casinha...bjo

    ResponderExcluir
  4. Eita flor que tenso hein, as vezes eu demoro duas horas pra chegar em casa ou no trabalho devido ao trânsito, que tá fogo em qualquer lugar desse país!
    Amei a decoração! Parabéns pro marido!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii Fê, que lindo.. Ainda em que o Ramon te ajudou né? Eu penso em me mudar pra cidades grandes, mas o que me faz desistir é o trânsito! -.-'

    beeeijo e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Imagino a dificuldade para chegar em casa.
    Tem dia que o trânsito aqui não ajuda também. Affff. O ruim é que já chegamos em casa esgotadas né!?
    Amei a decoração que o Ramon fez e que abajur lindo. Graças a Deus que ele te ajudou.
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  7. Que saco ficar tanto tempo assim pra chegar em casa amiga =( Mas logo tudo melhora viu?
    Eu adorei o cantinho da sala, ficou lindo lindo lindo!!!!
    Vem mostrar sim Fê, tenho certeza que está lindo e nós vamos adorar!

    beijão, ótimo fim de semana e descansa viu?
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ta brabo mesmo esse trânsito do Rj viu, ontem meu ônibus demorou 1 hora e meia pra passar e quando passou adivinha ? lotadoooo
    Lindo o cantinho !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor sei bem como é esse negocio de pegar trem...sofro todos os dias...já chegamos no serviço cansada, tipo assim não é o serviço que nos cansa é o trajeto...rsrsrs.

    Que marido prendado hen...adorei a arrumação dele.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou essa arrumação FÊ!!!

    Já to baixando o download aqui *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. De pegar trem pra trabalhar eu entendo... qualquer dia tiro uma foto do metrô aqui de Sampa no horário que eu pego pra você ver... loucura total!
    Que lindo esse abajur... adoro azul!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Adorei o abajur, to querendo comprar um tbm, mas primeiro quero colocar um aparador na sala, o meu apê tbm não está do jeito que eu quero ainda...

    Nossa isso mata né fazer o trajeto de casa/trabalho ou trabalho/casa apertada em trem onibus é fogo...

    já to baixando a planilha ;)

    beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo o que o Ramon fez, adorei!!!
    Hoje eu gastei 3:20 pra chegar no trabalho, affffffff

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI!!!
    Ai que gaxinha!!! Que maridinho mais esforçado. Flor, posso imaginar. Eu gasto 1h contado no relógio e já acho muito... É muito desgastante esses transportes coletivos. Demorados e qd passam, lotados. Desde terça agora que chove em Brasilia. Com isso, o transito fica infernal. Resultado: todos os dias agora o bus demorar 40 só pra passar. Vc acredita nisso. 40 min só pra passar. Fora o deslocamento.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  15. Achei fofo esse cantinho!!

    Teu marido arrasou!!

    Beijão

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Abajur azul combinando com o zóio azul kkkk
    Ficou linda a arrumação, ficou fofo, parabéns pro zóinho kkk
    Beijos Fê!

    ResponderExcluir
  17. Te sim Fê lá do Face eu te adicionei as meninas deve ter adicionado tambem da uma olhadinha

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. amei o detalhe desse cantinho.. pois é esses cantinhos que deixam o apartamento com a cara do casal.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nuss Fernanda eu sei o que é isso pois depende de ônibus e ainda pego dois nuss para ir e para voltar... o total 4 por dia e ainda lotado... mas com fé em Deus vou dirigir e tb comprar meu carro!
    O cantinho ficou um mimo, e não precisa vergonha, se não ficarei tb quando for mostrar a nossa house de luxo kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  21. Que linda sua salinha, Fe!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Oi Fê, que lindo abajur!!! Adorei, e que azul lindo!
    O cantinho ficou uma graça, muito bacana deixar as taças do casamento de decoração, ficou um charme com o abajur (+bíblia e livro embaixo)!

    Depois mostra mais pra gente!!!! Curiosa rs!!!

    Ótima planilha, eu adooooro planilhas para controlar coisas, viciada kkkk!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Adorei o abajur!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste