segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Saldo do meu feriadão! ^^

E aiii meninas tudo bem???

Como foi o feriadão? Vou resumir o meu, sexta-feira de manhã eu fui fazer compras no mercado enquanto o Ramon fazia uma entrevista de emprego (sim no feriado) e depois ele me buscou e nem conto pra vcs aonde almoçamos, só deixo uma imagem .... (consciência pesadona)


À noite na sexta mesmo, fomos pra casa dos nossos amigos, vimos o filme "Truque de Mestre" (maneiríssimo) e praticamente viramos a noite conversando, dormimos às 5h e acordamos as 7h... rsrs depois fomos pra casa terminar o sono, lado bom de ser casado é isso, não ter que dar satisfação! ^^ 

Sábado acordei 12h e começou o programãooo do feriado, faxinar o apê, uhul !!!! E mesmo o Ramon me ajudando só acabamos umas 20h, não entendo como tem gente que consegue fazer isso rápido, juro queria entender... À noite fomos na irmã do Ramon comer churrasco... sentiu o drama da alimentação do meu feriado né?? 

Domingo choveu o dia aqui ficou chuvoso, aquele climinha gostoso pra ficar na cama, e fui acordada pelo meu amor com um café da manhã, fofo né??



No almoço resolvi fazer pela primeira vez no meu apê, pq eu vivia fazendo isso na casa dos meus pais, LASANHA, gente cadê a meta mesmo??? rsrsrs, sente o drama...



De Tarde lanchei CHOCOTONE, gente socorro!!! rsrsrsrs

À noite nem fomos à igreja devido a chuva, pois moramos longe e só temos a moto que não rola na chuva... a janta até que foi light, comemos milho cozido e de sobremesa gelatina! ^^

Bem, já engordaram só de ler isso né?? 
Imagina eu....

Bjss e boa semana meninas!!!

22 comentários:

  1. Seu feriadao foi agitado hein...coisa boa
    E bota comida nisto kkkkkkkkkk comer é tão bom,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flooor!
    Feriado estourado hein?! O meu também foi nessa vibe :D
    Tô chegando agora e já tô seguindo, viu?!
    beeeeijo

    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também enfiei o pé na jaca Fê... Lazanha na sexta e ontem... Comida nordestina. Ah, também fiz um pudim... Delicia!

    Oh My God!!!!! Dieta zero esse feriado... Mas ate que vale a pena vez ou outra... Não podemos ficar paranóicas com isso...

    ResponderExcluir
  4. hahaha Acho que esse semana não vai ter quinta da meta pra ninguém...
    Eu tmb jaquei legal... Mas tmb neh? Feriado prolongado é complicado rsrs
    Fofo o café da manhã que seu amor preparou... s2

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feriado bem ocupado hen...agora a quinta da meta ficou junto com o feriado...pelo menos o café da manhã que seu amor preparou estava bem equilibrado..rsrsrs

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma delícia essa vida de casados ne..
    O findi de vcd foi maravilhoso..nossa vcs demoram mesmo pra fazer faxina, devem fazer um faxinão geral..
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir
  7. Que imagem agradavel da lanchonete do tio Donalds hein, hahaha.
    É bem por aí mesmo esse lance da faxina, vizinha, por isso acho melhor ir destralhando durante a semana, mas sempre tem o mais puxado pra esse tempo livre.
    Ah, coloquei a receita da Galinha Escabelada lá no blog
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Quanta agitação,os garfos trabalharam bem no seu feriado..kk ..bjao

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ta difícil da conta dessas metas..rsrs meu Deus... que feriadão foi esse menina... Bjs
    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. feriado agitado né e meu o pé na jaca na meta!

    Boa sorte pro Ramon na entrevista!

    Uma semana cheia de bênçãos pra vocês!
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Fe e eu que viajei pra casa da vó.
    Nem fiquei tirando fotos das comidas, pra não entrar em depressão...kkkkkkkkkkkkkkkkk....mas em depressão mesmo vai ser quando eu subir na balança...rsrs.

    Aii é assim mesmo, quem resiste né?

    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. seu post nao apareceuuuuuuuuuuuuuuu
    ahhhhhhhh menina, tu ta brava com eu????
    sua linda que alimentação foi essa?? tbm comi lasanha, estrogonofe, churrasco, bolo gelado kkkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa gostosa hahaha

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. nao sei se engordei enquanto li, mas me deu agua na boca viu!!??

    vc corre atras na semana pode ter certeza.

    ;)
    bju boa semana

    ResponderExcluir
  15. ja era quinta da meta hsuiahuihuihduia
    comi chocotone tb esse feriado, eu ODIAVA, mas agora, nao sei como, adorei, comi quase tudo sozinha kk
    feriado de casal q nao vai pra balada é assim, só comer e um filmezinhi rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Fê,

    Tb vi esse filme e adorei, é sensacional!!!!!
    Ah, gordice no feriado pode né, merecemos!!!

    Amoooo chocottone, eu queroooo!!! Ai que fome!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. HUum que maravilha..só delícias!!! rsrs...

    TÔ na mesma...esse feriadão enfiei os dois pés na jaca e engordei meio quilo!!!!

    Morri!!!

    Mas é mt bom fazer nada e comer besteiras com o amor, né???

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Humm, deu vontade de comer tudo!! hahaha
    Mc é tentaçãoooooo! ai ai ai
    Que deliciaaaa acordar com café na cama... quero casar logo! rs

    Bjs, boa semana Fê

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ai , espera pra ver o meu post de amanha.
    menina, eu nem dormi nesse feriadão, só comi :(

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah, Fê! Feriado não conta! A gente enfia o pé na jaca mesmo, senão não tem graça! rs
    Agora é voltar ao foco...
    Beijos

    http://coisasdeniquinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Minha meta também só começou hoje kkk, feriado acaba com qualquer dieta! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oi Fê! Meu feriado se resumiu em faxina!! Começamos de manhã e terminamos 3 da tarde!!! sem parar pra almoçar.. só nesse horário que fui preparar o almoço.. imagine como fiquei um caco?!!! No sábado foi dia de feira bem cedo.. depois chegar em casa, lavar tudo, deixar de molho, preparar as carnes da semana.. ajeitar a casa pra conservar limpa... lavar roupa da semana.. fiquei um caco de novo!! e assim tem sido meus fins de semana... vida de AMélia.. affffêeeeee..
    E essa lasanha hein.. hummm...linda e deliciosaaaaa, amooo lasanha!! kkk
    Beijossss
    Mi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste