segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Saldo do final de semana!

Oiiii meninas!!!

Meu sábado foi bem movimentado, chamei minha prima com seu marido e filhinho para virem almoçar aqui, fiz uma deliciosa costela com batatas, genteeee, mto boa, depois coloco a receita aqui (muito light hahahaha)!


Nham, nham!

Aaaa ela trouxe o mais novo integrante da nossa família, apresento a vocês (quem tem face já viu) o "Pimpolho":


Os olhos do pai e gato como a mãe! rsrsrs

À noite fiquei em casa enquanto o Ramon trabalhava (assunto para um post futuro) e depois fomos lanchar.

No domingo pela manhã fui pra igreja, pra almoçar fiz um macarrão de panela de pressão que também pretendo um dia passar a receita pra vcs, mas é ridiculo de fácil e rápido! (Alissa essa receita será pra vc...rsrs)

À tarde fomos ao shopping comprar os itens pro nosso filho, é ele já tá nos dando trabalho, hahahaha, comidinha, caixinha de areia, areia, brinquedinho e por ai vai!

E a noite igreja de noite e lá nossos amigos nos chamaram para ser padrinhos de casamento, uhul em outubro de 2014 serei uma linda madrinha relatando um casório aqui pra vcs! Aaah quando voltei ainda fiz essa delicinha aqui ó:


Trouxinhas de peito de peru

Em breve receita!


Uffa, acabou, gente to muito cansada, o fim de semana que eu tinha pra descansar eu não descansei, o Ramon tem trabalhado de madrugada e chegando de manhã eu acordo e converso com ele, ai já era não durmo mais.... to morgada!!! rsrsrsrs

Bjsss boa semana!!!

18 comentários:

  1. Hum, essa costela com batata esta com uma cara ótima.

    Agora to curiosa em saber sobre esse post futuro =\

    Quecoisinha mais fofa o pitoco, eu ri quando vc escreveu " os olhos do pai" , eu tenho um jabuti que é a filha minha e do Leandro. Falo pra ele que ela é casca grossa que nem ele rsrsrsrsrsr

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita fim de semana bom hein dona Fê!!! Posta logo essas receitas!! rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina que comida mais bonita,haha também comi costela esse fim de semana mas com mandioca..humm delicia viu..Bjos boa semana pra ti..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. FDS animado, ser madrinha adoroooooo!!!

    Vim por causa da receita #chatiiada-sem-receita! Rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo integrante da família!! *-*
    E amoo macarrão de panela de pressão tbm, rs...fica todo melecadinho hahaha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo filhinho rsrs
    Quero as receitas, viu?
    Bjuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  7. só sabe postar comida boa ne, perto do meio dia bate uma fominha..amei onovo membro da familia..coisa mais fofaaaa
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu gatinho, uma fofura!!! E esssas comidas??? Ainnnnnnnnn que fome, delicia hein!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaai que delicia.. fiquei até com fome!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Amooooooo gatos, quero um kkk
    vc sempre me deixa morrendo de fome, assim não venho mais te visitar kk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hummmmmmmmmmm
    esse post me deu uma fominhaaa hahahaha

    quero essa receita aí!
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo membro da familia...sou apaixonada por gatos...
    Quero estas receitas hein...to precisada rs
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Eita, mas tá uma Ana Maria Braga, hein?!

    Só fazendo quitutes gostosos!!!! Volta pra ensinar tudinho pra gente!!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê,

    Já tinha visto a última delícia no grupo do face e ficado com água na boca, quero a receita!!!!!

    O Pimpolho é lindo e fofoooooo!!!! Amo gatos, tenho uma gatinha filhotinha, vai fazer 5 meses já - o tempo voa! É uma delícia chegar em casa e ela reconhecer o barulho do meu salto e ficar na porta ansiosa para que eu abra. Daí abro e ela se espalha no chão de barriguinha pra cima para que eu a pegue, amo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai Fe que fomeeeeee..cara de bom viu.

    Olhaaa a família crescendo...rsss

    Quero saber das novidades do seu marido.

    Beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que gatinho mais lindoooo *.*
    Amiga, sacanagem hein? E a quinta da meta? To azul de fome só de olhar esse post kkkkkk

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  17. Hummm, só coisas boas pra comer!!
    E que gatinho fofo.. eu morro de medo de gato, acredita?
    Na casa do Felipe tem duas... é uma guerra, elas entram no quarto eu saio correndo! hahahhahahhaha

    Bjos Fê

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah! Tô apaixonada pelo Pimpolho! Apresenta ele pra minha Nina? hehe
    E o que é essa trouxinha? receita já!
    beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste